Eu lhes apresento:
oh yeah! essa é minha ultima fake!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu lhes apresento:
oh yeah! essa é minha ultima fake!
Canastrão filho duma put4!<no bom sentido ._.>
Como você tem a coragem de dizer que essa é sua última fake? Meu olho ardeu de tanto que eu prestei atenção na fake. Tu nem tem noção do tanto que eu gostei.
Você tem noção de quantos quadros estamos falando? Presiso descançar meus olhos @_@
Cara...
ADOREI TUDO!
Menos uma coisa... A Sora Aoy (é essa a japoneizinha que você usou?). Estragou a fake. Tava tão boa... Cenas de ação super legais, e a Sora atrapalha tudo ç_ç
O macaquinho eu gostei lá.
Tenho certeza de que muitas pessoas iriam fazer essa fake capitualda. Mas você não, fez tudo numa só. E dá pra perceber que você a começou há muito tempo atrás... Pois o Dark Ed normal estava, no começo, totalmente preto (pintado com o preto mais escuro que tinha) e mais pra frente ele fica com as cores normais. Não só ele... Alguns moradores de Dark World também ^^
Fio... Paguei pau. Ficou excelente. Ótima!
Adorei cenários e afins.
Alinhamento não tá tão alinhado mas não deixa de estar MUITO BOM MEEEESMO.
Batalhas épicas, cenas com muita gente e você fez tudo muio perfeito *-*
Cara... Adorei MESMO.
E NÃO TIROU AS LIFEBARS!
Vi uma lifebar cinza quando o Dark Matter fala "BATER EM RETIRADA"... Isso não existe. Existe?
Perfeita a fake. Meus parabéns e NÃO páre de fazer fakes. Isso é uma ordem de seu lord supremo: Light Flashbek
Sério, não vá :triste:
Wow... First e com um comment gigante *-*
EDIT: Ok, nem tão grande assim u_u
EDIT²: NOOOOOOOOOOO! DARK ED OF THE DARK WORLD RULAVA! D:
EDIT³: Estamo falando de 240 quadros ;_;
E eu me esqueci de falar dos efeitos...
Deoz! Muito bem feitos... Foram totalmente manuais? Por tem mais circulos de iluminação transparente e... >D <- Emoticon ._.
Última edição por Flashbek; 22-02-2008 às 15:39.
Eu amei, ficou fodonica, raramente eu entro e posto numa fake, geralmente estou super ocupado, mas hoje eu ganhei uns 15 minutos de liberdade (é e gastei todos eles aqui ¬¬)
Eu achei super foda, bem bolada a historia e bem original, só não gostei que rancaram minha cabeça ¬¬.
Mas ficou muito boa mesmo assim.
mt massa gostei mt
agora eh soh torçer pra ir ao top mes ou top semana![]()
lol? VOCÊ NÃO É HUMANO!!!! pqp fantastico????
parabenizo você tu es o novo membro da minha lista que admiro ^^
esses dias ia até perguntar, pq nunk vi uma fake sua e tava curioso.
agora sei quem vc é hehe. suas editações na luta, tenho certeza que tudo foi muito bem trabalhadissimo... vc merece um grande mérito velho parabéns mesmo.
Car*lho velho essa fake ficou tão boa que eu já esqueci os erros, se é que teve algum
a história foi emocionante, os 2 mundos, os personagens vc conseguiu combinar direitinho com o contexto (Dark Matter, Dark Ed, Kiaku no Dark World), os efeitos foram impecáveis e teve até um certo toque de humor apesar da história não ter esse objetivo
de uma forma bem resumida essa fake foi P-E-R-F-E-I-T-A. Há tempos não via uma assim, você está de parabéns :thumb:
Quanto a esse negócio de ultima fake é pura balela, vc só vai dar um tempo e daqui a algumas semanas/alguns meses já volta postando outra fake fodonica :riso:
espero
MUITO boa :s
uma das melhores mesmo
SUA MULA!
PARA DE REVIVER TÓPICOS! USUÁRIO RAFA.NY REPORTADO
NOOOOOO!
pq vc tinha q reviver minha fake???
agora ela vai ser fechada :triste:
Rafa.ny quando um tópico fica sem receber comentários por muito tempo é dado como "morto" e não é permitido postar mais nele, se isso acontecer ele toma a condição de "revivido" e esse ato de reviver não é permitido aqui no fórum. Preste atenção na data de criação do tópico
Matei o layout EHUIAHEIAHSUIEA
se o tópico for muito velho (cerca de 2-3 meses pra cima) não comente, apenas veja
Fechado
Última edição por Dark Matter ||; 16-05-2008 às 21:06.