Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Um novo sistema para o banco, será que vale a pena?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia é otima + tem uma coisa
    se o pc do player tiver com keylogger ele n vai pegar a senha do banco tambem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "E todas as voltas me levam ao mesmo local,e todo esse tempo levei pra perceber que o meu viver é você e sem você não sei viver"
    http://img168.imageshack.us/img168/3073/gremio2wt9.gif
    http://img195.imageshack.us/img195/9...acola2hora.png
    http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se grito o endereço do topic e eu vim aqui pra responder ...

Bela ideia cara, mas so pra lembra a vcs, nao adianta nada um cara com KL ter 1 senha de banco, se o hacker tambem vai fcar sabendo dela...

Entaum no caso, teria que abrir um teclado virtual (numerico, e a senha teria q ser numerica se nao fikaria dificil abrir 1 teclado "qwerty" na tela do tibia P) e entaum digitaria-se a senha xD.... FLW

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Lord Ver Post
    a ideia é otima + tem uma coisa
    se o pc do player tiver com keylogger ele n vai pegar a senha do banco tambem?
    Se pegará ou não, eu não sei, mas que pode dificultar a vida de um hacker isso é bem provavél.
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl a idéia.
    Poderia por senha tb do DP. Tipo quando vc sobe no quadradinho aparece a janela pedindo os numeros.
    Ai o hacker teria que sabe a senha do pesonagem, a senha do banco e a senha do DP. O prejuizo seria muito menor se vc fosse hackeado.
    .

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink ;)

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    Lgl a idéia.
    Poderia por senha tb do DP. Tipo quando vc sobe no quadradinho aparece a janela pedindo os numeros.
    Ai o hacker teria que sabe a senha do pesonagem, a senha do banco e a senha do DP. O prejuizo seria muito menor se vc fosse hackeado.
    A sua idéia do dp é muito boa e segura,mais eu acho ela meio ruim por que tem as vezes que você ta com muita preça e esquese um iten dai teria que digitar a senha de novo só para pegar 1 item,e também sempre teria um idiota que ficaria entrando e saindo do SQM do do dp só para ver se bugava e todo mundo ficasse com problema no dp ou dava algum tipo de lag, mais também nada que um Test Server talvez não resolva

Publicidade:

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sodocu Ver Post
    A sua idéia do dp é muito boa e segura,mais eu acho ela meio ruim por que tem as vezes que você ta com muita preça e esquese um iten dai teria que digitar a senha de novo só para pegar 1 item,e também sempre teria um idiota que ficaria entrando e saindo do SQM do do dp só para ver se bugava e todo mundo ficasse com problema no dp ou dava algum tipo de lag, mais também nada que um Test Server talvez não resolva
    É tem isso. + tipo poderia ser assim: Vc loga, ai vc só precisa coloca a senha no deport uma vez, depois disso pode usa ele normalmente até desloga. Assim, seu DP fica seguro pois se o hacker entrar vai te que por a senha.
    Claro que você poderia opitar por deixar sem senha pra n enxer o saco.
    Que tal?

Quanto aos malfeitores que ficariam entrando e saindo do quadrado pra trava o jogo, eu n consigui pensa numa solução.
    .

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor idéia que eu ja vi alguem postando.
    cara posta la no tibia.com ctz que todo mundo vai concorda e a cip vai te que aceitar(sonhando) mais nao custa nada tentar

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    É tem isso. + tipo poderia ser assim: Vc loga, ai vc só precisa coloca a senha no deport uma vez, depois disso pode usa ele normalmente até desloga. Assim, seu DP fica seguro pois se o hacker entrar vai te que por a senha.
    Claro que você poderia opitar por deixar sem senha pra n enxer o saco.
    Que tal?

Quanto aos malfeitores que ficariam entrando e saindo do quadrado pra trava o jogo, eu n consigui pensa numa solução.
    Sim se for tipo digitar só quando loga a senha fica mais possivel de talvez esse sistema entrar no jogo,eu gostaria que entrasse seria muito melhor.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como 99% dos usuários daqui aprovaram a idéia, e como vivemos em uma comunidade onde a maioria vence a minoria... Eu irei passar a idéia para o tibia.com, e agora só há uma coisa a fazer; esperar que o cipsoft aprove essa idéia, mas como todos sabem isso é praticamente impossível de acontecer. MAAAAASS PELA 56486321468040x NÃO CUSTA NADA TENTAR.
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovada !

Com certeza, muito boa essa cópia do Ragnarok
    Ao usar o Banco ou o Depot, aparece um teclado virtual em que você clica com o Mouse nos números.
    Sobre estar com pressa, a senha teria um Mínimo de 4 e máximo de 8 números, então não demora muito pra clicar neles.

A senha pode ser Mudada a qualquer hora desde coloque sua senha inicial antes.
    Caso for hackiado, perderá apenas os Itens do Corpo e nada mais, pois com esse sistema não tem como descobrir a senha a menos que você diga!

~Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral