Curtir Curtir:  0
Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 260

Tópico: [News] Arrumando espaço!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Arrumando espaço!

Algum dia na sua vida tibiana você ficou “de saco cheio” de ter que arrumar runas/poções para poder caçar? Então... a CipSoft está pensando em como melhorar isto no próximo update do Tibia. A idéia é que você gaste o menor tempo possível “arrumando BPs” ao invés de estar se divertindo – seja caçando ou guerreando.

No update de verão europeu 2010, a CipSoft pretende mudar a maneira como você estoca runas e poções nas backpacks: você poderá empilhá-los! Assim como hoje em dia já funciona com uma série de outros itens (dinheiro, comida, munições, etc), você poderá empilhar runas e poções em pilhas de até 100 itens por slot (o "quadradinho" da BP). Assim você ganhará um monte de espaço nas suas backpacks para colocar outras coisas. Pra não ficar “apelão”, o peso individual de cada runa/poção será aumentado de forma que, por exemplo, uma pilha de 100 mana potions terá o mesmo peso de 100 mana potions em backpacks hoje em dia (270oz). Além disso, as runas não terão mais cargas, já que de qualquer maneira, você poderá empilhá-las. Exemplo de como vai ser:

Hoje em dia: quando um mago usa a magia para fazer HMM, ele cria 1 runa com 10 cargas.
    Como vai ser: quando um mago usa a magia para fazer HMM, ele cria 10 runas de 1 carga cada (mas empilhadas).

A CipSoft está neste momento discutindo essa futura novidade em uma developer note (nota do desenvolvedor) no fórum de discussões. Então, entre lá e dê a sua opinião sobre este novo conceito, para que no momento do lançamento do update ele esteja perfeito! Antes de opinar, leia este curto resumo para entender melhor a idéia:
    Citação Postado originalmente por CM Mirade
    O quê?

Nós gostaríamos de tornar as runas/potions empilháveis.

Por quê?

Para poupar espaço nas backpacks e também facilitar a organização de runas e potions.

Detalhes:

Potions
    • Até 100 potions poderiam ser colocadas em uma pilha.
    • Assim, você precisaria de menos backpacks para carregar a mesma quantidade de potions, o que significa ganho de capacidade. No entanto, todo este peso economizado seria adicionado ao peso das potions e assim a capacidade necessária para carregar 100 potions, por exemplo, não mudaria no final.
    • Você poderia, por exemplo, combinar uma pilha de 10 potions com outra de 20 potions, formando uma pilha de 30 potions.
    • Frascos (vials) cheios poderiam pesar mais do que frascos vazios. Desta maneira, nós encorajaríamos os jogadores a devolver os frascos vazios nas lojas ao invés de apenas jogá-los em algum lugar no chão.

Runas
    • Até 100 runas podem ser colocadas em uma pilha. Porém, as runas não poderão mais ter cargas, o que significa que cada runa só poderá ser usada uma vez. Uma pilha de 20 runas, por exemplo, significa que você tem 20 tiros.
    • Assim, você precisaria de muito menos backpacks para carregar a mesma quantidade de runas o que significa ganho de capacidade. No entanto, todo este peso economizado seria adicionado ao peso das runas e assim a capacidade necessária para carregar 50 tiros de runas, por exemplo, não mudaria no final.
    • A fabricação de runas não mudaria realmente, exceto pelo fato de você não obter mais uma runa com cargas, mas em seu lugar uma pilha de runas (ex: a magia Heavy Magic Missile resultaria em uma pilha de 10 HMM’s ao invés de uma runa com 10 cargas).
    • Você poderia, por exemplo, combinar uma pilha de 10 runas com outra de 20 runas, formando uma pilha de 30 runas.
    • Runas com um número de cargas acima do normal (ex: runas com 99 cargas) se transformariam em uma pilha correspondente de runas (ex: uma pilha com 99 runas). Isto quer dizer, no entanto, que o benefício da economia de peso destas runas sobrecarregadas seria perdido, já que uma pilha de 50 runas, por exemplo, pesaria o mesmo que backpacks preenchidas com runas suficientes para dar os mesmos 50 tiros.
    E antes de vocês pensarem em fazer qualquer comentário, leiam antes as respostas que a CM Mirade já deu:
    Sobre key rings (chaveiros):

Sabemos que é quase impossível agradar a todos com as medidas de compensação. Haverá sempre os jogadores que não gostarão disso porque têm a sensação de que perderão alguma coisa e os jogadores que irão gostar porque têm a sensação de que irão ganhar alguma coisa.

Key rings são bastante caros e raros (em comparação com uma backpack comum, por exemplo), uma vez que não são fáceis de obter. Isto significa que existem muitos jogadores que não vão usá-los porque não podem pagar por eles. A nossa idéia seria melhorar o manuseio de runas e potions para todos os jogadores e não apenas para aqueles que podem arcar com itens bastante caros, como key rings.

Atenciosamente,
    Mirade
    Informação rápida sobre os frascos vazios:

No momento, estamos discutindo sobre as questões que vocês nos trouxeram sobre o assunto e verificaremos o que é tecnicamente viável.

Quanto aos key rings:

Algo para pensar: Se a intenção original por trás dos key rings eram transportar potions, eles deveriam ter sido chamados de potion rings. Atualmente, é possível colocar potions e outras coisas nele, mas isso não significa que ele foi projetado para esse fim e tem que ficar assim para sempre.

Atenciosamente,
    Mirade
    > Ainda será possível NÃO empilhar suas potions e
    > continuar como é atualmente? (1 pot em 1 lugar da sua
    > backpack/key ring)?

Sim, você não precisa empilhar suas potions assim como você não precisa empilhar suas gold coins, por exemplo. No entanto, o peso das potions será aumentado um pouco para permitir que elas se tornem empilháveis. então se você não empilhá-las você não terá o benefício da economia de espaço nas suas backpacks, e terá a desvantagem de carregar mais peso por potion.

A respeito das runas com 99 cargas:

Apesar destas runas ainda serem de alguma forma raras, elas existem bem mais no jogo do que você poderia imaginar (ex: estas runas foram recompensas para aqueles que tiveram sucesso no evento Lightbearer). Além do mais, elas não se tornarão pó: você ainda terá uma pilha de 99 runas.

Atenciosamente,
    Mirade
    Comentem!

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 07-05-2010 às 14:33. Razão: Revisão!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que babado! IDASUHIDASHDIUASHID! Quem tem key ring se fodeo U_u

Eu usava key ring pra poupar o peso das backpacks (18 oz), pois um key ring pesa 0.5 oz... Querem que eu guarde chaves dentro dos key rings? Chaves não pesam quase nada, e daqui a pouco vão queres juntá-las também... Sinceramente, não gostei.
    Última edição por Roccoxd; 07-05-2010 às 14:51.
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um novo prejuizo a cip ta trazendo!

Se querem deixar facil o jogo, façam outras coisas,
    poe XP 5x, poe pra ganhar grana mais facil ainda,

agora POUPAR tempo de hunt?
    Eu com 90 key rings demoro menos de 10 minutos

Voces que compram bps nao demoram mais de 2min, ou são muito lentos...
    não é possível!

----------------__________________________--------------
    Última edição por Drowned; 07-05-2010 às 15:01.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será ótimo isso, provavelmente agora as pessoas que compram vários key rings vão começar a vender!!!
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, soft boots é util, todos gostariam de usar mas é cara e dificil de consegui, vamos abaixar o preço ou dar ela de loot em algo mais simples pra todos usarem

argh

a idéia em si é boa, claro que é, mas vai te que ser mto pensada, pq usamos key rings, simplesmente para ter mais cap, com isso, ja era, não teremos mais essa opção, ja que o peso das bps (pelo que foi possivel entender) vai ser diluido nos vials/runas

nem estou questionando o waste de 2kk que vou ter pelos meus 100 key rings, mas sim pela cap absurda que eu vou perde com isso, em vez de carregar 60 bps de mana, só vou conseguir 40... pra leveis mais baixos pode parace mto, mas não é..

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo isso. Eu tenho quase 80 key rings, paguei 16k em cada um. Agora vou me fuder legal. Galera tá vendendo key ring a rodo no trade agora, não dou uma semana pro preço tar 5k menos.

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Ridículo isso. Eu tenho quase 80 key rings, paguei 16k em cada um. Agora vou me fuder legal. Galera tá vendendo key ring a rodo no trade agora, não dou uma semana pro preço tar 5k menos.
    Consegui vender os meus XD
    Mas foi uma puta sacanagem essa.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem isso vai trazer um prejuizo grande entretanto a ideia e exelente pois polpa tempo em organizar o char.

@edit

pra ajudar a CIP poderia adicionar o key ring pra vender em algum npc por 15k o que acham??
    Última edição por Van Derek; 07-05-2010 às 14:57.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu ODEIO arrumar a bp (quem não odeia? :/ )
    mas é isae, podem melhorar isso 8D

cya~

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh uma puta falta de sacanagem
    kkkk

topic:
    pra min tanto faz, so low lvl e nao utilizo tantas bps

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem