Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: New Tutorial de Treino para knights [Free]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Sean
    Registro
    31-10-2006
    Idade
    31
    Posts
    91
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Ideia New Tutorial de Treino para knights [Free]

    Olá para todos bem este é meu tuto, esperto que gostem !



    INDICE

    1. Palavras Inicias e agradecimentos.

    2. A Base de um Treinamento.

    3. Dicas para seu Treino.

    4. Palavras Finais e Edits.





    1. PALAVRAS INICIAIS E AGRADECIMENTOS.


    Olá,
    Bem primeiramente gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram, tanto positiva quanto negativamente, pois esse e método foi criado por min, se alguém tem uma idéia semelhante a essa, quero deixar claro que fui o primeiro a me expressar em um tutorial. E como knight uso apenas esse método, então agora depois de meses Retired, resolvi colocar esse método para todos que tiverem INTERESSADOS. A e também incrementarei, tudo que eu achar interessante de outros tópicos, claro sem esquecer os créditos de quem os fez.
    Bem acho que ja falei de mais e, é hora de começar.







    2. A BASE DE UM TREINAMENTO.



    Bem, quando se escolhe a vocação KNIGHT, deve estar ciente de uma vocação muito forte.
    Então deve-se conhecer melhor esta vocação:


    ** Um knight traduzindo para português significa Cavaleiro, ou seja é um guerreiro que tem como estilo de luta o combate corpo-a-corpo.

    ** A cada level um knight ganha 15 de HP, 5 de Mana e 25 de cap.






    Já conhecendo um pouco dessa vocação, todos devem saber que a principal arma de un knight é o seu Skill, seja ele Sword, Club, ou Axe.
    Para treinar um knight primeiro deve se escolher a classe de arma que irá usar, ah! mais escolha bem pois se no futuro desejar trocar de classe, vai ter muita dificuldade em treinar tudo novamente.
    Após ter escolhido sua classe de arma pegue uma arma bem fraquinha de sua classe, knife para sword, club para club, sickle ou hand axe para axe. Agora eu sugiro que vá pra CARLIN, apesar de muitos não gostarem eu vo explicar porque:

    Bem você deve ter vindo de rook com no mínimo 400gps... compre um dwarven shield, Scale armor, fique com seu legion/viking helmet e se tiver com uma studded legs fique com ela se não compre uma brass legs, e como diz a Tia VaL: PECHINCHE ! só assim que consiguirá.

    Após ter consiguido seus Equipamentos básicos e uma arma fraquinha citada acima, desça pelos Bueiros de Carlin, coloque [FuLL DeF] e Treine com Bugs.


    Peraí? Bugs?

    Isso mesmo, além de dar a mesma xp do que trolls bugs, por incrível que Pareça são melhor (no começo) para treinar do que trolls. Porque sempre que você começa com trolls nunca Hita, tem sempre que botar no balanced ou Full atk. O único ruim de Bugs é que não deixam Comida suficiente.

    Treine pode reparar que do 10 até o 30 vai subir que nem a Gasolina... , Depois disso você já irá matar com muita Facilidade, o que não é certo para se Treinar.

    Depois disso, ai sim treine com trolls eles são encontrados em vários Lugares:


    ~~> Ab'Dendriel - a melhor e maior cave de Trolls. Para chegar Lá basta ir ao DP de AB'dendriel descer tudo e compra a chave do NPC por 50gp. Não se esqueça de trancar a porta quando entrar para não ter perigo de PK's

    ~~> Carlin - Existe o Cemitério de Carlin, é so pegar a chave num depósito logo acima do porto. Não aconselho lá pois há muita gente e PK's.

    ~~> Cave perto de Carlin - É uma cave abaixo de uma GuildHouse, saindo a leste de carlin. Lá é bom, poucos conhecem, mas porém e pequeno.

    ~~> Folda - Nas ilhas geladas há muitos Frost trolls que são a mesma coisa do que troll, para chegar lá você deve pegar o barco à Noroeste de carlin, a passagem custa de 10 à 30gp (não lembro). Não explore muito lá pois pode achar bichos muito fortes para os primeiros Lv's. Fique só no -1.


    Depois de pegar 45/45 é hora de mudar de Bixo...


    Bem seus Skills já estão Consideráveis, mas ainda deve treinar mais um Pouco. Agora o bicho Aconshelável para treinar são Os Rots e Dwarfs.
    A tática é a mesma, aqui vai alguns lugares onde você pode treinar.



    ~~> Dwarf Mines em Kazordoon - São caves Imensas com muitos bichos, mas cuidado, no andar -2 já é possível encontrar Dwarf Soldiers e até guards lurados, fique sempre nos primeiros andares.


    ~~> Caves de Rots em Venore - Um excelente respaw Localizado no meio do pântano à Leste de venore, apesar de cheio é excelente, tem milhares de rots e alguns Respaws de Carrion Worm. Para chegar lá é bem difícil, é necessário levar machete e shovel.

    ~~> Fibula - Há também o respaw de Fibula que dizem que é muito bom mas eu não o conheço então não vou falar, se alguém souber e só dizer que eu edito.


    Bem com Rots e Dwarfs dá pra pegar até 60/60 após isso é aconselhável treinar com Minos. Minotaurs são ótimos bichos pois tem muita vida e um bom ataque. Os Lugares onde há Minos.



    ~~> Kazordoon - Há uma cave em Kazz, perto de uma cave de Dwarf, lá e bom pois poucos conhecem, mas, em todos os andares tem MINO ARCHER, que com alguns Hits pode te deixar em apuros. Mas com o skill que você está é tranquilo para matá-lo. Há uma torre nessa cave também, com Mino Guard, Archer e Mino Mage. Excelente para Hunt de LvL's Maiores.

    ~~> Folda - Também é possivel encontrar Minos lá, não exatamente o lugar, como eu já disse tome muito cuidado, pois em Folda há muitos Pk's e bichos fortes. Já dei várias vezes de cara com Fire Elemental lá dentro.


    Após o Skill 65/65 o treino fica demorado e chato. Daqui pra frente o treino é Com SLIMES. Bem só vou citar um Lugar, que por sinal é muito bom.


    ~~> Dark Cathedral (DC) - Tem um ótimo respaw de Slimes aqui, mas cuidado, no caminho de DC tem um respaw de GS, quando vier passe por Outlaw Camp.

    Após 80/80 não aconselho treinar mas se quiser pode treinar Com Cyclops. Há 1 Grande Respaw desse Grandalhão em:


    ~~> Mount Sternum - Fica na saída de Thais em direção à Kazz, Tem muitos Cyc's lá, incluindo todos os tipos de Cyc's.




    Bem acho que daqui pra frente Não é necessário treinamento !!!! xD



    3. DICAS PARA SEU TREINO.


    Essa é uma parte interessante do Tuto PoiS tem algumas coisas legais (em sua maioria básicas), para melhorar seu treino.



    ** Sempre coma foods e nunca deixe a mana parada, pois assim seu ML sempre irá subir;

    ** Deixe sempre, apenas dois bichos te atacando, pois se houverem 3 ou mais podem quebrar sua defesa e rancar muitos hits.

    ** Em seus trains sempre leve parcels ou então flores para que impessam mais de 2 bixos de atacarem;

    ** Leve sempre consigo, Life Fluids para não ter perigos de Pk's e Bichos Lurados.

    Entre outras !!







    4. PALAVRAS FINAIS E EDITS


    Primeiramente queria dizer que este trabalho é totalmente feito por min, mas com algumas dicas de vocês poderei implementá-las no meu tuto. Queria dizer também que levou muito tempo para ser escrito, então na hora de comentar leia-o todos antes de criticá-lo, todas as críticas e elogios são aceitos, pois ninguém é perfeito e está sempre trabalhando para um dia (Nunca ) chegar a perfeição !!!


    Agradeço à todos que comentarem e/ou lerem o Tutorial, e Muito obrigado !!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    100 SiGn!

  2. #2
    Avatar de Gorpa City
    Registro
    25-09-2006
    Idade
    39
    Posts
    59
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ola!

    Esse treino é para mundo non pvp??

    Pq em mundo pvp, um dos melhorer métodos de treino possivel até os skills 80 vc não citou.
    Que seria com monk.
    Eu tenho skills 80, e treinei a grande maior parte de treino com monk, pois vc não precisa ficar fazendo nada, ao contrario de treinos com slime.

    Enfim, tudo que vc colocou ae, tem na enciclopedia, com exceção do treino com bug, que acho que não vale apena aderir, pq eles são muito fraquinhos.

    abs
    Tibia Rooker 4ever.

    Xapisco de patente
    Lvl: 19 and up
    Worl: Elera


    http://www.rookstat.com/spikelogomed.gif




    I love L2.

  3. #3
    Avatar de Sean
    Registro
    31-10-2006
    Idade
    31
    Posts
    91
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não é todo mundo (exemplo eu ) que consegue um Monk! por isso não citei ...
    Ahh Bug eu acho excelente até o 30/30 pois c vc for troll, mal consegue hitar no full atk . imagina full def .. vai demora muito mais do que vc pega 30/30 em bugs e depois rapidinho pegar 45 em trolls !
    é isso ai ..
    100 SiGn!

  4. #4
    Avatar de Gorpa City
    Registro
    25-09-2006
    Idade
    39
    Posts
    59
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sean Ver Post
    Não é todo mundo (exemplo eu ) que consegue um Monk! por isso não citei ...
    Ahh Bug eu acho excelente até o 30/30 pois c vc for troll, mal consegue hitar no full atk . imagina full def .. vai demora muito mais do que vc pega 30/30 em bugs e depois rapidinho pegar 45 em trolls !
    é isso ai ..
    Primeiro, não é pq vc naum consegue um monk que todos tb não conseguem. Tem muita gente que tem amigos que ficam runando, que pode muito bem sumonar um monk.

    Segundo, vc não precisa ir começar a treinar com trol com knife, no inicio ja que não hita com knife, vai com uma arma melhor, e assim que for aumentando os hits, vai diminuindo o poder da arma

    abs
    Última edição por Gorpa City; 06-05-2008 às 15:23.
    Tibia Rooker 4ever.

    Xapisco de patente
    Lvl: 19 and up
    Worl: Elera


    http://www.rookstat.com/spikelogomed.gif




    I love L2.

  5. #5
    Avatar de Digolicius
    Registro
    06-10-2007
    Idade
    37
    Posts
    215
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na moral

    Seu Método???

    sahHSIAUshaiSHuishaUshaiSuisahUHSAsha

    Se ta de brincadeira fi, se é um fanfarrão
    Que que tem de novo nesse seu tutorial fraco??

    Faltou muitas informações

    Logo vai ser fechado
    cya




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Peperony
    Registro
    06-05-2008
    Idade
    32
    Posts
    1.069
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Hmmm

    O senhor Realmente é um fanfarrãoooooooo
    Mais agora falando sério....Para iníco tá até bom.
    Com o tempo vá upando coisas novas.
    Posso dar uma dica?
    Muita gente nova fica em dúvida com Equips,então ponha sobre isso.
    Abraços :yelrotflm



Tópicos Similares

  1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •