Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre essa seção e o sistema de mudança por encomenda.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre essa seção e o sistema de mudança por encomenda.

Literatura é uma nova casa que abrange o público de duas outras áreas do TibiaBR: leitores do Mídia e escritores do Histórias.

A criação desse espaço marca a separação entre roleplayers e leitores/escritores no fórum: a parte exclusivamente literária referente ao Roleplaying será realocada nessa subseção do Off Topic.

Algumas informações:

• Pelo menos por enquanto, os moderadores irão cuidar disso aqui, ou seja, sem sub na seção Literatura.

• Assim como todas as subseções do Off, o Literatura não conta posts.

• Nada mudou nas regras: posts consecutivos e tópicos revividos continuam proibidos.

E os tópicos sobre livros e escritores no Mídia? E os nossos contos e poesias no Histórias?

Mídia: Qualquer tópico ativo sobre literatura será movido para essa seção.

Histórias: O sistema é simples: quem quiser ter seu tópico por aqui, terá. Sempre foi uma questão subjetiva, então preciso que cada um fale por si mesmo: você é, de fato, roleplayer? Algo que você escreveu possui relação com o roleplay praticado no Tibia ou ao menos envolve técnicas, exercícios ou finalidades relacionadas a essa prática? Ou você é um escritor que busca por entretenimento e/ou aprendizado, alguém apto a trocar ideias sobre essa arte e receber críticas literárias? Leia o enunciado de cada seção e faça sua decisão. Para quem aceitar a mudança, só postar avisando ou enviar mensagem privada que eu entro em ação. Nenhum texto será movido contra a vontade do autor.

Lembrando que podemos ter uma pequena confusão no início, provavelmente muito material antigo na primeira página, mas não se afobem, com o tempo tudo se ajeita.

Deixo meu agradecimento ao casal mais fófis do TibiaBR que ajudou a moldar o conceito dessa seção e aos administradores por terem aceitado a ideia.

Dúvidas? Gostou? Não gostou? Esse tópico também serve para isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção de literatura *---------------------------------*

Pelo menos eu não deixarei a seção morrer. Gostei da ideia.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, gostei da idéia. Talvez agora a seção se torne mais movimentada do que era lá no roleplaying.

Mas tipo, se eu quisesse que algum tópico meu que está lá no Histórias passasse para Literatura, eu teria que pedir que dai iriam mover?
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Mas tipo, se eu quisesse que algum tópico meu que está lá no Histórias passasse para Literatura, eu teria que pedir que dai iriam mover?
    Exato. É essa a ideia: só mandar uma mensagem que eu movo o(s) tópico(s).

A seção Histórias seguiu um rumo diferente de seu propósito: o intuito daquela área sempre foi abranger histórias e projetos relacionados com roleplaying. No entanto, acabou sendo utilizada durante muito tempo por escritores amadores. Hoje em dia, o que se vê por lá são escritos de todos os tipos com temas variados, de histórias sequenciais até contos, de crônicas até poemas (pouquíssimos textos sobre Tibia). E é aí que o Literatura entra, não só como um espaço para a discussão sobre livros e autores, mas também sendo um lugar onde os usuários se sintam livres para postar esse tipo de material que foge da proposta "roleplay".
    Última edição por Emanoel; 10-05-2010 às 08:32.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou dizer que desgostei, pois dificilmente me apego às mudanças. Mas, apesar de tudo, acho que foi uma solução inteligente no final das contas.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nóis que voa no Literatura.

Gostei da idéia, o nome mídia sempre lembrou mais coisas relacionadas a televisão.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da idéia e adoro mudanças, e essa parece ser para melhor.
    Já se tornou uma das minhas seções prediletas. :wub:
    E não é todas subseções do Off que não contam postagens, na "Games" sempre houve contagem, só arrumar isso no tópico.
    Última edição por Bryantt; 10-05-2010 às 13:33.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, Ema, mas achei uma grande palhaçada.
    A minha "Em Nome de Luin" (na assinatura) serve para vir para cá?
    Se puder me avise.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimas notícias. Agora que não somos mais "dependentes" do Tibia, talvez o Off dê mais visibilidade... Tomara. E, ótimo, agora também não somos mais limitados somente a histórias, podemos discutir livros e tals.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    E não é todas subseções do Off que não contam postagens, na "Games" sempre houve contagem, só arrumar isso no tópico.
    Já faz algum tempo que isso mudou. Hoje em dia, nenhuma subseção do Off conta posts.

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Desculpe, Ema, mas achei uma grande palhaçada.
    A minha "Em Nome de Luin" (na assinatura) serve para vir para cá?
    Se puder me avise.

..:: Lorofous ::..
    Você que tem de me dizer. Não vou ficar discutindo com ninguém sobre o que é "roleplay" e o que é "historinha". A grande vantagem dessa seção é passar por cima do blábláblá e fazer com que cada um decida por conta própria.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros