Bom galera estou direito tendo esse erro e travando muito o Tibia
tirei foto do erro
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom galera estou direito tendo esse erro e travando muito o Tibia
tirei foto do erro
![]()
LOL, erro C++...
Formata o pc plx, coloca windows XP, veio é 500% melhor ...
Formatando o mesmo para XP provalvemente você acabara com o problema, mas se quiser insistir, poste o topico no quadro tibia suporte tambem ...
Abraços
[edited]
Axei um topic semelhante no xtibia, entra lá e se registra e veja
hxxp://****************/forum/Errors-t75765.html
/\ troca o x por t
Última edição por Roisten; 09-07-2008 às 09:13.
Postado originalmente por Patrick Jane
Mas tipo la num ta explicando direito
Boa tarde, estive verificando o seu problema na net, e descubri que parece ser uma falha no windows vista (segundo alguns forums ñ é certeza), você pode tentar excluir a pasta do tibia nos "Dados de Aplicativos" eliminar o arquivo "Tibia_dat.bak", desinstalar o tibia, baixar o novo client do tibia.com (de preferencia baixar de novo), instalar, colocar a engine (em propriedades do atalho), e ver se dá certo, se não der, meu amigo, recomendo colocar 1 windows XP, se kiser jogar.
Ve se consegue resolver, e me fala aki mesmo.
Abraços
aew vlw ae vcs, mas tipo sera que com alguma atualização do vista este problema é resolvido?
Po eu to com um problema semelhante, acabei d instalar o Vista(64Bits) e quando entro no Tibia, já fica lerdo ai eu logo normalmente e fica akeles pontinhos na tela, tentei colocar o DirectX 9, mas n instalou e o OpenGL tbm n consegui.
Alguém sabe de algo?
OBS: estranhamente, por acaso, vi la no Gerenciador de Dispositivos um ícone de exclamação na minha placa de vídeo(NVidea 6200), porém eu já instalei o ultimo driver para ela.
Espero respostas,
Flw,
e desculpe qualquer coisa.
Você simplismente tem que reinstalar a sua VGA, pode baixar do site da NVIDIA, porem cuidado o driver do WINXP funciona +- no VISTA, ou seja qnd vc o instala para de pedir pra instalar, procure o correto no site da NVIDIA
Se não conseguir poste novamente....
Abraços
Provavel que não jovem, bem exclua estes arquivos que vou te falar:
Vá até a pasta C:\Documents and Settings\All Users, procure pelo arquivo tibia_dat.bak, exclui.
vá até "Executar" no menu "Iniciar", digite %appdata%, exclua a pasta do tibia que ali está.
Vá no painel de controle/desinstalar programas (algo assim no vista), desinstala o tibia, baixa do site denovo www.tibia.com, e instala.
Isso resolve o problema?
Boa noite

Atualização do Vista >>www.microsoft.com/vista
tenta lah c n der c procura no site da microsoft .com .br
Pois eh, eu até baixei d novo o driver, reiniciei, desconectei e conectei a placa de novo, mas n foi, e tbm outros jogos n estavam funcionando, ai eu fiz o mais simples "Format c:",
agora estou com o XP de novo, e com tudo funcionando.
Vlw