Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Treinando

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinando

Pois é, aquele campeonato lá do forum de pokémon voltou e dessa vez o tema foi Ash e Pikachu. Embora tenha 1051665404 milhões de imagens sobre isso, custei até achar uma boa, e ainda assim não me agradou. Só agora tive tempo para a fazer a sign, pois estava viajando. Tive que dar uma apressada para não dar W.O. Mas estou tranquilo, pois meu adversário é bem fácil dessa vez.

Enfim, ta aí a sign, mas eu não gostei muito. Acho que já fiz melhores.

V1

V2

Lebrando, dicas são sempre bem vindas. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que a segunda ficou com um tom mais agradável,e embora vc já tenha feito signs bem melhores,essa aí num tá nada mal! boa sorte ^^
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente as suas outras ficaram melhor, mas também po nem Jiraya tem um avanço a cada sign que posta. O que eu achei que enfraqueceu essa ai foram duas coisas, primeiro foi o ash embaçado e segundo foram essas c4d jogadas.

Não sei se você quis dar um efeito de profundidade no Ash, mas acho que ele nítido fica melhor. Quanto as c4d tente seguir um flow, um ritmo, dessa forma vai ficar tudo harmonico.

De resto tá tudo legal, parabéns. E não subestime usuários fáceis, acredite, eles são os piores, aueheuhhe. Abração.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    É, realmente as suas outras ficaram melhor, mas também po nem Jiraya tem um avanço a cada sign que posta. O que eu achei que enfraqueceu essa ai foram duas coisas, primeiro foi o ash embaçado e segundo foram essas c4d jogadas.

Não sei se você quis dar um efeito de profundidade no Ash, mas acho que ele nítido fica melhor. Quanto as c4d tente seguir um flow, um ritmo, dessa forma vai ficar tudo harmonico.

De resto tá tudo legal, parabéns. E não subestime usuários fáceis, acredite, eles são os piores, aueheuhhe. Abração.
    Concordo as C4D's ficaram um pouco ruins, mas o Ash eu pensei em deixar mais nítido, mas a minha ideia era dar o foco ao pikachu. Tipo, queria representar aquela situação do Ash mandando o Pikachi dar choque do trovão rs, por isso ele mais embaçado.

Mas obrigado mesmo pelo comentário e pelas dicas. Vou estudar um pouco mais sobre C4D's.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi o lance do Ash. Mas como é desenho animado sei lá, acho que não deu muito bem esse efeito. Acho dificil na verdade. Com foto é mais fácil eu acho, não sei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Profundidade dessa meneira em desenhos estilo animes fica realmente muito estranho, seria melhor deixar os dois em mesmo plano mesmo.
    Mas enfim seus outros trabalhos dessa tema ficaram bem superior, mas curti o uso das C4D's.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Treinando com seu Kina [Axe]
    Por Psy202 no fórum Knight
    Respostas: 15
    Último Post: 12-11-2009, 10:17
  2. Treinando...
    Por Guto Mira no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2009, 20:56
  3. Treinando e upando seu kina
    Por Jake~ no fórum Knight