Praticamente na rua da minha casa
e o cara morava na minha rua.
eu tava indo e de repente vejo ele atravessando a rua em minha direçao
ai ele falo nao faz fiasco nao corre se nao meto um tiro na tua cara, eu pensei em corre e minha adrenalina subiu la emcima, quase meti um soco no cara, ai ta, ai ele falo passa o celular, ai eu falei nao tenho, mostrei os bolsos e uma nota de 5 reais, ai ele da o dinheiro, pimba o dinheiro, ai eu falei nao tenho celular, ai ele falo a mochila, ai eu falei nao... meus materiais, ai ta... ai ele falo mostra, ai eu mostrei.......... ai ele falo, oh o guarda la (na minha rua tem um guarda), mas ele tava meio distante, ai ele falo vamo subindo a rua dai vc me ppassa o bone, ai subindo a rua ele falo... eu nao queria fazer isso mas meus irmaos tao passando fome, ai eu falei to ligado vc morava na minha rua neh, ai ele sim, (dai ele falo antes de uma loja) ta aqui ta bom passa seu bone, ai eu passei e ele seguiu em direçao a avenida, e eu em direçao ao guarda... e automaticamente minha casa
ai o guarda vinha de bicicleta
numa velocidade nula praticamente
ai eu falei o cara la me assalto
e ele foi atras numa velocidade nula
O cara tava com a cara toda arrebentada também, ele tem 3 irmãos.
Perdas:
1 Boné (R$60,00)
R$5,00
TOTAL: R$65,00
Um TOTAL QUE ERA POSSÍVEL em perdas:
R$500+-
Esse texto foi adaptado de uma conversa de MSN
Será que ele aparece de novo? Puta merda se ele aparece de novo vo anda com uma tramontina no bolso pra soca no estômago dele na próxima LOL, tá eu tô mentindo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e a mulherzinha q fica no balcão do lado de dentro mandou eles irem embora pq eles tavam incomodando...mas n deu nd...eu só entrei d novo esperar lah dentro com uns amigos,eu achei meio engraçado até,pq foi mto idiota,e eles tbm começaram a rir...