Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Metatópico [O off sobre o off]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Metatópico [O off sobre o off]

Neste tópico, proponho evitarmos as discussões dos tópicos (por exemplo, sobre a existência de Deus) e falar sobre os tópicos (discutir sobre a existência de tantos tópicos sobre a existência de Deus) ou até mesmo users (desde que não seja ofensivo não há problema segundo as regras).

Eu acho que os tópicos, de uma semana pra cá, deram uma melhorada boa.Ou só eu notei?

O nível de idade aqui também está ligeiramente maior, alguém também notou?

Por fim..as discussões estão até saudáveis, na minha opinião, tirando quando deram a entender lá que homossexualismo pode ser uma deficiência mental.Isso foi tenso sim (incoming shitstorm).

Uma reclamação minha: gente que fica apontando erros de escrita nos posts dos outros.Muito chato, opinião pessoal.

Tentem ser razoáveis,

abraços.

ps: prevejo que este tópico será fail, mas vou postar mesmo assim pois sou rbd :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo 100% com você, principalmente no fato de uns apontando erros na escrita dos outros :mad: muito chato mesmo não sendo com você.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, é muito chato e constrangedor usuários apontarem erros gramaticais nos posts de outros usuários.

Cada um escreve como quisé, se o erro de portugueis for muito ruim, guarde pra si nao precisa quotar e ofender
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 19-03-2009 às 17:57.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    De fato, é muito chato e constrangedor usuários apontarem erros gramaticais nos posts de outros usuários.

Cada um escreve como quisé, se o erro de portugueis for muito ruim, guarde pra sim nao precisa quotar e ofender
    Eis a questão!

Normalmente não é boa fé que rege a conduta de "consertar" erros de português, e sim questão de tentar "ownar".Grande merda.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    E digo mais ainda, o Locke como moderador foi uma GRANDE sacada. Serio mesmo, não querendo puxar o saco mas já puxando, é um cara que mantem o respeito sem ser tirano. Absolutamente fantastico.
    Sempre que vejo post do Lock não dexo de ler a assinatura dele lol

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Hahahaha, eu so aproveitei a oportunidade pra alfinetar, ue. Quem nunca aproveitou uma oportunidade para alfinetar alguem que atire a primeira pedra(opa, fiz de novo. ).
    Costumo alfinetar uma pessoa sempre que tenho oportunidade, independente de quem seja(sim, até "eles"), e até na RL não perdoo.
    É na grande maioria eu tenho me sentindo alfinetada ¬¬
    Tanto que não escondo qndo dói né :rolleyes:

@Tópic
    Eu nunca tinha frequentado o off..
    Sempre fikei na parte de Vocações/Suporte/Quests entre outras.. sou jogadora de tibia sim! E gosto muito ;P
    Atééééé no dia que vi um 'debate' que achei interessante u.u
    A partir dai virei meio 'ativa', mesmo tendo dito que não ficaria mais no off uhahuahuuha
    Mas não resisti e resolvi que não iria discutir sobre certos assuntos que sei que jamais todos chegariamos num acordo... mas sou alfinetada como no primeiro quote do meu post :o
    Gosto dos post's que vejo aqui, querendo ou não aprendo coisas aki ;O
    Tudo bem que tem sempre akele post não construtivo >.<
    Sou meio confusa as vezes na rl mesmo pelos meus pensamentos, oq eu meus pais me ensinaram, as coisas que faço... tento ser clara mas sou muito confusa, sei lá as vezes me axo meio sincera, as vezes piso em ovos pra falar as coisas porém no dia que me pega de pá virada me inspiro... mesmo que a cada dia aprendo um tikim mais de tudo, gosto de expor minha opnião e as vezes confesso que não gosto de ser criticada ;x empolguei *.*
    Mas até que sou legal :wub:
    Então...
    Se sempre for levado pra um lado de aprendizado/troca de conhecimento sempre vai ficar legal, mas apartir do momento que começam a querer 'ownar' o outro fica xato e irritante, e muitas vezes algo cansativo.
    Respeitar a opnião dos outros é legal, tentar entender as coisas que lhe são ditas tambem é bem legal, acho que quanto mais tu aprende com a opinião/crença/conhecimento dos outros vai te fazer crescer em aprendizado tambem, se formos ver em vários aspéctos...
    Enfim não sei como era o o Off antes... mas axu ki tá legal apesar dos pesares

hehe
    Empolguei no post e colokei uma opnião e uma 'explicação' sobre EU

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Foi por isso que fiz o tópico: Preconceito Linguístico, e até que ele rendeu bem mais do que eu esperava.

E não foi o nivel do pessoal que aumentou não, é que um certo "povinho" parou de postar, e ai deu essa sensação.

E digo mais ainda, o Locke como moderador foi uma GRANDE sacada. Serio mesmo, não querendo puxar o saco mas já puxando, é um cara que mantem o respeito sem ser tirano. Absolutamente fantastico.
    Poisé, eu sempre achei que o Locke e o Nobre Valente dariam ótimos moderadores.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que não estou gostando no off nesse momento é esse tópico ( não o tópico em si, mas alguns posts"

O nível de idade aqui também está ligeiramente maior, alguém também notou?
    Mas, se você reparar a maioria ainda ta na faixa 14-16.

Então daqui a 1-2 anos vai ficar melhor ainda.
    Posts assim me atingem com um certo tom pejorativo, já que tenho apenas 14 anos.
    O problema é que as pessoas não entendem que a vida não se mede em minutos, se mede em momentos.

Um homem de 30 anos pode ter muito mais experiência na vida do que alguém de 80.
    ODD VSQS

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Poisé, eu sempre achei que o Locke e o Nobre Valente dariam ótimos moderadores.
    O Nobre Valente foi moderador, na minha época de sub.Um dos melhores que caminhou por aqui.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Esse "eles" eu me referia a "determinados usuarios que não se deve fazer isso" e que se feito, me fufu legal. Ach oque tu entendeu de que grupo de pessoas me refiro. :o
    Fiquei curioso com essa lista, porque não acho que tal exista (não que nunca tenha existido, só não acho que tenha alguém imune a owned aqui).Me passe via MP, lol.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha notado o aumento da média de idade. Provavelmente todo mundo começou a jogar Tibia na mesma época e continua frequentando até hoje, pode notar que a maioria do pessoal foi que jogou na versão 7.4 e talz.
    Última edição por Titus; 19-03-2009 às 18:06.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho pensado em criar um tópico, mas tenho muita preguiça( semana de provas + platinum ingles).
    o que eu mais odeio é quando ja postei em todos os tópicos e tenho que ir em outras seções para postar D=

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14
  3. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 07-02-2008, 20:21