Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor do uso do anel de compromisso?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

53 63,10%
  • Não

21 25,00%
  • Sem opinião formada

10 11,90%
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Anel de Compromisso

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anel de Compromisso

Para quem não é deste planeta, anel de compromisso é o nome designado ao anel que namorados usam no dedo médio, simbolizando sua união.

A primeira vista, você pensa: para que eu vou usar um anel de compromisso se o maior símbolo de minha união com minha namorada é o amor que sinto por ela? A resposta é simples: evitar desilusões amorosas.

Você anda tranqüilamente pela rua, e encontra a garota da sua vida e, surpresa, ela não está usando anel de compromisso. Ora, se não está usando anel de compromisso, é sinal de que está solteiríssima, certo? Errado.

Algumas garotas namoram é dispensam o uso de anel de compromisso. E isso é um problemão: é um saco você investir todo seu talento retórico em uma garota para no fim descobrir que ela já tem namorado. Chega a dar raiva. Não seria mais simples por a m**** do anel de compromisso e parar, de vez, com desilusões?

Se eu namorasse, com certeza não faria objeções em usar um anel de compromisso. Isso evita desilusões e, de quebra, indica se você está solteiro ou comprometido.

Aliás, sou a favor de criarem uma lei que torne obrigatório o uso de anel de compromisso ou de qualquer outro indicativo de que aquela pessoa está comprometida.

Agora, minha pergunta, tanto para os que namoram quanto para os que não namoram é: por que não usar? Evita muitos constrangimentos e poupa muita gente de sofrer uma desilusão amorosa. Não precisa de muita inteligência para chegar a essa conclusão.

Eu acho que as pessoas que não usam, o fazem para ver se fisgam alguém melhor.

Na boa, vocês não tem noção do que é passar 13 dias de ansiedade, preocupação e reflexão para, no fim, descobrir que a garota que você supostamente achava que estava solteira, na verdade está comprometida. É foda. Isso tudo podia ser evitado com o uso de um maldito anel de compromisso.

Comentem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 13-08-2008 às 19:15.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q má sorte a tua cara =S Mas é só perguntar se ela está solteira, simples

@Topic
    Acho que deve ser usado quando o relacionamento se consolidar, comprar um dia depois do começo e uma semana após acabar tudo é foda.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já cansei de ver guria que usa só pra poder dar o fora em alguns caras, com a desculpa de já ter namorado.
    Isso é muito comum. Sem contar que tem as que usam só por achar bonito.

Abraços :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o anel de compromisso uma imposição ridícula...deveria ser símbolo do amor entre duas pessoas, e não apenas um rótulo pra dizer quem é "pegável" e quem não é...

Por que não criamos também um rótulo para os homossexuais, como os triângulos da época do nazismo?? Desse modo, os homossexuais vão ter menos problemas pra achar parceiros e não passaremos pelo constrangimento de ir atrás de alguma lésbica

Eu jamais exigiria que minha namorada usasse anel se não quisesse...porque além de eu não ter esse direito, não vai impedir que outras pessoas tentem se aproximar dela...só serviria para expôr minha insegurança ante nossa relação, e/ou uma superstição exagerada de que um simples símbolo mudaria algo...

Pessoas comprometidas existem em todo o lugar, e ninguém tem o direito de se colocar entre os casais sem permissão...

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Objetos E Palavras não deescrevem um sentimento.
    Por mais pior ruim que seja, essa parada de anel, é para quem tem medo de aproximações diretas em sua namorada
    Logo > Siumes [c?] > Amor > Anel > Siumes [c?] > Amor > Anel... Isso se torna um ciclo vicioso e não leva a nada.
    ~~~~
    Concordo com tudo o que o titio alface, quer dizer salada escreveu.
    E com o final do topico do Nobre valente.
    Pra falar a verdade, quem é que da atenção para o que eu concordo e com o que eu não concordo ??? ;S
    Haha, não pensem que eu errei la emcima, meus movimentos são friamentes calculados
    Abraços Por Tras

Publicidade:

Última edição por Eucalipf Coins; 13-08-2008 às 19:35.
    You wanna a litlle cheese ????

http://img91.imageshack.us/img91/4959/queijitos3cp3.jpg

Only photoshop.

. -----------------------------Coins ------------------------

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ateh concordo com seu ponto de vista
    mais eh simples tbm, pergunta se ela ta solteira
    e otra, namorei 10 meses com anel
    no comeco eh td uma maravilha, dps qnd se queh da umas escapada
    ow vc eskece sem kere, eh puro motivo de briga, alem de se uma enchecao de saco.
    entao pra mim eh nao, sauhsuahsa =p
    abraco

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, até podia perguntar, mas essa não é o tipo de pergunta que se faça no primeiro dia de relacionamento: "Oi, tudo bem, você tem namorado?".

E o que mais me indigna é que elas insinuam que estão afim de mim. E ainda vem me dizer que eu sou muito puro :eek:. O que você pensaria de uma garota que passa a mão na sua perna, usa shorts e vestido curtos, começa a falar de horóscopo com você e solta beijinho quando você sai da sala? Será que você admitiria sua namorada passando a mão na perna de outro cara? A coisa estava tão óbvia para mim, que eu até dispensei uma pergunta imbecil dessas. Nem mesmo uma foto do namorado ela tem naquelas imagens que aparecem quando o PC fica inativo por muito tempo. Sim, eu sou muito ingênuo...

13 dias jogados no LIXO.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Sim, até podia perguntar, mas essa não é o tipo de pergunta que se faça no primeiro dia de relacionamento: "Oi, tudo bem, você tem namorado?".

E o que mais me indigna é que elas insinuam que estão afim de mim. E ainda vem me dizer que eu sou muito puro :eek:. O que você pensaria de uma garota que passa a mão na sua perna, usa shorts e vestido curtos, começa a falar de horóscopo com você e solta beijinho quando você sai da sala? Será que você admitiria sua namorada passando a mão na perna de outro cara? A coisa estava tão óbvia para mim, que eu até dispensei uma pergunta imbecil dessas. Nem mesmo uma foto do namorado ela tem naquelas imagens que aparecem quando o PC fica inativo por muito tempo. Sim, eu sou muito ingênuo...

13 dias jogados no LIXO.
    ehhh, jogados no lixo?
    se ela eh assim aproveita rapaiz
    vai pra cima dps larga...
    mais oq vc poderia te falado eh simples, perguntava se ela tava de rolo ow tava solteira..
    mais se eu fosse vc eu aproveitava msm com ela namorando

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post

13 dias jogados no LIXO.
    13, não
    Aposto que com mais 1 mes, ela trai o namorado dela com você... se ela é assim do jeito que você fala... certeza que sim...

Mesmo assim, não aceitaria uma namorada que passase a porra da mão dela em outro homem, beijo até rola, mais passada de mão N3VAH, quando eu namorava eu tinha siumes, falo de siumes mais memso assim eu tinha, por isso não namoro mais... se for pra ficar é pra ficar....Corno é foda ;s
    Oks, ai descobri que siumes causa C0rn@g3m Fr00m H3LL, mais ja era tarde.
    Nobre, caro amigo com avatar do yu-gi-oh, nada é jogado no lixo, sempre tem uma reciclagem, aposto que se você continuar emcima você recicla o lixo
    Se é que me intende
    Não existe dias perdidos com mulheres, sem brincadeira mesmo.

O Namorado dela deve ser c0rn0 igual o titio coins aqui :wscared:
    Se é que ela faz o que você falou.
    You wanna a litlle cheese ????

http://img91.imageshack.us/img91/4959/queijitos3cp3.jpg

Only photoshop.

. -----------------------------Coins ------------------------

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce se declarou para ela ,e ela disse que esta namorando, ou vc descobriu por acaso ke ela tem namorado?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas