Antes de mais nada queria avisar que quem quiser me chingar pq não consiguiu achar o que queria exatamente nem poste, procure otro tópico.
----
Em rook tente começar com o mesmo tipo de arma que vai usar em main(club, axe, sword)acelerando um pouco na hora de treinar.
Na Island of Destiny mate vá matando os dwarfs e se ficar com poca vida vá na cabana do druid e use a ih em voce e não esqueça de pegar level 9 para comprar exura em main.
Upando e treinando skills do level 8 - 20
Se conseguiu pegar skills 20/20 nos dwarfs na Island of Destiny aproveite e vá nas caves de dwarfs e continue treinando até chegar aos skills 30/30 e comece a upar nos dwarfs e rotworms até mais ou menos no level 15 ou 14 ,na hora de treinar tente prender eles com parcels num canto e que não fique num respawn pelomenos deixe dois te atacando e se sentir que o rotworm está atacando muito deixe apenas dwarfs te atacando. Depois disso treine até 50/50 ou 60/60 e se não tiver paciencia treine pelomenos até 45/45(ou perto disso), então troque de cidade e vá para venore e upe na amazon camp até o level 20 ou se preferir continue nos dwarfs e mate os dwarfs soldiers, na minha opnião a amazon camp é melhor dependendo do mundo, se for muito cheio sugiro os dwarfs soldiers.Assim que pegar level 20 chame amigos que voce conhece na realidade pelos menos 2 deles para fazer a desert quest mais conhecida como a quest dos 10k ou se for non-pvp nem precisa.
Upando e treinando skills do level 20 - 40
Bom antes de começar a caçar espero que voce não tenha gastado a sua grana pois precisará de mais defesa assim necissatando de equipamentos mais fortes. Compre um guardian shield ou dragon shield se tiver bastante grana, uma knight armor ou crown armor se tiver bastante grana, agora vem o importante a arma: para quem é club quando tiver level para usar compre uma dragon hammer que deve ser em torno de 2k a 3k não compre por mais que isso que é robada, para quem é de sword, compre uma crimson quando tiver level naum compre por mais que 4k que é preço de fire sword, para quem é axe compre uma knight axe quando tiver level não compre por mais de 3k ja vi gente vendendo por 1,5k.
Agora que tem os itens podemos continuar seguindo em frente. Agora vamos upar até o level 25 para comprar a arma é claro, fique upando nos cyclops se tiver skills 60/60 e se não tiver upe os skills ainda nos dwarfs ou se ta sem paciencia pra skills vai upar em dwarfs soldiers, após pegar level 25 é obrigatório a ter no minimo skills 60/60 e sugiro que treine até skills 70/70 nos slimes se não quiser levar morrer muito dos pks e se for non-pvp não vai conseguir matar muitos bixos mesmo escuta o que eu falo.
Depois de pegar skills está na hora de testar pra valer tente ir em minotaur guards e se achar que ta muito dificil fique nos cyclops de thais que vai render uma graninha e não falta food, upe até mais ou menos level 30 ou 35.
Agora é uma boa hora para chegar aos skills 80/80 ou 75/75 se não tiver santa paciencia, treine nos slimes ou se for p.a treine em gargoyles que são muito bons pois possuem heals.
Agora o bixo vai pegar se não treinou skills porque não teve paciencia vai ter que ter paciencia para upar agora é o que o quero ver upe em giant spiders se achar que não aguenta caçe na mino city que vai render boas exp se NÂO FOR UM SERVER CHEIO DE GENTE(obs ele não precisa ser full basta olhar a fila...xD)
Treinamento em diante: Agora é soh com mtas slimes com arma fraca ou em gargoyles pois não tenho muito conhecimento depois do level 120.
Upando do lvl 40 ao 80
Upe em bixos muitos fortes com resp grandes(dragon lord e hydras) e se tiver folego upe em heros.(OBS: voce pensou LOL VAI GASTA MTA GRANA RAPA, isso mesmo tem que se encher de pots para upar bem foda neh?)
Soh quem tive mta grana caça dali de cima tava brincando kkkkk como um lvl 40 ia caça hydra? haja potions^^ agora no lvl 80-120 tudo bem pode caça tranquilo sim com bastante potion.
Chega de brincadeira: cace scarabs, ou vá no barbarian camp lá tu acha todo tipo de barbarian que voce imagina e na barbarian camp sugiro fase um bag loot muito bom que além de la rende muito gp vai com o bag loot vai quase dobra. Se for p.a aproveite e va nos tortoises em Port Hope.
Upando do lvl 80 ao 120
Uma boa opção era a Ice Tower onde vai encontrar Ice Wicth e Barbarian Bloodwalker e precisa fazer loot de halber mais os item compenssam muito ainda mais se tiver norseman cheio para vender shard e Rajhid
Otra boa opção era na d-lair que fica em Venore e também tem o Helheim Svargrond que nunca fui mas meu amigo rl caço la e tem muitos tipos de undeads então essa não sugiro muito poruqe eu não fui la mas se voce conhece e é da boa posta ae pros cara não perde uma chance de upa seu kina
---------------------------------------------------------------------
Dicas: tente sempre faser uma rotina boa por exemplo se voce madruga bastante não use isso para treinar skills, upe que os resp taum cheio dependendo do seu mundo, se for mundo non-pvp na hora que for treinar com dwarfs e rots tente uma cave grande a maior que achar e puche 5 dwarfs prum canto deixe 2 te atacando (se faz isso com as parcel ^^) e va num canto onde não passe muita gente ou se der resp lá tente não blokar o resp e treine. Nunca deixe afk ou pelomenos não por muito tempo, se for mexer por exemplo olhar um tópico ou um site exemplo o tibiabr sempre da uma olhadinha especialmente se for mundo pvp pois pks aparecem a qualquer momento sem aviso e nem sempre se sobrevive, falando nisso depois do lvl 30 carregue consigo sempre 2 bps de hp(health potion) para caso de pks e no lvl 50 2 bps de shp(strong health potion) e no caso ficar afk por exemplo vai jogar baralho tente jogar no lugar que o seu pc tá e nunca tire o olho do monitor, pelomenos a cada 5 minutos tu tem que olha pois os gms quando ve os caras afk acham que é bot e geralmente é, e falando em bot nunca use isso pois pode resultar em banimento, deletação do char ou da account.
ahh quem não tem paciencia para treinar pode fazer essas coisas.Mas não se esqueça de da uma olhadinha no monitor ou se quer correr risco, corra xD
1 - ver tv
2 - faz as tarefas (coisa ke se torna interessante na frente do pc)
3 - perambular pela casa sempre olhando o char
4 - jogar jogos em flash na net
5 - ouvir musika, msn , orkut, forum
6 - conversa com os safado ke tive na vip
7 - aprender a tokar um instrumento ( recomendo guitarra - violão)
8 - pensar nas futuras hunts, depois dos skills subirem
9 - aushsuas fikar olhando os "%" subirem aos poucos ( isso vicia)
10 - ver trade para se informar
11 - nunk fikar olhando mto tempo pra o treino isso enjoa -.-'
12 - olhar "akeles sites" para os meninos
13 - escrever depoimento pra seus amigos no orkut ;p
14 - dançar emcima da cama ( essa foi FODA" ) aisaisas
15 - beber agua ( faz bem pra saude)
16 - BEBERRRR COCAAA COLAAAAA (n faz mto bem, masss eh bom)
17 - Planejar um assalto ao banco brasil (zuera)
18 - Fazer novas amizades no tibia sempre e bom
19 - fikar Rodando o char (auhsuashs)
20 - dar emcima dakela gata
21 - ler um livro (o tempo passa rapidao)
22 - escrever um livro
23 - criar um album de fotos online pra seu char
24 - ir ao banheiro (asuhsauhs, eu vou varias vezes)
25 - baixar musikas
26 - dar exiva no pessoal ( lol, to sem criatividade ein)
27 - comer alguma coisa na cozinha (trenar sempre me dá mtaa fome)
28 - conversar no game chat ( eh mto legal experimente 1 vez)
29 - kem eh premmy pode tentar ser tutor ( mto dificil)
30 - fikar sem faze nada (no meu caso deito na cama ;D)
31 - fikar olhando os "puffs"
32 - arrumar o seu kuearto ( ele ta mto bagunçado)
33 - ver um filme no pc (eu coloko nakela tela pekena e fiko vendo)
34 - baixar "virtual dj" e remixar suas musikas (mto legal)
35 - olhar seu horoscopo
36 - conversar no telefone com amigos e amigas
37 - ver sites de fofocas ( coisa de mulher ;p)
38 - Jogar game boy (pra kem tem )
39 - responder esse topico (xD)
40 - organizar material da escola
41 - enxer o saco de hl's do srever ( sempre faço isso)
42 - visitar o erig (fan site mto legal)
43 - jogar guitar hero ( \.../ )
44 - ver videos engraçados no you tube
45 - ver vidios de tibia (boss, hunts, war, etc...)
46 - Fazer onomatopéis (sugestão de um cara lá)
47 - Ver desenho
48 - Ler tirinhas online
49 - Jogar banco imobiliario sozinho (ou online)
50 - Jogar truco online (sugestão)
51 - Dar um toke a cobrar no celular da sua amiga
52 - Pensar em uma tatica pra chegar nakela gata da sua sala (boa)
53 - Participar de Bate PaPos
54 - Visitar sites de humor (piadas mto legais)
55 - Dar akela olhada na janela pra ver o movimento
56 - Passar trote nakelas pessoas chatasss ( mto massa)
57 - Chamar um amigo pra ir na sua ksa
58 - Chamar akelaa gata pra ver um filmezinho e dps vc sabe... (boa)
59 - Editar fotos ( tem uns programa mto massa)
60 - Dar + dicas pra mim aumenta + o topico
61 - Desenharrr (Eu adoro, mais n desenho bem)
62 - Pedir free items (FODA -.-")
63 - Ouvir Rádio
64 - Ver animes ou ler mangá
65 - Criar um novo outflit pro char
66 - fazer ou ouvir paródias (Mto EnGRAÇADU)
67 - Criar sua própri tirinha ( xD )
68 - Planejar um acamopamento com a galera
69 - Fazer gifs animadas
70 - Ler piadas sobre tibia
71 - Começar a fazer um outfit
72 - Comprar items no TRADE (omg)
73 - LEr a enciclopedia de knight (kero ir pra lá)
74 - Mandar recado pra akela gatinha
75 - Comer food (errr)
76 - Passar trote nos 0800 ( mto masssa enxe saco das atendente)
77 - Gravar cds de musika
78 - Assinar tibiabrcam e faze videos das suas hunts
79 - Tomar cuidado com pk's
80 - Cortar as unhas
81 - Treinar o Ingles
82 - Planejar o dominio do mundo
83 - Limpar o mouse e o teclado (que tão mto sujos)
84 - Ver tópicos inúteis (FoDA aushauhsaus)
85 - Ver o Pskonejott, mostra tempo online do char
86 - Ver o Dirrego (flogão mto rox)
87 - Jogar emuladores (nintendo, Gb, etc...)
89 - Ver sites de noticias (globo, uai, terra, etc..)
90 - Chamar um amigo pra te ajudar a não fazer nada (Boa uAHSUahsuaS)
91 - Fexar os skills (qto mais vc olha mais demora)
92 - Tirar meleka do narix
93 - jogar jo ken po online
94 - Fazer revista de cruzadinhas, dietas, etc. (coquetel, tem o site)
95 - Jogar joguim do celular ( omeu tem um massa da bolinha vermelha)
96 - Organizar Seus cd's
97 - Ver cliper no youtube
98 - Votar no paredão do bbb
99 - jogar sumladores do voÔ ( eu amo pilotar)
100 - Me ajudar a colokar mais 100 dicas!!!!!
Espero ter ajudado todos até mais e postem podem me criticar os erros e tals mas não fiquem me chingando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: