Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já foi assaltado pela primeira vez?

Votantes
153. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 40,52%
  • Não

91 59,48%
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: Fui assaltado [1ª vez][+adrenalina]

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui assaltado [1ª vez][+adrenalina]

Praticamente na rua da minha casa
    e o cara morava na minha rua.
    eu tava indo e de repente vejo ele atravessando a rua em minha direçao
    ai ele falo nao faz fiasco nao corre se nao meto um tiro na tua cara, eu pensei em corre e minha adrenalina subiu la emcima, quase meti um soco no cara, ai ta, ai ele falo passa o celular, ai eu falei nao tenho, mostrei os bolsos e uma nota de 5 reais, ai ele da o dinheiro, pimba o dinheiro, ai eu falei nao tenho celular, ai ele falo a mochila, ai eu falei nao... meus materiais, ai ta... ai ele falo mostra, ai eu mostrei.......... ai ele falo, oh o guarda la (na minha rua tem um guarda), mas ele tava meio distante, ai ele falo vamo subindo a rua dai vc me ppassa o bone, ai subindo a rua ele falo... eu nao queria fazer isso mas meus irmaos tao passando fome, ai eu falei to ligado vc morava na minha rua neh, ai ele sim, (dai ele falo antes de uma loja) ta aqui ta bom passa seu bone, ai eu passei e ele seguiu em direçao a avenida, e eu em direçao ao guarda... e automaticamente minha casa
    ai o guarda vinha de bicicleta
    numa velocidade nula praticamente
    ai eu falei o cara la me assalto
    e ele foi atras numa velocidade nula
    O cara tava com a cara toda arrebentada também, ele tem 3 irmãos.

Perdas:
    1 Boné (R$60,00)
    R$5,00
    TOTAL: R$65,00

Um TOTAL QUE ERA POSSÍVEL em perdas:
    R$500+-

Esse texto foi adaptado de uma conversa de MSN

Será que ele aparece de novo? Puta merda se ele aparece de novo vo anda com uma tramontina no bolso pra soca no estômago dele na próxima LOL, tá eu tô mentindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snoozleberg; 21-01-2009 às 06:36.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira vez que fui assaltado me cercaram de bicicletas e me levaram todo dinheiro, tu ta bem, o cara ainda chegou e deu uam conversadinha...

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é o cara saber onde moro, isso é péssimo. Depende da capacitância dele se arriscar novamente.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui 1x...
    Tava voltando do Colégio 12h da manhã ai veio um MANO de bicicleta e falou. -Vc sabe aonde fica isso aqui amigo?
    Ele me mostrou um Papel que tinha escrito Isso é um assalto, To armado!.
    -Eu vi a arma na cintura dele e dei minha mochila e casaco.

Mochila Sem nada dentro só o caderno e folhar (50$)
    Casaco (60$)

*Meus amigos ñ acreditaram nesse modo revolucionario do Assalto do Papel!

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assaltado,e espero não ser tão cedo!

Tu ainda conseguiu conversar com o cara,lol.

Já vai treinando Defesa Pessoal pra quando dar de cara com ele já saber o que fazer.

Publicidade:

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por GrYllO; 30-09-2008 às 08:42. Razão: Usuário alertado por racismo.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Um ladrãozinho de boné e 5 reais vai fazer o quê? Voltar na sua casa e te sequestrar?

Cara, esse é o pior tipo de ladrão que tem. Além de roubar um boné (coisa que eu duvido que ele vá conseguir vender rápido...e se conseguir, vai por um preço bem mais baixo do real preço) e 5 reais, o cara rouba uma pessoa que o "conhece". O idiota vai assaltar bem na rua em que ele morava, onde ele pode ser facilmente reconhecido.
    O foda é que não teria tempo pros tênis.

Mas, amém para o que você disse! lol

Registro
    10-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, Ainda não,
    Moro em cidade pequena é dificil ter assalto.

Flw
    Última edição por Nobzy; 29-09-2008 às 19:23.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase fui assaltado uma vez tbm(foi bem besta)
    eu tava saindo do outback e tava com o ds,aí tinham 2 meninos de rua,um deles disse "nossa!!!deixa eu ver????" eu falei q n pq ja tavam indo me buscar,aí um deles ficou loko e fico flando "DA PRA MIM!!!DA PRA MIM!!!!!"(sem duplo sentido ) e a mulherzinha q fica no balcão do lado de dentro mandou eles irem embora pq eles tavam incomodando...mas n deu nd...eu só entrei d novo esperar lah dentro com uns amigos,eu achei meio engraçado até,pq foi mto idiota,e eles tbm começaram a rir...

@topic
    essa desculpa ae de "meus irmãos tão passando fome" é mto furada...se os irmãos DELE estão passando fome,ELE e a familia dele q vão trabalhar pra sustentar td mundo...NINGUEM MANDOU FICAR FZNDO FILHO PRA DPOIS N PODER SUSTENTAR,é por isso que nosso país é uma merda,ninguém sabe nem ao menos se cuidar pra n ter 23423423234 filhos, e n ter condições de sustentar 1,se eles não conseguem se previnir de um jeito que é muito facil,imagine o resto...

OdD>VSQS

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja voltando da casa de um amigo uns 2 muleque do meu tamanho praticamente querendo dinheiro, sai correndo, conclusao tomei umas bica mais n levaram nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04

Permissões de Postagem