Bom, já que no caso 95% do fórum é de homem, e apenas 2% é de mulher e o resto é de shemale. Estou dedicando este para meus companheiros que não conseguem tirar da cabeça uma mulher.
Não vou encher esse tópico de piadinhas sagazes ou mensagens sublinares (mentira) já que o assunto é importante e eu já passei por isso um bocado de vezes. E eu sei o quanto chato que é isso. Sem mais delongas.
Guia 2:
Como esquecer uma mulher.
Primeiro de tudo, lembre-se:
"Você não pode fica sentado sentindo pena de si mesmo, você vai atrás e acha uma guria melhor"
Lembre-se que isso é um estado da sua mente. E como existe vários recursos que alteram ela, mas se for menor não se deve seguir esse passo. Pois é ilegal e ainda pode dar confusão e você pode estar de noite numa delegacia com sua mãe do lado.
Pô, todo mundo falava pra mim "É com o tempo que se esquece", mais isso é pura lorota, não que não funcione, mais pô, demorei uma vez 6 meses pra esquecer uma cocóta. E a mina era ainda vagabunda de traficante "rodada".
Passo 1
"Você é o gostosão"
Mesmo que não seja, e ainda é pobre. Já vi alguns casos onde esse tipo de cara da bem com as mulheres, simplesmente por ser legal. Mentira, mais isso não quer dizer que você não possa tentar.
Se esse não for o seu caso, ótimo. A pior coisa que acontece quando você está "deprimido" é que sua auto-estima cai lá nu chão. E o pior erro é deixá-la lá.
Nesses tempos de carência, você deve se achar ao máximo. Mantenha seu orgulho, e vá atrás de outra mulher. Se não conseguir uma mulher bonita, vá atrás de uma feia. Em ambos os casos você vai se dar bem. Ou não, mas foda-se, você vai ficar com uma cocóta pelomenos.
Passo 2
"Não fique trancado em casa"
É, saia se divirta. Seja ao máximo feliz, e aproveite seu dia como se fosse o último. Pode ser meio gay, mais é verdade. Se você não aproveitar, corre o risco de você ficar em casa pensando nela. Assistindo cine band privê pra se animar. Mas seu amigão cabeça, nem vai ao menos se mecher.
Lugares bom para se ir:
Festas
Sair com os amigos
Barzinhos
Caminhada
Escola
Você tem que sair, e não ficar pensando nela. Esse é o objetivo. Quanto mais você sair, e se divertir, rindo, por exemplo. Mas o tempo é rápido para você esquecer a perva. Portanto, nada de ficar em casa escutando Avril Lavigne (Steelshow bob, abraço), e se lembrando dos bons tempos que vocês passaram juntos. Nostalgia é uma palavra que não existe mais no seu vocabulário.
Passo 3
"Para esquecer uma guria, basta encontrar outra"
Nesses tempos passado, acabei apelando para uma técnica centenária dos meus queridos amigos orientais. O cérebro é que comanda esse estado, basta enganá-lo, e tá aqui um passo que funciona. Não digam que isso é mentira, eu testei e aprovei.
Você senta, lembra dela, pense em uma imagem dela. E repita consigo mesmo, com um pouco de raiva:
"Eu te nego, como nunca neguei algo em minha vida"
Cara, depois de eu ter feito isso, eu me senti tão leve, e me diverti até o fim do dia. Só fui me lembrar dela dois dias depois.
Mas o assunto importante desse passo, que é o mais importante. Você tem que traçar conhecer outras gurias. É fundamental, porque aos poucos, as lembraças que você tem sobre a mulher que está sofrendo, vão apagando.
E lembre-se sempre:
"Não abaixe sua cabeça por alguém, você é tão ser humano quanto a pessoa. Ela não é melhor por ti em assunto nenhum. Levante sua cabeça e siga com a vida"
----
Eu não quiz brincar muito com esse assunto, pois eu já passei por isso, várias e várias vezes. E eu sei quanto isso é ruim. Espero que gostem, e não se rebaixe por ninguém.
Abraços!
Nerd é teu pai :wscared:
Em breve:
Guia 3: Como acabar com alguém.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: