Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Pense invertido!

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pense invertido!

Estive pensando em uma maneira de integrar pontos de vista opostos de tal modo que todos se compreendam e tive a seguinte idéia:

E se começarmos a argumentar contra os nossos próprios pontos de vista?
    Me parece um excelente exercício que pode abrir nossas mentes e fazer com que compreendamos o ponto de vista dos que pensam diferente de nós.

Nesse tópico veremos ateus defendendo religião e religiosos defendendo ateísmo. Usando claro os argumentos que mais lhe parecerem válidos, tentando ao máximo se colocar no lugar do ponto de vista alheio.

A pergunta é: Você acredita em Deus? (responda com o ponto de vista oposto ao seu, explicando-o) Observem que pensar oposto é diferente de Ironia e sarcasmo
    Se esse tópico der certo posso criar outros do mesmo naipe, com outros assuntos, resolvi começar pelo mais polêmico :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Melroch; 18-09-2008 às 17:23.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Esse exercicio é muito comum nos cursos de Direito. Os estudantes defendem o lado no qual eles menos simpatizam.

Aceito o desafio. Neste tópico, Deus existe para mim. (mas não sou cristão)
    :o

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com o tópico, acredito em Deus, e acredito, também que ele é o caminho da S-A-L-V-A-Ç-Ã-O... (mas na real sou ateu... xD)

Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É louco pensar ao OIRARTNOC

acredito em Deus sim! Sou Messiânico!
    [Jhonny Hawk - Kinight
    Quick Mastery - Paladin
    (Breve) - Druid

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceito pensar invertido.

Eu acho uma besteira acreditar em um ser superior que não podemos ver e/ou ter certeza que existe.
    As pessoas ficam procurando a vida toda por milagres mas não percebem que elas fazem milagres todo dia e são elas que vão fazer milagres futuramente
    Ou você acha que parar de estudar na oitava série e começar a ler a bíblia
    vai lhe ajudar a passar no vestibular?

Reflitam

Publicidade:

Última edição por Kyward; 18-09-2008 às 01:15.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho impressionante como as pessoas ainda tem CORAGEM de acreditar em Deus
    é a maior prova da burrice humana, Deus não existe e ponto.
    É apenas mais cômodo acreditar em um ser imaginário que rege tudo e todos, assim nossa vida fica menos 'sem rumo', já que se tem algo em cima olhando por nós, nós podemos então algum dia receber algum tipo de gratificação pelos atos na terra..
    É só parar pra pensar, se ele existe, pq não aparece e acaba com tais dúvidas?Acho besteira acreditar em Deus, sério.

Desafio Concluído.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por eddie Ver Post
    Aceito pensar invertido.

Eu acho uma besteira acreditar em um ser superior que não podemos ver e/ou ter certeza que existe.

Muita gente acredita em extraterrestres. Eles não podem ser vistos e sequer temos certeza que existem. Para você, é besteira acreditar neles?

Citação Postado originalmente por eddie Ver Post
    Ou você acha que parar de estudar na oitava série e começar a ler a bíblia vai lhe ajudar a passar no vestibular?
    É ingenuidade pensar que a prece e fé são auto-suficientes. Deus é uma das ferramentas que levam ao sucesso, mas raramente dá conta do recado sozinho. Não por Ele não poder, mas sim por não precisar - Ele sabe que temos capacidade de passar por conta própria.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu serei Ateia por um dia xD

Bom vou tentar

apesar do lhc tentar desvendar a origem do universo, o que falta aos cientistas ter uma historia de nossa humanidade completa sem a presença de deus é apenas a origem do universo, mas acredito eu que é apenas questão de tempo, a 200 anos atrás quando nem a teoria de dwarvin ainda existia falavam q a ciencia n podia explicar o surgimento dos seres vivos, e explicou alguns anos depois, falavam q n podia explicar o surgimento do universo, entao a ciencia descobre o big ban, depois falaram q n podiam explicar o surgimento do big bang, é soh questao de tempo ate q expliquem e ai provem a n existencia de deus como é o caso do lhc q dentre poucos anos desvendara muita coisa sobre a origem do universo e tb sobre os atuais estudos da materia escura

desculpem o argumento meio fraco, n costumo defender o ponto de vista contrario Oo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    eu serei Ateia por um dia xD

Bom vou tentar

apesar do lhc tentar desvendar a origem do universo, o que falta aos cientistas ter uma historia de nossa humanidade completa sem a presença de deus é apenas a origem do universo, mas acredito eu que é apenas questão de tempo, a 200 anos atrás quando nem a teoria de dwarvin ainda existia falavam q a ciencia n podia explicar o surgimento dos seres vivos, e explicou alguns anos depois, falavam q n podia explicar o surgimento do universo, entao a ciencia descobre o big ban, depois falaram q n podiam explicar o surgimento do big bang, é soh questao de tempo ate q expliquem e ai provem a n existencia de deus como é o caso do lhc q dentre poucos anos desvendara muita coisa sobre a origem do universo e tb sobre os atuais estudos da materia escura
    Essa manja de lógica.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Virei Religioso)

Deus existe , eu acredito em uma coisa que ninguem prova , em um ser superior interessado em dinheiro , e em manipular a sociedade fazendo parceria com a política , e lavando mentes de milhoes de pessoas em todo o mundo , assim fazendo-as esquecer dos princípios básicos da vida , acredito em um ser que faz as pessoas ficarem burras , para assim , elas continuarem sendo peso morto e bonequinhos do governo pra fazer o trabalho pesado.

Eu acredito

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mistério do Cálice Invertido 2ºEpsodio
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-2007, 22:15
  2. O Mistério do Cálice Invertido (1º Fake)
    Por PamonhaxD no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2007, 21:58
  3. Pare e pense.
    Por Ikas~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 12-10-2007, 13:13
  4. Adiantando um pouco o dia das bruxas....
    Por xurume no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2004, 01:12

Permissões de Postagem