Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Galera que lvl e skill caça dragy sem waste ?

Registro
    14-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Galera que lvl e skill caça dragy sem waste ?

Ae galera !

me falem que lvl e que skill é presiso para caçar dragy SEM WASTE

e onde caçar que nao venham muitos ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Holtz; 07-06-2009 às 00:32.
    :B

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skils 75/75 ja da pra caça lvl 40+ healando no exura e mf
    sem waste depende muito da sorte.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc for knight, lvl 40 skills 75/75 (como o rapaz ali falou), knight set (ou melhor), dragon shield (ou melhor de preferencia), crusader helm e arma boa tah suce msm... mas seja precavido e leve potions... ah e não eskeça ob knife! (axo q eh essa q usa neh pra tira a leather e escama)

se for pally (s2), lvl 42+, skills 65/60 (no minimo!), cruzader helm, crown set (se possivel), enchanted spear, vamp shield (de preferencia) e mtas bps de pot rula...

mages eu jah num sei... xD mas creio q um blue set com wand/rod pro lvl (35+ eu axo) e umas icicle rula ah e bps d pot tbm xP
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    se vc for knight, lvl 40 skills 75/75 (como o rapaz ali falou), knight set (ou melhor), dragon shield (ou melhor de preferencia), crusader helm e arma boa tah suce msm... mas seja precavido e leve potions... ah e não eskeça ob knife! (axo q eh essa q usa neh pra tira a leather e escama)

se for pally (s2), lvl 42+, skills 65/60 (no minimo!), cruzader helm, crown set (se possivel), enchanted spear, vamp shield (de preferencia) e mtas bps de pot rula...

mages eu jah num sei... xD mas creio q um blue set com wand/rod pro lvl (35+ eu axo) e umas icicle rula ah e bps d pot tbm xP
    Ele falou sem waaste :x

Eu acho que um kina level 55, skills 75/75 já vai... Com set bom: Crown armor, k/crown legs, rh, any boots, vamp shield, melhor arma pro level e um anel de skill fica rox ^^

Pally: | (s2)² | level 42+ (lembre-se sempre correndo do bixo!) skills 75/70, set igual o de cima...

e mage, 50+... o level que você consiguir caçar lá sem utamo... é o level que você não vai ter waste =D aquele set de cima mesmo ^^

Caça dragon lair de ank... muito bom lá! ou intão d lair venore mesmo...

Espero ter ajudado (:
    Arthur Favilla.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, sem waste... malz... nem reparei...

Publicidade:

~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem waste? Level 60, e com bons skills! Em Thais tem dragons mas geralmente eles não vem sozinhos. Tem um respaw entre a cidade de Ab'dendriel e Orc Fortress onde tem um dragão sozinho. Mas tenha em mente que somente exura não dá pra você caçar numa boa. A não ser que você vá matar um só dragon e dê sorte. O que você pode fazer é usar um ring e uma arma de 2 mãos já que o shield no caso dos dragons é totalmente dispensável. Melhor uma arma mais forte sem shield do que uma arma fraca com shiel. No caso de matar dragons!
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mage, no lvl 20 já dava pra caçar drag. Porém com muito cuidado pra n vir 2 e o a waste variava com a sua sorte..
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    24-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Rapaz ....
    Se vc for Kinano lvl 30,skill 70/70,Usando Exori ser for premmy..ser for free lvl 40,skill70/70 e o melhor set que dê)

Se vc for pallyNo lvl 50,distancia 60,70 ou 80 shield:50...Usando muito exura ou exura gran...se for premmy use magia de atk.eu esqueci o nome)

Se vc for sorcererBom aki é um pouco + dificil..pois sorcerer so tira muito com mto ML,então acho que lvl 60 ou 70 vc pode matar sussegado com o ml 50 ou 60...tbm usando um bom ekip que de def e no mesmo tempo de ML)

Se vc for DruidBom druid como cura mas que todos no exura..acho que no lvl 50 ... usando a magia de gelo que ele tem...com ML 50 ou 45..vc pode matar facil ... tbm usando a rod de gelo... meu amigo vc mata facil...Não se esqueça do set que de def e no mesmo tempo ML para facilitar as coisas)

Tomare que Essa Dicas Que Eu Dei Te Ajude..E Se Tiver Faltando Alguma Coisa Pode Falar
    Está Certo

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinho Ver Post
    Rapaz ....
    Se vc for Kinano lvl 30,skill 70/70,Usando Exori ser for premmy..ser for free lvl 40,skill70/70 e o melhor set que dê)

Se vc for pallyNo lvl 50,distancia 60,70 ou 80 shield:50...Usando muito exura ou exura gran...se for premmy use magia de atk.eu esqueci o nome)

Se vc for sorcererBom aki é um pouco + dificil..pois sorcerer so tira muito com mto ML,então acho que lvl 60 ou 70 vc pode matar sussegado com o ml 50 ou 60...tbm usando um bom ekip que de def e no mesmo tempo de ML)

Se vc for DruidBom druid como cura mas que todos no exura..acho que no lvl 50 ... usando a magia de gelo que ele tem...com ML 50 ou 45..vc pode matar facil ... tbm usando a rod de gelo... meu amigo vc mata facil...Não se esqueça do set que de def e no mesmo tempo ML para facilitar as coisas)

Tomare que Essa Dicas Que Eu Dei Te Ajude..E Se Tiver Faltando Alguma Coisa Pode Falar
    Está Certo
    Correto, mas farei algumas correções:
    1- Mage free não caça, só lvl 30- E OLHE LÁ!

2- Sorcerer caça dragon na icicle mais ou menos apartir do level 40, sem waste (com ml decente)

3- Paladino não vai gastar muitos exuras/grans não. Se seu teclado tiver setas, vc pode correr enquanto ataca, só vai tomar gfbs e raras waves (tem hora que é quase inevitável). Eu tenho um paladino nesse level, sei o que estou falando.

4- Knight level baixo não compensa usar exori, só se vier dois ou tres (mesmo assim, dependendo do seu shield e item, melhor gastar a mana com exuras mesmo). A partir do level 60 mais ou menos, começa a ser viável a caça, tendo skills decentes, claro.
    Última edição por wallissonedu; 09-07-2009 às 21:47.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Correto, mas farei algumas correções:
    1- Mage free não caça, só lvl 30- E OLHE LÁ!

2- Sorcerer caça dragon na icicle mais ou menos apartir do level 40, sem waste (com ml decente)

3- Paladino não vai gastar muitos exuras/grans não. Se seu teclado tiver setas, vc pode correr enquanto ataca, só vai tomar gfbs e raras waves (tem hora que é quase inevitável). Eu tenho um paladino nesse level, sei o que estou falando.

4- Knight level baixo não compensa usar exori, só se vier dois ou tres (mesmo assim, dependendo do seu shield e item, melhor gastar a mana com exuras mesmo). A partir do level 60 mais ou menos, começa a ser viável a caça, tendo skills decentes, claro.
    Kina tem que ter skill, concordo. Só discordo quanto ao shield: tendo skill e indo com ring pode até usar arma de duas mãos. Antes de existir a obsidian eu caçava dragon com arcane staff normalmente. Importante é algo que mate ele rápido e as armas de 2 mãos tem ataque geralmente melhor que a de uma mão!

Publicidade:

"Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Tópicos Similares

1. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  2. Tutorial de verdade ( Knight )
    Por Vicioo no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 29-03-2009, 20:00
  3. Uma pekena duvida sobre rook e main (2)
    Por Bob Dylan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 20-01-2009, 16:03
  4. Nova vocação: Necromancer
    Por Master Giovax no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 25
    Último Post: 23-03-2008, 14:46

Permissões de Postagem