Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: LOST Fakers 02x07 - What They Lived For (SERIES FINALE)

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOST Fakers 02x07 - What They Lived For (SERIES FINALE)

ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D!

Dia 25 de abril de 2007, eu estava postando "LOST Fakers 01x01 - Pilot", o primeiro episódio da minha primeira série de fakes aqui no Mundo Fake. Eu sou fã de Lost e adorava fazer fake, então, porque não Lost feito por mim mesmo? Hoje, 04 de julho de 2010, três anos depois do primeiro episódio, venho aqui postar o fim dessa história.

No dia 23 de maio de 2010, os fãs dessa série que mudou a história da televisão, fechavam os olhos para finalmente descansar em paz, com o fim dessa grande jornada. No dia 22 de setembro de 2004, depois de ir ao ar em seu episódio piloto (o episódio mais caro da história da televisão até então), Lost conquistou as pessoas dos E.U.A. que só fizeram o mundo todo ficar com inveja e muita vontade de conferir Lost...o que era Lost? Essa grande curiosidade fez com que os fãs criassem meios para popularizar a série em outros países. E então Lost veio para a internet como a primeira série a ser realmente baixada e a série que empurrou as equipes de legenda, porque antes de Lost apenas filmes eram legendados (por equipes da internet) assim como também só filmes eram baixados. Depois de ganhar fama mundial e começar a ser transmitido em outros países, Lost foi o primeiro produto ficcional a ter audiência global em tempo real, mérito que antes era só de transmissões jornalísticas. Essa fake não é só o final da série LOST Fakers, mas também uma homenagem para todos os fãs de Lost e para a própria Lost também. Agora entendam melhor na fake!

Espero que gostem e que todos aqui que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer Lost a fundo, possam um dia ver (e entender) essa história maravilhosa criada por J.J. Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse.

Para você não ficar LOST em LOST Fakers:
    (Links editados dia 27/06/10)

ATENÇÃO
    CONTÉM MUITOS SPOILS PARA QUEM ACOMPANHA E AINDA NÃO VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO (OU A ÚLTIMA TEMPORADA), ENTÃO SE ESTIVER GUARDANDO SURPRESA, NÃO LEIA.

E claro, lembrando que isso é o final da série LOST Fakers, a história não é a mesma da série Lost, então se quiserem saber como tudo realmente termina, assistam série!

Obrigado todos os fakers que participaram deixando seu depoimento.
    Obrigado Lost.
    (desculpem qualquer erro de português no tópico,
    estou viajando, digitei rápido. Só entrei pra postar mesmo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A shephard, a father, a drinker, a ghost" HAUHUUEHAUEHUAHUEUAHUEHUAHEAHUEAHUEHUAAHUEAHUE
    Isso me incentivou a ler toda sua série *-*, ficou lindo demais HUAHUAAHUAHUA.
    Nossa, melhor homenagem a LOST ever, não poderia ser melhor. Você conseguiu dar um fim pra sua série e mostrar tudo o que LOST significa, se é que isso é possível de se mostrar.
    Linda mesmo, meus parabéns, e quando eu tiver tempo vou ver os capítulos que faltam da sua série.
    Namastê.

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PERFEITA!

Essa é sem dúvida a melhor palavra pra descrever essa fake.Que deixa de ser uma fake e torna-se uma incrível homenagem a série.

Apenas assisti duas temporadas de LOST.Mas com certeza essa fake me deixou com vontade de assistir tudo!

Jack, você fez um trabalho que sem dúvidas me deixou arrepiado.A melhor fake que eu já vi. Sem dúvida.

Baixando LOST em 3... 2...

http://img534.imageshack.us/img534/3854/salles3bar.png

3° LUGAR *-*

Frases bonitas não significam nada, quando não defendem um ideal. G_G

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NHÉ O MARCO NÃO TIROU O ÓCULOS :F
    poxa jack, com essa fake eu, tipo, nossa e_e
    não é nenhuma questão de cenários lindos e tudo bem bolado etc, a fake está ótima pela questão sentimental mesmo, entende?
    BAD ROBOT AHUIAHAIUHAIUHAIUAHIUAHUAI
    ok ok, agora falta fazermos o promo de:

AND NOW, A SPECIAL EDITION OF LOST
    THIS IS MUNDO FAKE'S LOST, ALL 6 SEASONS IN 316 QUADROS TALOCS MEU

É jack, parece que você encontrou o seu white rabbit :3

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom,legal a sua fake.

Só não entendi merda nenhuma,nunca consegui
    ver lost direito,via 10 minutos e deu.

Chaaaato e_e

Publicidade:

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que... emocionante.
    Eu chorei com Lost e chorei nessa fake.
    Acham impossível chorar?
    Vejam: http://i45.tinypic.com/xfnjwh.jpg

Tá ok, sou gay e aí? nem sou

Amei Jack. Lost no coração. E meu olho é o mais importante. Tá ali no inicio HAHA!

Adeus Lost Fakers...

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que tenso jack. Eu que nunca assisti lost (mas vou começar a assistir, fato), já estou emocionado e_e porque se foram porque wat

Enfim, TÁ ÓTIMA JACK

Eu não entendi nada. Nadinha mesmo.
    Mas tá ótima.

e_e cya.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É amigos... LOST foi a melhor série que assisti também...
    http://img296.imageshack.us/img296/9...lfanbarxl1.png

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".
    Bob Marley

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fake?

Chocante.

Ficou muito bonita a forma como você elaborou a fake mesmo Jack, até eu que só vi alguns episódios (largados, às vezes não dava pra assistir até o final, não tinha pego a estória[assisti alguns que passaram na globo rs]) senti o quão a série foi importante para quem acompanhou ela, talvez eu até assista a série, mesmo já sabendo de vários acontecimentos, como o final...

A fake ficou muito emocionante, quase lágrimas escorreram, até agora quando estou escrevendo essas palavras, só não escorreram pois quis me conter, muito lindo tudo.

Parabéns mesmo Jack, concerteza foi a fake mais emocionante que já vi, belo trabalho, perfeita.

Não, não estou repassando os comentários de quem já postou, eu não li sequer um comentário antes de postar isso.
    Última edição por Kamino; 05-07-2010 às 01:19.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a fake, nota 10 jack, parabéns@ perfeita

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Extensão de Assinatura de Thos Madibaegil
    Por Thos~ no fórum Testes
    Respostas: 14
    Último Post: 03-03-2015, 10:56
  2. Extenção: Shadow Renik
    Por Shadow Renik no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2009, 17:26
  3. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic