Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tibiacast não está abrindo!:(

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tibiacast não está abrindo!:(

Boa noite,

Eu estou com um problema no meu Tibiacast que é o seguinte, quando eu clico no ícone para abrir ele simplesmente não abre, e aparece o Relatório de Erro do Windows.

Na caixa de relatório ele envia este erro

EventType : clr20r3 P1 : tibiacast client***** P2 : 2.5.8.0
    P3 : 4ad74c44 P4 : system.configuration P5 : 2.0.0.0 P6 : 4889de74
    P7 : 1a6 P8 : 136 P9 : ioibmurhynrxkw0zxkyrvfn0boyyufow
    Fiz a instalação certinha do .NET Framework 3.5 não tive nenhum problema e fiz a instalação do Tibiacast com problema, ele aparece o erro 1001 que uma pessoa posto aqui e eu consegui resolver este problema através deste outro post.

Eu gostaria da ajuda de vocês para saber como resolver este problema, abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianpm; 19-10-2009 às 08:43.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cade a ajuda da galera, ninguem sabe como resolver este meu problema?
    .

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

In the folder you installed Tibiacast to there should be a file called errorlog.txt, open it in notepad and examine it. The thing you're looking for is a path to a corrupt configuration file, simply delete that file and you're good to go. Generally it looks like this:

Tibiacast Client***** Error: 0 : System.Configuration.ConfigurationErrorsException: O sistema de configuração falhou ao inicializar ---> System.Configuration.ConfigurationErrorsException: É errado usar uma seção registrada como allowExeDefinition='MachineToApplication' fora do aplicativo, na configuração do usuário. (Esse é o comportamento padrão se nada for especificado.) (VERY LONG PATH HERE line 8)
    Google translate:
    Na pasta que você instalou Tibiacast que deve haver um arquivo chamado Errorlog.txt, abra-o no bloco de notas e examiná-lo. A coisa que você está procurando é um caminho para um arquivo de configuração corrompido, basta apagar o arquivo e você está pronto para ir. Geralmente é assim:

Tibiacast Client***** Error: 0 : System.Configuration.ConfigurationErrorsException: O sistema de configuração falhou ao inicializar ---> System.Configuration.ConfigurationErrorsException: É errado usar uma seção registrada como allowExeDefinition='MachineToApplication' fora do aplicativo, na configuração do usuário. (Esse é o comportamento padrão se nada for especificado.) (MUITO LONGO CAMINHO AQUI line 8)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde Eclo, obrigado por ajudar mas infelizmente não tem nenhum arquivo chamado Errorlog.txt na pasta onde foi estalado o Tibiacast, você tem alguma outra idéia do que pode ser este problema que estou tendo?
    .

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Boa tarde Eclo, obrigado por ajudar mas infelizmente não tem nenhum arquivo chamado Errorlog.txt na pasta onde foi estalado o Tibiacast, você tem alguma outra idéia do que pode ser este problema que estou tendo?
    The only other thing that could be wrong would be this: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...85&postcount=9
    But you have read that already. Are you absolutely sure you cannot find errorlog.txt?

A única outra coisa que poderia estar errado seria este: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...85&postcount=9
    Mas você já leu. Você está absolutamente certo que você não pode encontrar errorlog.txt?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eclo Ver Post
    The only other thing that could be wrong would be this: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...85&postcount=9
    But you have read that already. Are you absolutely sure you cannot find errorlog.txt?

A única outra coisa que poderia estar errado seria este: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...85&postcount=9
    Mas você já leu. Você está absolutamente certo que você não pode encontrar errorlog.txt?
    Boa noite, obrigado era exatamente isso que estava errado, agora deu certinho já estou usando e tudo, muito obrigado.

Abraço.
    .

Tópicos Similares

1. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Onda de Choque
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71