Bem, depois de 28 rodadas, analisando o estado do bolão, vejo que cada vez menos users. Para isso não ocorrer com tanta força, tive uma idéia para reformular a fórmula de disputa do Bolão 2010. Continuar como está, só se outro user gerenciar.
Minha idéia é:
1- Criação de divisões, de acordo inicialmente com o resultado do Bolão desse ano. Seriam 2 divisões de 16 users cada.
Os 3 piores da divisão são rebaixados automaticamente, enquanto o 4° pior descenderá somente se obter menos pontos que o 4° melhor da divisão. Consequentemente, os 3 melhores subiriam, enquanto o 4° melhor subirá se obter mais pontos que o 4° pior da divisão acima. (Não sei explicar bem, mas acho que dá para entender) O rebaixamento acontecerá ao fim dos turnos do Campeonato Brasileiro.
2- Pontuação continuará a mesma, e a classificação da rodada será em conjunto, somente a classificação geral será dividida.
3- Sobre as prendas, seriam passadas pelo tópico de comentários (Que só com comentários morre) e por MP. Se o prendado não usá-la mesmo tendo entrado no fórum, será suspenso por uma rodada. Repetindo esse comportamento, suspenso por 3 rodadas. Terceira vez é banido da competição.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) O rebaixamento acontecerá ao fim dos turnos do Campeonato Brasileiro.
Responder com Citação