Você tem conferido muitas mudanças com esse update, mas algumas delas passam que ninguém percebe. Pequenas alterações que não são amplamente divulgadas, talvez porque não tenham tanto impacto assim no gameplay.
No tópico oficial de discussões sobre o update, a CM Mirade discretamente citou que uma das mudanças foi a seguinte:
"The loot a monster will drop does not have an effect on the monsters stats anymore."
Ok, eu explico. Antes, se uma criatura carregava uma armor, ele "usava" o item e ficava mais resistente. Quem se lembra do monk que ficava iluminado em azul, quando carregava life crystal? Agora não tem mais essa. O monstro tem os mesmos atributos, independente do loot que leva consigo.
E num é que era verdade mesmo?
Erm... grande coisa, você deve estar pensando. Mas com isso, a CipSoft praticamente confirmou oficialmente o que antes só se especulava: o loot é mesmo definido no spawn e os itens realmente afetavam as características do monstro. Há alguns meses atrás, o camarada Pezcri Dala, do TibiaNation, escreveu um artigo dissertando sobre a (até então) teoria, levantando esse assunto que agora já pode ser dado como resolvido.
Pra maioria, pode ser uma notícia que não vai mudar em nada na vida. Pra outros, é mais uma curiosidade saciada. Mas a pergunta que todos fazem é, provavelmente, a mesma: pra que mexer nisso, CipSoft?
Créditos da imagem para Mekosun EK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação

