Para boa leitura e completo entendimento recomendo ler: Um dia na vida de um newbie em Rookgaard e um dia na vida de um rooker em Rookgaard, ambas histórias postadas no extinto Jornal Rookgaard.
Agora deixemos de enrolação...
Agradeço a leitura, peço desculpa por ter feito quem não gostou perder tempo heheUm dia na vida de um Rooker em mainland
Primeiro de tudo devo contar como tudo aconteceu. Eu estava andando pelas ruas de Rookgaard quando uma gangue me seqüestrou, me levou ao oráculo e me forçou a ir até Mainland. Lá os malfeitores me fizeram sacar e roubaram todo o dinheiro da minha conta bancária.
E agora eu estou aqui, abandonado, no meio de uma grande rua numa cidade que não conheço.
Milhares de pessoas nas ruas, andando para lá e para cá como formigas. Eles pareciam ignorar minha presença, como se eu fosse apenas mais um. Que sentimento estranho, em Rookgaard eu era o maioral, admirado por todos. Tentei perguntar aonde estava, mas só escutava risadas, até que uma pessoa resolveu responder:
_Você está em Thais.
_Thais?
_Sim, Thais.
_Mas como faço para voltar para Rookgaard?
_Não tem como, você ficará aqui para sempre!
O desespero tomou conta de mim. Nunca mais poderia voltar a ilha! Por horas fiquei remoendo o problema, até que me conformei, e resolvi ir as cavernas matar alguns trolls, nada melhor para esquecer os problemas.
Depois de algum tempo encontro a saída da cidade, e uma pequena cabana abandonada, onde imaginei que haveria caça. Entrei nela e acendi minha tocha. Fui andando para locais mais profundos até que encontrei o familiar rotworm. A minhoca maligna era rara em Rookgaard. Sempre difícil de matar, seria uma boa diversão. Mas imediatamente me vi cercado por um número muito grande, fiquei desesperado, mas elas me feriam cada vez mais! Fui agonizando, até a minha morte...
Já havia passado por essa experiência antes. Me senti flutuando, fora de meu corpo, quando de repente sou puxado com uma força imensa, e apareço de volta ao templo. Mas dessa vez era um lugar diferente, um templo gigantesco... Mas a sensação gostosa de estar fora do corpo não torna a morte uma experiência boa. Desesperado, constatei de que minha katana não estava mais comigo. A minha arma era poderosíssima, nunca conseguiria outra igual. Tive que me contentar com uma espada qualquer jogada no chão.
Com minha nova espada resolvi retornar as cavernas. Afinal, rotworms são raros, e mais raros ainda devem ser grupos tão grandes. Se escolhesse um caminho diferente certamente iria encontrar um troll ou orc, mais fraco. Mas cometi um grande engano... Ao me aprofundar na caverna, encontrei-me com um dragão! Achava que este monstro era apenas uma lenda, que o único havia sido morto por um poderoso guerreiro há muito tempo em Rookgaard! Não deu tempo nem de pensar muito, e já estava novamente no templo, dessa vez sem meu escudo e sem a nova espada.
Não consegui sentir raiva, tudo que senti foi uma tristeza profunda, não tinha mais vontade de viver! Foi quando percebi que nessa cidade a lei quanto ao assassinato de pessoas era mais flexível, e resolvi provocar os outros... Morri novamente, novamente, novamente... Sempre retornava ao templo, cada hora com uma coisa a menos em meu corpo. Até que uma hora percebi que havia perdido tudo de uma vez... mas estava num lugar familiar. Não podia acreditar, meus olhos se enxeram de lágrima. Depois de inúmeras mortes, miraculosamente estava de volta ao templo de Rookgaard, mas dessa vez como vim ao mundo pela primeira vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






