Fui Banido!

Olá amigos

bom, estou aqui apenas para contar que fui banido pela cipsoft com a alegação de que eu estava usando programas ilegais.:mad:

Estou me perguntando como consiguiram fazer isso, pois eu não uso nenhum programa ilegal,:confused: sendo que a minha conexão da NET está com problemas na rede no meu bairro já faz 3 semanas. Sendo assim não consigo jogar (Andar, caçar ou treinar) apenas consigo logar e com muita paciencia conversar com meus amigos.

Todos os dias eu logo meu char para saber se minha internet voltou ao normal (até hoje nada. rsrs)

no dia 02/03/09 eu entrei para ver se voltou e nada e em menos de 2 minutos eu sai e no dia seguinte quando tentei entrar novamente fui informado do banimento automático devido aos programas ilegais.

Já faz 3 semanas que eu não caço, treino ou saio do depoit.

Sendo assim, eu imagino que a Cipsoft está tão desesperada para pegar os botters que está banindo quem não tem nada a ver com essas mer$%# de programas ilegais.:mad:

O pior de tudo é que comprei uma P.A. recente e ja tentei falar com a Cip atraves de e-mails com a reclamação em inglês e português, mas nem se quer me responderam.

O banimento é apenas por 30 dias (apenas é muito bom. rsrs)

Bem, acho que chegamos a um ponto que realmente os Botters estão nos atrapalhando!