Guia de Treino para mundos Non-PvP
Bem-vindo, viajantes! Hoje vamos aprender a treinar em mundos Non-PvP. Esses servidores foram configurados para Non-PvP para diminuir as guerras, o que é ótimo para jogadores que apenas querem level, ou iniciantes. Enfim, já que o servidor que você talvez opte por jogar seja Non-PvP, será bem mais difícil de treinar. Por isso que eu estou fazendo este guia. Nós vamos te treinar até skills 70/70. Tabém vou te dar os locais de treino, equipamentos, armas e tudo o que seja necessário para o treino.
Então, antes de começar, só quero deixar bem claro que este tutorial é mais focado em knights e paladins.
Este guia é apenas para premium accounts, mas em breve talvez faça um para free accounts também.
Primeiro, nós vamos treinar do skill 20/20 ao 40/40. Nós vamos treinar na cave aonde se tem muitos Rotworms e Trolls. A cave de Rotworms se localiza em Edron, Darashia ou Liberty Bay. Eu prefiro a de Edron, e ela se localiza aqui:
Enquanto a cave de Troll, se localiza aqui:
Se você seguiu este guia corretamente, você deve estar com skills 35/35~40/40. Bem, agora é a hora de caçar ! Continue no lugar aonde você treinou, mas agora mate os monstros, para ganhar bastante exp ! Lembre-se de comprar uma espada melhor (A Jagged Sword, que você ganha na Isle of Destiny já da pro gasto, mas uma Spikesword, ou Serpent Sword sempre é bom antes do nível 25). Pegue nível 25~30 nessas duas caves. E você provavelmente já tera as skills 55/55~60/60 apenas ao matar os monstros. Agora, eu sugiro upar com Slimes. Eles estão, muitas vezes, ao redor dos swamps de Venore. E por isso que vamos para Venore ! Você pode até achar alguns em Thais, mas não é tão bom quanto o de Venore.
Essa parte do guia é possível para Free Accounts, já que é ao redor de Venore. Enfim, treine nos Slimes até skills 65/65~70/70. Bem, como eu disse esse guia seria simples, e te levaria apenas ao skill 70/70. Mas antes de acabar vou te mostrar um outro ótimo lugar aonde você pode treinar acima do 65/65 e pegar nível 60+. Esses monstros podem dar um pouco de dano, então tenha sempre em mãos Food e para urgências talvez Meia-BP de Health Potion. Esse lugar se chama Edron Cyclopolis, e como o nome sugere, você vai treinar/upar em Cyclops !
Então, por enquanto é só. Apenas restou uma coisa, o guia de equipamentos. Mostrarei a vocês os equipamentos que devem ser usados entre as skills X/X~Y/Y.
OBS: As armas são ordenadas da seguinte forma: Axe, Club, Sword, Distance (Pally).
Uma ótima DICA:
Outra fácil maneira de upar skills em mundos Non-PvP: Peça a um amigo seu que seja mago para sumonar um Monk, lure um Ghoul para o Monk e deixe que o Ghoul ataque o Monk, enquanto você ataca esse Ghoul. Pegue 2 criaturas de nível baixo (rats, spiders, etc...)
Um abraço,
Geraldex !
Aberto para críticas e sugestões !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação