ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D!
Dia 25 de abril de 2007, eu estava postando "LOST Fakers 01x01 - Pilot", o primeiro episódio da minha primeira série de fakes aqui no Mundo Fake. Eu sou fã de Lost e adorava fazer fake, então, porque não Lost feito por mim mesmo? Hoje, 04 de julho de 2010, três anos depois do primeiro episódio, venho aqui postar o fim dessa história.
No dia 23 de maio de 2010, os fãs dessa série que mudou a história da televisão, fechavam os olhos para finalmente descansar em paz, com o fim dessa grande jornada. No dia 22 de setembro de 2004, depois de ir ao ar em seu episódio piloto (o episódio mais caro da história da televisão até então), Lost conquistou as pessoas dos E.U.A. que só fizeram o mundo todo ficar com inveja e muita vontade de conferir Lost...o que era Lost? Essa grande curiosidade fez com que os fãs criassem meios para popularizar a série em outros países. E então Lost veio para a internet como a primeira série a ser realmente baixada e a série que empurrou as equipes de legenda, porque antes de Lost apenas filmes eram legendados (por equipes da internet) assim como também só filmes eram baixados. Depois de ganhar fama mundial e começar a ser transmitido em outros países, Lost foi o primeiro produto ficcional a ter audiência global em tempo real, mérito que antes era só de transmissões jornalísticas. Essa fake não é só o final da série LOST Fakers, mas também uma homenagem para todos os fãs de Lost e para a própria Lost também. Agora entendam melhor na fake!
Espero que gostem e que todos aqui que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer Lost a fundo, possam um dia ver (e entender) essa história maravilhosa criada por J.J. Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse.
Para você não ficar LOST em LOST Fakers:
(Links editados dia 27/06/10)
ATENÇÃO
CONTÉM MUITOS SPOILS PARA QUEM ACOMPANHA E AINDA NÃO VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO (OU A ÚLTIMA TEMPORADA), ENTÃO SE ESTIVER GUARDANDO SURPRESA, NÃO LEIA.
E claro, lembrando que isso é o final da série LOST Fakers, a história não é a mesma da série Lost, então se quiserem saber como tudo realmente termina, assistam série!
Obrigado todos os fakers que participaram deixando seu depoimento.
Obrigado Lost.
(desculpem qualquer erro de português no tópico,
estou viajando, digitei rápido. Só entrei pra postar mesmo)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação