Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Warrior of NewComer

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warrior of NewComer

Olá pessoal do Fun-Artes! Há muito tempo que acompanho a seção e aprecio os trabalhos dos users daqui.
    Bem, faça minha estéria aqui com o povo com um desenho do meu outfit. Me puxei bastante para fazê-lo e deu no que deu.
    Quero críticas construtivas para ver no que eu posso melhorar.
    Sem mais delongas~

Dependendo de como ficar e se o pessoal gostar vou dar uma coloriada no Photoshop dai.
    Obrigado pela atenção e até a próxima.

=]~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que dar uma melhorada na anatomia dele, os braços e mãos estão muito pequenos/tronchos, a cabeça tb...

E PELAMOR DE DEUS RASPA O SUVAAAAAACCOOOOOOOOOOOOOO xD
    É.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito que vc comenta nos desenhos eu achei que vc desenhasse melhor...

Bom, o braço dobrado ta muito pequeno.. e a mão do otro braço também ta pequena, e os dedos feios.
    Os músculos estão ruins também =X Também não gostei das botas.. ta meio sem formato.

Fora isso até que ta legalzin. Posta mais aê o/

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, queria falar muitas coisas, mas, vamos fingir que tá legal pra não parecer "vigança".

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHUAHUAHAUHAUh

E o CJean retorna, finalmente estreando um desenho na seção.

Mas acho que você mudou bastante desde aquela época, cresceu bastante pelo Mundo Fake e tem tudo pra se enturmar no Fun Arte desta vez. \o

O desenho ficou estranho. Quero destacar que gostei da qualidade do traço, bem limpo e finalizado, e o conceito da personagem também ficou legal.
    Mas a anatomia pecou muito. Eu sou ruim nisso, sugiro que você procure imagens de pessoas nessa mesma posição, ou algo próximo a ela, e copie, copie mesmo. Assim você vai aprender os detalhes corporais e saberá desenhar por conta própria mais tarde, quando quiser novamente. \o/

Os pelos axilais (?) foram desnecessários: assim como você não fez nos braços, poderia não ter feito debaixo. Mas na hora da pintura, se quiser, pode fazer um tufo, desde que não seja tão destacado como a própria lineart. :O

s=D|--<

Publicidade:

q.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    AHUAHUAHUAHAUHAUh

E o CJean retorna, finalmente estreando um desenho na seção.

Mas acho que você mudou bastante desde aquela época, cresceu bastante pelo Mundo Fake e tem tudo pra se enturmar no Fun Arte desta vez. \o

O desenho ficou estranho. Quero destacar que gostei da qualidade do traço, bem limpo e finalizado, e o conceito da personagem também ficou legal.
    Mas a anatomia pecou muito. Eu sou ruim nisso, sugiro que você procure imagens de pessoas nessa mesma posição, ou algo próximo a ela, e copie, copie mesmo. Assim você vai aprender os detalhes corporais e saberá desenhar por conta própria mais tarde, quando quiser novamente. \o/

Os pelos axilais (?) foram desnecessários: assim como você não fez nos braços, poderia não ter feito debaixo. Mas na hora da pintura, se quiser, pode fazer um tufo, desde que não seja tão destacado como a própria lineart. :O

s=D|--<
    AHEAUHEAUHEE
    É, realmente percebi que pequei na anatomia. Vou fazer o que você sugeriu mesmo. Sobre a "pelagem" acho que me empolguei um pouco RIARIAIRAIR
    Mas vou seguir mesmo as dicas e quando for pintá-lo no Photoshop arrumarei o máximo possivel dos erros.
    Só gostaria de saber se existe algum tutorial que explique melhor o posicionamento dos braços, pois o braço direito ficou ruim. Tentei fazê-lo em uma perspectiva diferente mas não fui bem sucedido T_T

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rariiarira, eu ri do suvaco peludo.
    Também sempre quis postar aqui e fazer parte da seção, mas sou um fiásco em desenho. =/
    Mega sombrancelhudo, pareceu o Rock Lee. :o
    A calça ficou bem bacana, mas o sapato está pouco detalhado. :3
    Ficou legal o traçado e tudo, mas precisa melhorar a atonomia. ;X

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem curti muito cara..
    A anatomia tá errada, os musculos mal desenhados (perdão, mas eu ri do abdomen.. parecem 4 sacos D:USAIOEUASOIEASESA)..
    O ombro esquerdo tá beem deslocado, o braço tá estranho, e a mao também.. ninguém segura uma espada com os dedos, e sim entre os dedos e a palma da mão.
    O que eu curti, e que tenho dificuldade, foram as dobras da calça, que ficaram legais.. deram aparencia de pano.. as vezes quando eu faço, parece pedra u_u

Mas é isso aí, melhorando cara, vamo que vamo o//

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DANGER, DANGER, DANGER!11!11

Corram! Um ATAQUE DE CABELOS ENFURECIODS ESTÃO PEGANDO MUITOS SUVAQUENTOS DESPREVINIDOS!!11111111

ADSHIDASHIOSDAHIOHIOSDHIOADIOHHIOD

rialto

TIPO:

VC ME PROVOCOU SÉRIOS ATAQUES AQUI ARIOHWHIOTAHIOWAHIORHIOWAHIODFWAIOHDWIOHREw

ok ok ,

vc quer críticas construtivas?
    ALOK, vou temtar RSRSRSRS

Você precisa só de como fazer bodies UI
    LET THE BODIES HIT THE FLOOR!!1111

VC TEM UMA NOÇÃO DE ROSTOS ABIGO!1 ARHIRAIHARHIHIAR

e tipo, uma coisa q eu notei.

Você eh melhor na parte da esquerda (pra nóis ARIIARI)
    é treino :rolleyes:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, não tá ruim, posso ver que você se esforçou e músculos são realmente muito dificeis de fazer. As mãos tão pequenininhas em comparação com o corpo, lembre-se que a mão aberta com os dedos juntos fica do tamanho do rosto.

E cara, eu gostei do pelo no suvaco sim, pelo menos você foi bem original. Não tá bem feito, mas pode melhorar.

Essas coisas você aprende vendo fotos, pegando referências. Tem um cara no deviantart que é uma ótima fonte de aprendizado de anatomia masculina, aqui vai o link:

http://vishstudio.deviantart.com

E veja uma boa referencia pra pelos no suvaco, não que você vai desenhar como Nathie na 1a tentativa, mas a pratica leva a perfeição :rolleyes:
    http://nathie.deviantart.com/art/Dare-To-Join-107558181

Bom, continue praticando \o

/vergonha pra você, Rarox xD

Publicidade:

Última edição por Hamma Whisperwind; 03-09-2009 às 01:32.

Tópicos Similares

1. Como eu dexo de ser newcomer? :p
    Por Hako0000 no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2009, 22:50
  2. Ainda sou newcomer, erro?
    Por Luke_rox no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2008, 13:12
  3. De newcomer para citzen.
    Por Male of spider no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3