Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Conheça mais o Tibia! A Guerra dos Gênios (The Djinn Wars) IV e V

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Conheça mais o Tibia! A Guerra dos Gênios (The Djinn Wars) IV e V

Pra quem perdeu a(s) primeira(s) parte(s), dêem uma olhada em:

tradução e redação: GrYllO
    diagramação: GrYllO
    fontes: Livros do Tibia; TibiaWiki

Olá pessoal!

Há muito tempo atrás, eu havia iniciado um projeto: traduzir sagas tibianas completas. E no dia de hoje, retomaremos as atividades! Vejo que a galera do TibiaBR está precisando conhecer melhor o Tibia à sua volta, e não apenas ficar naquela mesmice de level, level, skill, skill. Afinal, quem nunca quis entender a história por trás das quests e lugares do Tibia? Por isso, trago a vocês mais dois capítulos da saga:

A Guerra dos Gênios (The Djinn Wars)

A primeira parte da história de hoje se passa aqui:

Drefia

E estes são os monstros mais importantes que vocês encontrarão neste lugar:

Grim Reaper

Wyrm

Necromancer

Priestess

Vampire

Vamos à saga!

A Guerra dos Gênios IV - A Queda de Drefia

Após a desastrosa batalha de Ankrahmun, os necromantes de Drefia sabiam que o fim estava próximo. Os Marids nunca poderiam perdoar a sua deslealdade, e esta seria uma batalha que os necromantes nunca poderiam ganhar - afinal, muitos deles já haviam perecido na batalha de Ankrahmun, e seus aliados Efreets não podiam oferecer ajuda. Então os necromantes se prepararam para o inevitável com o desafiante cinismo daqueles que estão acostumados a lidar com a morte por todas as suas vidas, fazendo rituais malignos e satisfazendo orgias mórbidas.

Finalmente, o fim veio mais rápido do que eles esperavam. Pouco dispostos a sofrer qualquer tipo de risco nos corredores e passagens imprevisíveis dos calabouços de Drefia, os Marids fizeram um ritual assustador. A terra torturada abaixo de Drefia começou a se mover como um redemoinho gigante, e lentamente a cidade profana foi puxada para dentro do maelstrom*. Em cerca de meia hora, ela se foi completamente, e tudo menos as construções mais altas estavam completamente cobertas de areia e entulho. Nenhum dos seus habitantes foram sequer vistos novamente, mas rumores dizem que nas profundezas do lugar a cidade profana ainda está intacta, chocando como um animal vingativo em sua prisão.

* Redemoinho de grandes proporções.

A Guerra dos Gênios V - O Truque de Fa'hradin

Embora muitos djinns tenham perdido as suas vidas na fatídica batalha de Ankrahmun, a guerra ainda estava indefinida. Malor perdeu muitos dos seus mais bravos guerreiros, assim também como Gabel, e ambos sabiam que outra batalha épica como aquela poderia levar toda a raça djinn à beira da destruição. Em seu desespero, Gabel se volta ao seu confiável amigo Fa'hradin para aconselhar-se. O velho djinn sugeriu que fosse usado um truque para eliminar Malor. Sem o seu líder, ele argumenta, os Efreets poderiam terminar a rebelião. Gabel, querendo evitar mais derramamento de sangue, concordou.

Então aconteceu que a lâmpada mágica estava criada e, por meios desconhecidos até hoje, foi secretamente colocada na câmara privada de Malor. O poderoso Efreet não teve escapatória. Quando este se pôs a dormir no que julgava ser a sua lâmpada privada, ficou aprisionado dentro da lâmpada, que em pouco tempo foi contrabandeada para fora de Mal'Ouquah, a fortaleza dos Efreets, e trazida de volta aos Marid. O truque de Fa'hradin havia funcionado - Malor era prisioneiro de Gabel.

E agora? Será este o fim da terrível guerra dos gênios? Não perca a próxima e última parte da saga "A Guerra dos Gênios"!

Próxima e última parte:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 23-10-2008 às 13:32.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que rox essa guerra!
    Da mais RPG pro jogo...e vai melhorando ainda mais! D:
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante, meio vago, mas é o parecer oficial, embora eu prefira um parecer analítico no final.
    Eu já conheço a história, mas acho que apesar de fascinante não está no top 10 das melhores histórias tibianas.
    Meu amigo precisava dos serviçoes dos gênios verdes, mas por causa de seu caráter estúpido e evasivo, escolheu ajudar os azuis, que são gentis e humildes.Questão de roleplay.

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, é legal saber a história do jogo que você joga... esperando o final xD
    http://i38.tinypic.com/auwodk.jpg
    "Give me a minute and Ill change your mind;
    Give me a bullet and Ill change your life."

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    É interessante, meio vago, mas é o parecer oficial, embora eu prefira um parecer analítico no final.
    Eu já conheço a história, mas acho que apesar de fascinante não está no top 10 das melhores histórias tibianas.
    Meu amigo precisava dos serviçoes dos gênios verdes, mas por causa de seu caráter estúpido e evasivo, escolheu ajudar os azuis, que são gentis e humildes.Questão de roleplay.
    Que bonitinho, lembrou da minha escolha ;D

@topic~
    o.o
    Que rox! Nunca tinha lido a história dos djinns o.o

Publicidade:

OI

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q caberia melhor na seção de rpgs, nao tenho paciencia pra ficar lendo essas historinhas ficticias.

Mas dev ter sido legal pelos comentarios
    FOCE

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    Acho q caberia melhor na seção de rpgs, nao tenho paciencia pra ficar lendo essas historinhas ficticias.

Mas dev ter sido legal pelos comentarios
    Disse tudo. ²

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história dos djinns me fascina \o/

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belos tópicos, parabéns! A história dos Djinns foi algo muito bem elaborado pela CipSoft.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é cheio dessas histórias
    acho muito maneiro
    to aguardando o final

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Respostas: 25
    Último Post: 08-08-2006, 08:08
  4. Respostas: 25
    Último Post: 22-07-2006, 23:15

Permissões de Postagem