Bem não sei se vc lembram, do Dragon Slayer [Project]?
Pois eh, esse era o Phase I, onde só postei ele parado.
Depois fiz ele andando, andando com o primeiro addon, andando com o segundo addon, e andando com os 2 addon, mais eu sempre eskecia de postar já tem uns 2-3 meses isso .-.
Pra quem curte um RPG, ou tá esperando carregar tudo, (.-.) leia isso aki em baixo, se não tiver paciência, não leia. Se você ler, me fale o que achou da historinha.
Os Dragon Slayers são um espécie de guerreiros, eles ficam escondidos em templos nas montanhas (vou fazer uma fake sobre isso depois, então nem tente fazer! u_u) lá eles treinam a mente e o corpo e aprender a fazer coisas incríveis. Eles também estudam os Dragões, e por isso aprenderam a viver em harmonia com alguns deles. Com um estilo de luta totalmente diferente de qualquer um já visto, os Dragon Slayers prometem muitas surpresas e aventuras a quem decide se tornar um deles.
Depois vou postar a Phase III, onde vai ter as masks, dead e sleep mode.
O dead e o sleep vai variar de acordo com os addons.:rolleyes:
No final tem um bônus, a Dragon Slayer's Sword.
Sem mais, aí vai o outfit:
Sem Addons:
Com o Primeiro Addon:
Com o Segundo Addon:
Com os 2 Addons:
Dragon Slayer's Sword:
Bom, num sei se fikou muito boa, eu tentei fazer ela igual a das costas do segundo addon (se vc perceber eu editei, antao as duas tão iguais), eu fiz ela correndo so pra não ficar sem a sword, mais, no fim eu gostei.
COMENTEM! Ò_Ó
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação