Para quem não é deste planeta, anel de compromisso é o nome designado ao anel que namorados usam no dedo médio, simbolizando sua união.
A primeira vista, você pensa: para que eu vou usar um anel de compromisso se o maior símbolo de minha união com minha namorada é o amor que sinto por ela? A resposta é simples: evitar desilusões amorosas.
Você anda tranqüilamente pela rua, e encontra a garota da sua vida e, surpresa, ela não está usando anel de compromisso. Ora, se não está usando anel de compromisso, é sinal de que está solteiríssima, certo? Errado.
Algumas garotas namoram é dispensam o uso de anel de compromisso. E isso é um problemão: é um saco você investir todo seu talento retórico em uma garota para no fim descobrir que ela já tem namorado. Chega a dar raiva. Não seria mais simples por a m**** do anel de compromisso e parar, de vez, com desilusões?
Se eu namorasse, com certeza não faria objeções em usar um anel de compromisso. Isso evita desilusões e, de quebra, indica se você está solteiro ou comprometido.
Aliás, sou a favor de criarem uma lei que torne obrigatório o uso de anel de compromisso ou de qualquer outro indicativo de que aquela pessoa está comprometida.
Agora, minha pergunta, tanto para os que namoram quanto para os que não namoram é: por que não usar? Evita muitos constrangimentos e poupa muita gente de sofrer uma desilusão amorosa. Não precisa de muita inteligência para chegar a essa conclusão.
Eu acho que as pessoas que não usam, o fazem para ver se fisgam alguém melhor.
Na boa, vocês não tem noção do que é passar 13 dias de ansiedade, preocupação e reflexão para, no fim, descobrir que a garota que você supostamente achava que estava solteira, na verdade está comprometida. É foda. Isso tudo podia ser evitado com o uso de um maldito anel de compromisso.
Comentem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

interessante...