Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Warrior of NewComer

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warrior of NewComer

Olá pessoal do Fun-Artes! Há muito tempo que acompanho a seção e aprecio os trabalhos dos users daqui.
    Bem, faça minha estéria aqui com o povo com um desenho do meu outfit. Me puxei bastante para fazê-lo e deu no que deu.
    Quero críticas construtivas para ver no que eu posso melhorar.
    Sem mais delongas~

Dependendo de como ficar e se o pessoal gostar vou dar uma coloriada no Photoshop dai.
    Obrigado pela atenção e até a próxima.

=]~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que dar uma melhorada na anatomia dele, os braços e mãos estão muito pequenos/tronchos, a cabeça tb...

E PELAMOR DE DEUS RASPA O SUVAAAAAACCOOOOOOOOOOOOOO xD
    É.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito que vc comenta nos desenhos eu achei que vc desenhasse melhor...

Bom, o braço dobrado ta muito pequeno.. e a mão do otro braço também ta pequena, e os dedos feios.
    Os músculos estão ruins também =X Também não gostei das botas.. ta meio sem formato.

Fora isso até que ta legalzin. Posta mais aê o/

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, queria falar muitas coisas, mas, vamos fingir que tá legal pra não parecer "vigança".

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHUAHUAHAUHAUh

E o CJean retorna, finalmente estreando um desenho na seção.

Mas acho que você mudou bastante desde aquela época, cresceu bastante pelo Mundo Fake e tem tudo pra se enturmar no Fun Arte desta vez. \o

O desenho ficou estranho. Quero destacar que gostei da qualidade do traço, bem limpo e finalizado, e o conceito da personagem também ficou legal.
    Mas a anatomia pecou muito. Eu sou ruim nisso, sugiro que você procure imagens de pessoas nessa mesma posição, ou algo próximo a ela, e copie, copie mesmo. Assim você vai aprender os detalhes corporais e saberá desenhar por conta própria mais tarde, quando quiser novamente. \o/

Os pelos axilais (?) foram desnecessários: assim como você não fez nos braços, poderia não ter feito debaixo. Mas na hora da pintura, se quiser, pode fazer um tufo, desde que não seja tão destacado como a própria lineart. :O

s=D|--<

Publicidade:

q.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    AHUAHUAHUAHAUHAUh

E o CJean retorna, finalmente estreando um desenho na seção.

Mas acho que você mudou bastante desde aquela época, cresceu bastante pelo Mundo Fake e tem tudo pra se enturmar no Fun Arte desta vez. \o

O desenho ficou estranho. Quero destacar que gostei da qualidade do traço, bem limpo e finalizado, e o conceito da personagem também ficou legal.
    Mas a anatomia pecou muito. Eu sou ruim nisso, sugiro que você procure imagens de pessoas nessa mesma posição, ou algo próximo a ela, e copie, copie mesmo. Assim você vai aprender os detalhes corporais e saberá desenhar por conta própria mais tarde, quando quiser novamente. \o/

Os pelos axilais (?) foram desnecessários: assim como você não fez nos braços, poderia não ter feito debaixo. Mas na hora da pintura, se quiser, pode fazer um tufo, desde que não seja tão destacado como a própria lineart. :O

s=D|--<
    AHEAUHEAUHEE
    É, realmente percebi que pequei na anatomia. Vou fazer o que você sugeriu mesmo. Sobre a "pelagem" acho que me empolguei um pouco RIARIAIRAIR
    Mas vou seguir mesmo as dicas e quando for pintá-lo no Photoshop arrumarei o máximo possivel dos erros.
    Só gostaria de saber se existe algum tutorial que explique melhor o posicionamento dos braços, pois o braço direito ficou ruim. Tentei fazê-lo em uma perspectiva diferente mas não fui bem sucedido T_T

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do cabelo e a perspectiva do rosto ficou quase ótima.

O resto não ficou muito bom, mãos pequenas, musculos mal definidos e o abdomen tá muito estranho. As pernas ficaram boas até.
    Última edição por Mestre Shake; 02-09-2009 às 20:08.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rariiarira, eu ri do suvaco peludo.
    Também sempre quis postar aqui e fazer parte da seção, mas sou um fiásco em desenho. =/
    Mega sombrancelhudo, pareceu o Rock Lee. :o
    A calça ficou bem bacana, mas o sapato está pouco detalhado. :3
    Ficou legal o traçado e tudo, mas precisa melhorar a atonomia. ;X

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem curti muito cara..
    A anatomia tá errada, os musculos mal desenhados (perdão, mas eu ri do abdomen.. parecem 4 sacos D:USAIOEUASOIEASESA)..
    O ombro esquerdo tá beem deslocado, o braço tá estranho, e a mao também.. ninguém segura uma espada com os dedos, e sim entre os dedos e a palma da mão.
    O que eu curti, e que tenho dificuldade, foram as dobras da calça, que ficaram legais.. deram aparencia de pano.. as vezes quando eu faço, parece pedra u_u

Mas é isso aí, melhorando cara, vamo que vamo o//

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DANGER, DANGER, DANGER!11!11

Corram! Um ATAQUE DE CABELOS ENFURECIODS ESTÃO PEGANDO MUITOS SUVAQUENTOS DESPREVINIDOS!!11111111

ADSHIDASHIOSDAHIOHIOSDHIOADIOHHIOD

rialto

TIPO:

VC ME PROVOCOU SÉRIOS ATAQUES AQUI ARIOHWHIOTAHIOWAHIORHIOWAHIODFWAIOHDWIOHREw

ok ok ,

vc quer críticas construtivas?
    ALOK, vou temtar RSRSRSRS

Você precisa só de como fazer bodies UI
    LET THE BODIES HIT THE FLOOR!!1111

VC TEM UMA NOÇÃO DE ROSTOS ABIGO!1 ARHIRAIHARHIHIAR

e tipo, uma coisa q eu notei.

Você eh melhor na parte da esquerda (pra nóis ARIIARI)
    é treino :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como eu dexo de ser newcomer? :p
    Por Hako0000 no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2009, 22:50
  2. Ainda sou newcomer, erro?
    Por Luke_rox no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2008, 13:12
  3. De newcomer para citzen.
    Por Male of spider no fórum Tibia Geral