Ae galera !
me falem que lvl e que skill é presiso para caçar dragy SEM WASTE
e onde caçar que nao venham muitos ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ae galera !
me falem que lvl e que skill é presiso para caçar dragy SEM WASTE
e onde caçar que nao venham muitos ?
Última edição por Holtz; 07-06-2009 às 00:32.
:B

skils 75/75 ja da pra caça lvl 40+ healando no exura e mf
sem waste depende muito da sorte.
se vc for knight, lvl 40 skills 75/75 (como o rapaz ali falou), knight set (ou melhor), dragon shield (ou melhor de preferencia), crusader helm e arma boa tah suce msm... mas seja precavido e leve potions... ah e não eskeça ob knife! (axo q eh essa q usa neh pra tira a leather e escama)
se for pally (s2), lvl 42+, skills 65/60 (no minimo!), cruzader helm, crown set (se possivel), enchanted spear, vamp shield (de preferencia) e mtas bps de pot rula...
mages eu jah num sei... xD mas creio q um blue set com wand/rod pro lvl (35+ eu axo) e umas icicle rula ah e bps d pot tbm xP
~RETIRED <>FACULDADE<>
E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
"Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>
¬¬
Ele falou sem waaste :x
Eu acho que um kina level 55, skills 75/75 já vai... Com set bom: Crown armor, k/crown legs, rh, any boots, vamp shield, melhor arma pro level e um anel de skill fica rox ^^
Pally: | (s2)² | level 42+ (lembre-se sempre correndo do bixo!) skills 75/70, set igual o de cima...
e mage, 50+... o level que você consiguir caçar lá sem utamo... é o level que você não vai ter waste =D aquele set de cima mesmo ^^
Caça dragon lair de ank... muito bom lá! ou intão d lair venore mesmo...
Espero ter ajudado (:
Arthur Favilla.
sim, sem waste... malz... nem reparei...
~RETIRED <>FACULDADE<>
E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
"Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>
¬¬
Sem waste? Level 60, e com bons skills! Em Thais tem dragons mas geralmente eles não vem sozinhos. Tem um respaw entre a cidade de Ab'dendriel e Orc Fortress onde tem um dragão sozinho. Mas tenha em mente que somente exura não dá pra você caçar numa boa. A não ser que você vá matar um só dragon e dê sorte. O que você pode fazer é usar um ring e uma arma de 2 mãos já que o shield no caso dos dragons é totalmente dispensável. Melhor uma arma mais forte sem shield do que uma arma fraca com shiel. No caso de matar dragons!
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif
No meu mage, no lvl 20 já dava pra caçar drag. Porém com muito cuidado pra n vir 2 e o a waste variava com a sua sorte..
Circulo de honra!...
http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/
-------------------------------------------------
Rapaz ....
Se vc for Kinano lvl 30,skill 70/70,Usando Exori ser for premmy..ser for free lvl 40,skill70/70 e o melhor set que dê)
Se vc for pallyNo lvl 50,distancia 60,70 ou 80 shield:50...Usando muito exura ou exura gran...se for premmy use magia de atk.eu esqueci o nome)
Se vc for sorcererBom aki é um pouco + dificil..pois sorcerer so tira muito com mto ML,então acho que lvl 60 ou 70 vc pode matar sussegado com o ml 50 ou 60...tbm usando um bom ekip que de def e no mesmo tempo de ML)
Se vc for DruidBom druid como cura mas que todos no exura..acho que no lvl 50 ... usando a magia de gelo que ele tem...com ML 50 ou 45..vc pode matar facil ... tbm usando a rod de gelo... meu amigo vc mata facil...Não se esqueça do set que de def e no mesmo tempo ML para facilitar as coisas)
Tomare que Essa Dicas Que Eu Dei Te Ajude..E Se Tiver Faltando Alguma Coisa Pode Falar
Está Certo![]()
Correto, mas farei algumas correções:
1- Mage free não caça, só lvl 30- E OLHE LÁ!
2- Sorcerer caça dragon na icicle mais ou menos apartir do level 40, sem waste (com ml decente)
3- Paladino não vai gastar muitos exuras/grans não. Se seu teclado tiver setas, vc pode correr enquanto ataca, só vai tomar gfbs e raras waves (tem hora que é quase inevitável). Eu tenho um paladino nesse level, sei o que estou falando.
4- Knight level baixo não compensa usar exori, só se vier dois ou tres (mesmo assim, dependendo do seu shield e item, melhor gastar a mana com exuras mesmo). A partir do level 60 mais ou menos, começa a ser viável a caça, tendo skills decentes, claro.
Última edição por wallissonedu; 09-07-2009 às 21:47.
Kina tem que ter skill, concordo. Só discordo quanto ao shield: tendo skill e indo com ring pode até usar arma de duas mãos. Antes de existir a obsidian eu caçava dragon com arcane staff normalmente. Importante é algo que mate ele rápido e as armas de 2 mãos tem ataque geralmente melhor que a de uma mão!
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif