Symbol Magics é isso daí, eu fiz várias magias animadas baseado no tutorial do Dranix e isso é muito útil pra você pegar elas e colocar na sua fake de GIF, muito mais fácil, vc só copia e cola. Fácil não? Depois é só alinhar os frames no lugar certo
Pra você entender direito, leia este tuto do Dranix: AQUI E também leia minha explicação abaixo!!
OBS: Esta imagem é apenas para demonstração!
VOU ESPLICAR COMO USAR:
Você precisar ter:
-Fireworks
-Lido o tutorial do Dranix
-Me coloca na sua fake (brincadeira, isso fica a seu critério)
-Primeiro baixe o Symbol Magics image DOWNLOAD
-Depois abra-a com o Fireworks...
-Agora você abre no fireworks sua fake, e coloca seu char pra falar a magia... mas não coloque nada depois disso, se não a magia vai ser colocada com o tempo das próximas frames.
-Vá na imagem dos Symbol Magics...
-Clique no Sprite que você deseja usar!!
-Aperte CTRL+C
-Agora vá na sua fake GIF, coloque NOVOS FRAMES, correspondentes aos frames que tem da sua magia escolhida, no meu caso são 5. Duplique o primeiro frame segurando ALT+CLICK
-Agora volte ao frame que o personagem fala a palavra mágica e aperte CTRL+V.
-Coloque-a no lugar desejado
-Dê play pra ver se tá certo.
-PRONTO!!! VC SOLTOU UMA MAGIA =D
-ATENÇÃO!! Se os frames já estiverem sido divididos, a magia vai ficar com o tempo deles, então você tem que alinhá-los com os seus frames!!
GALERA, NÃO TEM TODAS AS MAGIAS AÍ AINDA, VOU POSTÁ-LAS AQUI MESMO HOJE MAIS TARDE OU AMANHÃ. OBRIGADO POR USAR SYMBOL MAGICS!! (Coloque os créditos quando usar por favor).
Créditos:
-Aricles
-Dranix (TUTORIAL que me ensinou a fazer)
-Flashbek (usei neste LINK alguns sprites).
-Vismao (Dicas pra melhorar o tutorial)
-CJean (Dicas pra melhorar o tutorial)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação