Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: BackGrounds Antigos

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BackGrounds Antigos

Olá tibianos!

Estou aqui para postar BGs antigos que eu fiz. Faz mó tempao que estão aqui nu meu pc, até havia me esquecido deles
    bom, chega de enrolação ai vão eles.

Dia de chuva

Dia nublado

deixei a img meio embaçada por opção mesmo. ^^

Imagem do Shinobi World

Imagem do Shinobi World (2)

OBS.: praticamente todos estão ruins, pois estava começando, nao tinha nem 1 semana de photoshop 7.0 na época

OBS2.: Imagens relacionadas ao Shinobi World: eram imagens da capa de entrada do ot. Mas deixo claro, que em momento alguem estou divulgando-o, muito pelo contrario, estou apenas exibindo a img que fiz para os criadores do jogo e, somente para salientar que, nao tenho o menor intuito de fazer qualquer tipo de divulgação relacionada ao Shinobi.

OBS3.: Bryantt, pelo amor de Deus, antes de sair criticando meu post assim como faz com o de todos, sugira, do verbo sugerir, idéias; não esculhambe/avacalhe/esculache como vc sempre tem feito (caso ainda nao tenha percebido). Isto é apenas um toque, nada contra sua pessoa e/ou seus trabalhos aqui do fórum

Bem, é isso, espero que tenham gostado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão ruins, técnicamente nenhum ponyo positivo, só o último que ficou com uma profundidade melhorzinha mas essas tipografias zoaram tudo, e também ela ficou com muito contraste, recomendo para diminuir um pouco o contraste é dar um photo filtre em sephia, ou mesmo ctrl alt shit E, e em seguida ctrl U e diminuir a opacidade para uns 20%.

OBS3.: Bryantt, pelo amor de Deus, antes de sair criticando meu post assim como faz com o de todos, sugira, do verbo sugerir, idéias; não esculhambe/avacalhe/esculache como vc sempre tem feito (caso ainda nao tenha percebido). Isto é apenas um toque, nada contra sua pessoa e/ou seus trabalhos aqui do fórum
    Ridículo, ridículo, eu saiu criticando severamente mesmo para mostrar lhe os defeitos e tentar melhorar isso, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, vocês novos que entendem errado, não vou elogiar coisas que não merecem elogios além do esforço que você teve, por que técnicamente está fraco por estar começand mesmo.
    Se você seja lá quem for não respeitam as minhas dicas e mostrar as falhas claras ignorem, estou aqui para ajudar como estou nessa seção a mais de 6 meses, se não for sua dúvida pode ser de outro.

Uns tutoriais para lhe ajudar.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=314897
    Última edição por Bryantt; 15-05-2009 às 10:23.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Bryantt
    obrigado pela dica, irei conferir

Ridículo, ridículo, eu saiu criticando severamente mesmo para mostrar lhe os defeitos e tentar melhorar isso, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, vocês novos que entendem errado, não vou elogiar coisas que não merecem elogios além do esforço que você teve, por que técnicamente está fraco por estar começand mesmo.
    Se você seja lá quem for não respeitam as minhas dicas e mostrar as falhas claras ignorem, estou aqui para ajudar como estou nessa seção a mais de 6 meses, se não for sua dúvida pode ser de outro.
    Bryantt, nao posso mudar seu geito de ser, entretanto, apenas disse o que todos membros que tenho contato na área de design acham. Não que vc esteja certo ou errado, quem sou para dizer isso, mas apenas acho que, esculachando o trabalho, vc nao insentiva, pelo contrário, apenas desanima os iniciantes como eu. Poxa, é obvio que um trabalho de iniciante apresentará todos os erros possiveis, logo, apenas aponte o erro e dica como melhorar. Acho, pelo menos do meu ponto de vista, que isso nao irá desanimá-los, e sim animá-los a melhorar cada vez mais.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bryantt
    desculpa intromissão, mas concordo em partes com Cjean, apesar de vc 'tentar' criticar construtivamente os trabalhos de algumas pessoas desta seção, as vezes acaba desanimando algumas, acho que o canal não é ser severamente crítico, dizer que está péssimo, bg lixo etc, apenas seja mais sensível com os iniciantes, diga onde está os erros, e não que está uma porcaria, eu acho que ngm é perfeito, mais vai saber como é dentro da cabeça de outras pessoas.
    essa é apenas minha opinião;

cya~
    Luiz_Fera
    Não gosta de mim?! Hora, que coincidência. ^^

http://img530.imageshack.us/img530/2512/gif02x.gif

Tópicos Similares

1. Antigos? Não, clássicos. [Filmes]
    Por titahh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 07-05-2009, 16:28
  2. Clientes Antigos
    Por Algro Palla no fórum Suporte Geral