Bom... vocês devem estar pensando "o que é isso?"
Não é nada dificil apenas irei contar um pouco sobre algumas coisas que fiquei sabendo por dentro de Tibia
Começando...
Você ja viu uma oferta de BOH por 29k? Eu já vi e sei o que acontece com as pessoas que querem comprar... elas morrem!
Ou seja.. nunca acredite em ofertas tão baratas assim! Meu amigo foi trapado e perdeu a grana, itens, level, skills, etc...
OBS: Isso foi em um mundo PVP, porém em NON PVP acontece deles falarem que existe uma quest que dá muitos itens bons, e quando você chega lá você fica trapado e perde itens... Isso acontece muito com pessoas que não sabem muito de Tibia, vão acreditando e se ferram...
Quem nunca viu uma cartinha no DP falando que você violou uma regra lá... dai mais no final da carta tem um site.
Pois então... esse site é um site de lammer (pessoa que hackeia).
Ou seja a Cipsoft (Tibia) não envia cartas desde que seja sobre sua house e sem nenhum site ou algo parecido...
NUNCA coloque sua senha em outros sites, apenas no site oficial de Tibia.
Ainda hoje existe aquela "Você sabe clonar itens?", essa é muito velha¹²³, porém tem muita gente que acredita :eek:, então se alguém vir com esse tipo de conversa você ignora... pois não existe CLONAGEM de itens.
OBS: Uma vez houve um bug em que os players poderiam "multiplicar" seus itens, o mundo teve de ser resetado se não me engano.
"Uma vez estava eu... parado no dp esperando a mana subir quando chegou um level 6 vida "preta" e pediu party..."
Isso é uma bastante conhecida mas tem gente que não sabe... No momento em que você aceita o party pode estar sendo enganado... Acontece que esses "noob's" que fazem isso têm party com um level mais forte, e no momento que você ataca o level 6, você fica em PZ, não pode entrar em Protect Zone (Depot, Temple, Etc..), dai aparece um level 50 (podemos dizer) e está na party :eek:, dai ele te mata e você fica se perguntando "por quê?", pois então... isso é uma trap (armadilha) para "ganhar" itens.
OBS: Isso apenas acontece em mundo PVP
"You lose XXX hitpoints by XXXXXXX", ahhhhhhh um pk (Player killer)!!!! :eek:
Não se assuste, mantenha a calma, observe se existe algum lugar de PZ perto de você, observe o level do PK e quantos são... E agora? bater ou correr?
Se você perceber que você possa matar chame amigos (sempre tenha amigos no tibia) para ajudar.
E se for mais forte que eu?, nada de pânico, mantenha sua calma, observe seu local e veja se é possivel chegar até uma area de PZ (Protect Zone).
E se não tiver area de PZ????? , chame amigos!! sempre é bom manter uma amizade em qualquer tipo de jogo... E se puder suba e deça escadas... mas nunca vá para área livre sempre vá para lugar que tenham escadas até seus amigos chegarem.
Bom gente... isso é uma pequena parte de cuidados que você deve ter no Tibia. Sempre antes de criar um char novo sempre obtenha informações sobre o mundo para não se arrepender...
Mais informações vou deixar meu MSN: [email protected]
Espero ter ajudado!! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, observe se existe algum lugar de PZ perto de você, observe o level do PK e quantos são... E agora? bater ou correr?
Responder com Citação