Curtir Curtir:  0
Página 1 de 185 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu Sorcerer está entre o nível 8 e 20.

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo:

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO)
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    (OPCIONAL)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    :excl: Atenção :excl:
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 19-11-2009 às 14:43.

Registro
    02-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Milento
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23(qse 24)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Dwarven Shield, Wand of Decay, Mammoth Fur Cape, Plate Legs e Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouca
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Por enquanto não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, meu mundo é cheio e non-pvp, rots tão lotados, dwarfs luram muito guards la. Amazon camp soh de madrugada e olhe la( não posso joga de madrugada)

QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por Luculoso; 26-06-2008 às 19:30.
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luculoso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Milento
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23(qse 24)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Dwarven Shield, Wand of Decay, Mammoth Fur Cape, Plate Legs e Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouca
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Por enquanto não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, meu mundo é cheio e non-pvp, rots tão lotados, dwarfs luram muito guards la. Amazon camp soh de madrugada e olhe la( não posso joga de madrugada)

QUERO SER AVALIADO: sim
    Cara, passei por esses problemas nesse lvl. Independente dos fatores as melhores hunt sao dwarf e rot. Ande com algumas MP q vc nao vai morrer pro guard lurado meu rl q tah no primeiro char nao morre ;p
    Tente tbm undeads... lotados mas da pa faze grana.
    Ekips e ml tah joinha ;D
    __↔__
    ~

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws ai, mas tipo undead num eh pra p.a naum?

Tentei soldier 2º andar da kave, onde tem bastante soldier e 4 guard... matava 4 soldier + 1 guard esperava a mana subi e tals, tava bonzin, mas dai chego um kra e eu fikei com medo de me traparem, pq o kra ja era thief, pidiu pra min show a minha mammoth pra ele, dai eu num mostrei e vazei...

Vo continua nos rots mesmo *-*
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luculoso Ver Post
    Vlws ai, mas tipo undead num eh pra p.a naum?

Tentei soldier 2º andar da kave, onde tem bastante soldier e 4 guard... matava 4 soldier + 1 guard esperava a mana subi e tals, tava bonzin, mas dai chego um kra e eu fikei com medo de me traparem, pq o kra ja era thief, pidiu pra min show a minha mammoth pra ele, dai eu num mostrei e vazei...

Vo continua nos rots mesmo *-*
    Undeads eh free. Vai pras mina de dwarves. Vai o maximo pro sul e quando chega no rio vai pra esquerda...Tem soldier e mino archer no caminho, mas nd preocupante. A entrada da cave de undeads eh dps do archer ;D

Essa de soldier/guard eh mt boa pa faze exp

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Felipe Broz
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Steel Helmet, BH Shield, Wand of Vortex e Dragonbreath, Chain Legs (=[), B Robe, vamp shield pra vende do outro char.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account :wscared:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h + ou -, e entre 2h~8h nos FDS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena treinar ML nesse lv, até quanto? e o que runar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde tem um lugar onde de muita grana e um pouco de exp. Que não waste é claro, e seja divertido.
    QUERO SER AVALIADO: Claro~Sim

FB~
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe*Edge Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Felipe Broz
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Steel Helmet, BH Shield, Wand of Vortex e Dragonbreath, Chain Legs (=[), B Robe, vamp shield pra vende do outro char.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account :wscared:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h + ou -, e entre 2h~8h nos FDS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena treinar ML nesse lv, até quanto? e o que runar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde tem um lugar onde de muita grana e um pouco de exp. Que não waste é claro, e seja divertido.
    QUERO SER AVALIADO: Claro~Sim

FB~
    Não, não compensa treinar ML. Ele vai subindo normalmente com o level, conforme você vai caçando e usando mana.

Bom, não são os locais mais divertidos do mundo, mas aí umas dicas: caçe rotworms, ou dwarves soldiers, e, se possível, fazer lootbag nas duas caçadas.

Os equipamentos tão muito bons pro level. Uma boa escolha, ao invés de sair vendendo equipamentos, é guardá-los pra níveis mais altos. Uma escolha boa, em níveis mais altos, na minha opinião, seria vender a Blue Robe, comprar MFC e guardar o Vamp Shield. Mas isso depende de você!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Não, não compensa treinar ML. Ele vai subindo normalmente com o level, conforme você vai caçando e usando mana.

Bom, não são os locais mais divertidos do mundo, mas aí umas dicas: caçe rotworms, ou dwarves soldiers, e, se possível, fazer lootbag nas duas caçadas.

Os equipamentos tão muito bons pro level. Uma boa escolha, ao invés de sair vendendo equipamentos, é guardá-los pra níveis mais altos. Uma escolha boa, em níveis mais altos, na minha opinião, seria vender a Blue Robe, comprar MFC e guardar o Vamp Shield. Mas isso depende de você!
    Obrigado mesmo ai Jellyman...!!!

As vezes acaba money de tanto caça então, eu pensei em vender, mas se for bom investir nos equips, farei isso é claro, alias, não tem noq usar de item bom que precise grana ateh lv 25 =|
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Obscure Shao
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Boots, Scarf (simples e pratico P set), Wand of Decay ( Wand of DragonBreath ) , Dwaven Shield.
    PROVISÕES: 8 Lmm, 8 MP, 3k,)
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: acredite, mtooo tempo, mas eu canço facil, antigamente eu ia de lvl 1 a 20 em 1 semana :triste:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Voce acha correto eu esperar o update ate comprar alguma armadura, ou ate mesmo wand nova?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem, disso eu ja to cansado de saber que eh rot, mas estive caçando em carrions na cave de thais, e da um bom exp/hora
    QUERO SER AVALIADO: sim.
    Última edição por XinPorinPolo; 28-06-2008 às 05:09.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XinPorinPolo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Obscure Shao
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
    EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Boots, Scarf (simples e pratico P set), Wand of Decay ( Wand of DragonBreath ) , Dwaven Shield.
    PROVISÕES: 8 Lmm, 8 MP, 3k,)
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: acredite, mtooo tempo, mas eu canço facil, antigamente eu ia de lvl 1 a 20 em 1 semana :triste:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Voce acha correto eu esperar o update ate comprar alguma armadura, ou ate mesmo wand nova?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem, disso eu ja to cansado de saber que eh rot, mas estive caçando em carrions na cave de thais, e da um bom exp/hora
    QUERO SER AVALIADO: sim.
    Upe normalmente, quando o update chegar primeiro q as coias vao ser caras... Quando ele chegar avalie os fatores e ve se vale compra ou nao, ateh lah finja q nao existe update
    Se da boa exp e tu consegue caçar vai pra lah!! Tbm tem amazons e dwarves (cave mista de dwarf e dwarf soldier com loor bag nso soldier da grana legal).

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11