Postado originalmente por
Khanguru
Eu não , axo esse comportamento da adolescencia de beijar beijar beijar totalmente babaca , o beijo é o status da galera , quem beja é o foda , eu realmente fico com quem eu gosto , e eu nao andava com esse tipo de amigo com pensamento estúpido de bejar ser foda ...
Ou seja , por isso nunca contei , até pq eu nao sou de ficar a curto praso , eu gosto de ficar com uma garota bastante tempo , ou seja pequenos namoros , se der certo deu , se nao der , fuck the world 
Beleza, vou viajar um pouco:
Isso é argumento de quem não consegue "pegar" ninguém. Não querendo provocar, mas é que eu penso da mesma forma e até uns 3 anos atrás eu não pegava ninguém e muitos que não pegam pensam assim.
Mas eu concordo com isso. A quantidade de pessoas que você fica faz o seus status aumentar. Beijar virou algo supérfluo e estão fazendo isso até com o namoro! Hoje em dia namorar é quase igual ficar.
Eu penso o seguinte: Ficar por ficar com alguém desconhcido é algo totalmente babaca, como citado pelo nosso amigo ali em cima. Eu acho interessante, por exemplo, ficar com alguma amiga ou conhecida porque rola mais do que um simples beijo, podendo aumentar a amizade ou até rolar um namoro.
E para não fugir do tópico:
Hoje tenho 19 anos e namoro, mas antes disso eu fiquei com umas 20 pessoas e nelas, transei com 5, todas amigonas minha que respeitam o meu namoro atual. Apesar de ter tido uma fase putaria, que por sinal foi muito boa, continuo com o pensamento acima.