Só pra lembrar. Alguém vai participar ou já participou disso?Postado originalmente por Wikipedia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só pra lembrar. Alguém vai participar ou já participou disso?Postado originalmente por Wikipedia
Amanhã não usaremos o carro aqui em casa, muito menos a bicicleta. Costumamos ir a pé de lá pra cá. De certo modo, então, até ajudaremos com algo neste dia.

Ano passado nesse dia eu fui na escola de bicicleta, e normalmente ia de carro. Porém nesse ano eu não vou utilizar carro nessa data, então não vou participar.
Meus parentes mais próximos assim nem participam e eu também não (até porque nem tenho carro).
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Bom, amanha vou chagr no min 15 minutos antes emc asa se o transito estiver um pouco menor![]()
<Editado>
Vou de ônibus todo dia pra escola então estou participando![]()
Última edição por Mendanha; 21-09-2009 às 22:59. Razão: Foto-resposta.
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto
infelizmente n tem como
meus pais precisam do carro pra trabalhar
ja eu poderia ir de busão na boa
mas aproveito e pego "carona" com papis
Não tenho carro, então vamo junto ai galera.
Amanhã volto apé pra casa, mas vou de carro :S
É perigoso ir a pé, porque tenho que passar por um lugar onde os "mano" ficam esperando pra assaltar, então fode :S
Não to usando meu carro
em prol do planeta!
Mentira, to sem carteira... -.-
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639