Olá pessoal, sou o CJean do TibiaBR Forums e venho há algum tempo contribuindo com a comunidade tibiana
Hoje estou aqui para ajudar, desde novatos até knight mais experientes. Bom, então chega de enrolação e vamos ao que intereça.
[LVs1~4]
Bom, aqui é onde começa "nossa história".
No lv 2 (ou nu 1 caso tenha passado o tutorial) a melhor saída é ir caçar rats. Em rook, é uma boa fonte de renda, pois além de dar uma graninha com o loot, você pode vender os corpos dos rats mortos no NPC Tom.
[LVs 5~8]Legenda:
X Local da dundgeon
Quando você já estiver lv5, se arrisce nos wolfs.
Wolfs em rook, podem ser um problema se você nao estiver devidamente equipado, portante use no mínimo o set q eu já citei.Equipamente Necessário:
-Leather Set
- Mace ou Katana
- Studded Shield
Na minha opinião, a melhor cave disponível para "frees" é essa:
[LVs 8~20]Legenda:
- Caminho percorrido no térreo
- Caminho percorrido no andar superior
X Local da dundgeon
Agora, com seu char lv 8, você está pronto para ir na Island of Destiny. Fale com o NPC The Oracle e diga adeus à rook.
Preste Atenção:
Antes de sair escolhendo a vocação knight, leia bem as informações cedidas pelos NPCs da ilha.
Quanto as citys para se escolher, eu preifro venore para knights, mas fica à sua escolha. Irei falar de todas aqui nu tutorial
Seja bem-vindo à MainLand. Agora com seu knight lv8, prepare-se para um método totalmente novo de lidar com o Tibia![]()
Locais de Hunt: Veja os locais mais propícios para vc caçar, com base na city que você escolheu.Equipamentos Necessários:
- Plate Set
- Dwarven Shield
- Serpent Sword/Morning Star/ Orcish Axe
- Leather Boots
VENORE: como disse antes, para knights é a melhor city sem dúvida.
-ROTWORMS: Por você ser um lv baixo, os melhores locais são as famosas rotworms. Segue abaixo um mapa das caves.
-AMAZON CAMP: outro lugar alternativo. Se vc joga em mundo pvp, tenha cuidado akeLegenda:
- Caminho percorrido nos andares superior e inferior
[] Necessário machete
O Necessário rope e shovel
X Local onde há caves de rotworms.
Lembrando que, comparado aos rots, a xp no "script" é melhor, mas na prática, é mais um local pequeno e lotado. Sem falar que a lucratividade é bem baixa, anyway, estou apenas mostrando outros locais para vc nao enjoar de rots
THAIS: particularmente, odeio Thais. Mas aqui vai locais para você caçar.Legenda:
X Local do amazon camp.
CARLIN: muitos acham essa a melhor city para se começar, eu concordo, mas a partir do lv 15 começa a complica.Legenda:
- Caminho feito no térreo
- Caminho feito no subterrâneo.
O Necessário uma key para entrar na dundgeon. <sem mais informações para nao dar spoiler>
X = Respawn de troll, cuidado com as slimes.
X (grande) = Respawn noob de rats e bugs
X Respawn de swamp troll
X Amazon Camp pequeno e respawn de rotworms nos arredores de greenshore.
OBS¹.: Se você está se perguntando sobre os respawns de Kazz e AB,Legenda:
- Caminho feito no térreo
* Poacher Camp (não chega a ser um perigo, mas ele da uma encomodada nu começo ;d. Obs.: nu poacher camp maior, note que há por perto uma cave com inúmeros bixos. Aconselhado para low lvs.
O Barco para Folda. Custa 20gps a passagem.
X Folda Respawns. Certamente o melhor lugar para os lv iniciais. cuidado com o andar superior, há wiverns.
X Respawn noob da city <bugs>
X Amazon Camps
X Femor Hills, é mais aconselhado para paladinos, mas caso queira experimentar.. cuidado apenas com os cyclopes, ds e hunters. nao ande vegetando, seja cuidadoso
X Wild Warrior Camp
eu resolvi nao postar neste tópico, pois essas duas citys não sao mto boas para low lvs. Seus reps sao melhores encaixados nos nossos próximos tutoriais.
EDITADO: Link para o próximo tutorial [Lvs 21~40]:
http://forums.tibiabr.com/showthread...54#post4404054
Desejo mta sorte a vc e que esse tutorial tenha te ajudado bastante.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

>
Responder com Citação