Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Quantas mulheres tu já ficou?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Quantas mulheres tu já ficou?

Eu sei que o termo "ficar" é meio gay. Então substitua esse nome por qualquer porcária que a sua cidade/favela/buraco usa. Sejam eles catar, trepar, agarrar, grudar... whatever...

E se no caso você for mulher ou até mesmo acha que é mulher e quer dividir com nós quantos meninos tu já bejou, sinta-se a vontade.

E principalmente sejam sinceros...

Eu tenho 17 anos e já fiquei com 16... Não acho muito nem pouco. Mas o bastante pra u ser feliz =D

Eu sei, eu não sei ser engraçado.

Abraços!
    Nerd :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma , tenho 19 anos e nunca beijei ninguem , axo nojento e tenho medo de falar com garotas ...

fake , mais como vo saber? nunca contei isso , deve te sido umas 15-20 por ai O.o

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Nenhuma , tenho 19 anos e nunca beijei ninguem , axo nojento e tenho medo de falar com garotas ...

fake , mais como vo saber? nunca contei isso , deve te sido umas 15-20 por ai O.o
    Quem nunca contou pra competi com os coleguinhas da escola? :rolleyes:
    "Você é o que você pensa"

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Quem nunca contou pra competi com os coleguinhas da escola? :rolleyes:
    Eu não , axo esse comportamento da adolescencia de beijar beijar beijar totalmente babaca , o beijo é o status da galera , quem beja é o foda , eu realmente fico com quem eu gosto , e eu nao andava com esse tipo de amigo com pensamento estúpido de bejar ser foda ...

Ou seja , por isso nunca contei , até pq eu nao sou de ficar a curto praso , eu gosto de ficar com uma garota bastante tempo , ou seja pequenos namoros , se der certo deu , se nao der , fuck the world

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 anos e já fiquei com míseras 4. É pouco, bem poooooouco, mas pra quem ainda não frequenta balada e é só casa > escola > loja dos meus pais , acho que tá ótimo.

E sim, eu minto quando perguntam com quantas eu já fiquei, sempre aumento o número em 3~4, DHUSIAHDSAIUHDUSIAHDSUIAHDUIS.

Publicidade:

Banido Avatar de Socratis
    Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8
    to começano agora
    + eh mais facil q peida

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18.

Namorei 3x, um de 3 meses, outra de 3 dias, e outro de 8 meses.
    Não sou sagaz.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não , axo esse comportamento da adolescencia de beijar beijar beijar totalmente babaca , o beijo é o status da galera , quem beja é o foda , eu realmente fico com quem eu gosto , e eu nao andava com esse tipo de amigo com pensamento estúpido de bejar ser foda ...

Ou seja , por isso nunca contei , até pq eu nao sou de ficar a curto praso , eu gosto de ficar com uma garota bastante tempo , ou seja pequenos namoros , se der certo deu , se nao der , fuck the world
    Beleza, vou viajar um pouco:

Isso é argumento de quem não consegue "pegar" ninguém. Não querendo provocar, mas é que eu penso da mesma forma e até uns 3 anos atrás eu não pegava ninguém e muitos que não pegam pensam assim.

Mas eu concordo com isso. A quantidade de pessoas que você fica faz o seus status aumentar. Beijar virou algo supérfluo e estão fazendo isso até com o namoro! Hoje em dia namorar é quase igual ficar.

Eu penso o seguinte: Ficar por ficar com alguém desconhcido é algo totalmente babaca, como citado pelo nosso amigo ali em cima. Eu acho interessante, por exemplo, ficar com alguma amiga ou conhecida porque rola mais do que um simples beijo, podendo aumentar a amizade ou até rolar um namoro.

E para não fugir do tópico: Hoje tenho 19 anos e namoro, mas antes disso eu fiquei com umas 20 pessoas e nelas, transei com 5, todas amigonas minha que respeitam o meu namoro atual. Apesar de ter tido uma fase putaria, que por sinal foi muito boa, continuo com o pensamento acima.
    Última edição por RolandXP; 05-08-2008 às 16:15.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RolandXP Ver Post
    Beleza, vou viajar um pouco:

Isso é argumento de quem não consegue "pegar" ninguém. Não querendo provocar, mas é que eu penso da mesma forma e até uns 3 anos atrás eu não pegava ninguém e muitos que não pegam pensam assim.

Mas eu concordo com isso. A quantidade de pessoas que você fica faz o seus status aumentar. Beijar virou algo supérfluo e estão fazendo isso até com o namoro! Hoje em dia namorar é quase igual ficar.

Eu penso o seguinte: Ficar por ficar com alguém desconhcido é algo totalmente babaca, como citado pelo nosso amigo ali em cima. Eu acho interessante, por exemplo, ficar com alguma amiga ou conhecida porque rola mais do que um simples beijo, podendo aumentar a amizade ou até rolar um namoro.

E para não fugir do tópico: Hoje tenho 19 anos e namoro, mas antes disso eu fiquei com umas 20 pessoas e nelas, transei com 5, todas amigonas minha que respeitam o meu namoro atual. Apesar de ter tido uma fase putaria, que por sinal foi muito boa, continuo com o pensamento acima.

No meu caso , de quem não quer pegar ninguem , como vc mesmo disse , eu axo extremamente babaca ficar por ficar , aquelas garotinhas de 15 anos , com o cabelo fedendo a creme , que nao sabem nem falar oi , eu simplesmente dou BOTA nela pq?
    pq eu nao ligo pra status , posso ser 1 retardado , mais se eu pego garota , é pq eu quero mesmo , no momento , estou "ficando"com uma menina de 16 anos na escola , é bom pra pega ela , mete a mao na bunda dela , tentar trazer pra casa pra comer , e mais nada , e pq? pq esse tipo de garota da essa liberdade , o dificil é axar uma garota que queira algo serio.

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FATO!! penso do msm jeito.... Status tras alguma coisa boa ???

Qr pegar mulher... tenha carro e uma situação financeira estavel, te garanto que candidatas nao faltarao!!!

Publicidade:

Última edição por Gambis; 06-08-2008 às 10:39.

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120