Na época que eu jogava, o tibia nao dava pra botar luz 100% então para muitas pessoas era ruim, pq tinha q usar tochas e magias, agora para outras pessoas, como eu era melhor, porque da mais emoçãona epoca ate os graficos eram piores, e nao tinha tanta graça a luz, mais hj, com várias cores e opções, ia ficar muito legal, porem a maioria das pessoas nem reconhece isso, pois bota luz 100% e nem ve nada... entao uma pessoa q usa luz 0%, anda com desvantagem em relação a uma q anda com 100%, ou seja, pra q usar utevo lux se eu posso botar luz 0%, pra q gastar mana? se fosse pra todo mundo 0% então nao teria opção... eu botei um dia pra ve a noite no tibia como era e adorei, o melhor gráfico q o tibia tem, q nao eh muita coisa mais ja eh alguma, eh na parte das luzes, aki vai algumas fotos:
olha a diferença da luz 0% a noite e luz 100% a noite:
ataque de wand de death a noite:
necro shield a noite:
nightmare shield a noite:
frozen starlight
e isso, alem de ser mais bonito, gráficos melhores, ainda da uma sensação mais de rpg, eh mais legal vc ir entrando numa caverna desconhecida com uma magia de luz, ir iluminando o local, etc... olhem no escuro como sorcerers e druids se destacam, usando seus wands padraos, woi e hailstorm rod:
Nao sei se vcs pensam como eu, mais que o gráfico do tibia fica melhor a noite fica ^^, como eu disse, eh desvantagem usar luz 0%, então da pra usar pelo menos 45%, q ja da para notar luzes e da tbm para enxergar sem elas
vlw as pessoas que me ajudaram nas fotos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

na epoca ate os graficos eram piores, e nao tinha tanta graça a luz, mais hj, com várias cores e opções, ia ficar muito legal, porem a maioria das pessoas nem reconhece isso, pois bota luz 100% e nem ve nada... entao uma pessoa q usa luz 0%, anda com desvantagem em relação a uma q anda com 100%, ou seja, pra q usar utevo lux se eu posso botar luz 0%, pra q gastar mana? se fosse pra todo mundo 0% então nao teria opção... eu botei um dia pra ve a noite no tibia como era e adorei, o melhor gráfico q o tibia tem, q nao eh muita coisa mais ja eh alguma, eh na parte das luzes, aki vai algumas fotos:

Responder com Citação