Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: PHOENIX - SEgunda criatura a partir dos Wyverns

Registro
    04-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PHOENIX - SEgunda criatura a partir dos Wyverns

Cara sério, fiquei dia inteiro pra desenhar essa *!@!*!@
    Eu curti MUITO o lance das chamas!! haha eu pensei em fazer chamas maiores mas nem ficou bom x\ O lance dos olhos também ficou sux pq se deixasse branco ( como deveria ser ) n tinha o destaque suficiente, dae deixei verde mesmo...vejam o que acham!

Ahh sim, tenho problemas com perspectiva, se alguém puder criticar isso na Phoenix E me aconselhar...eu agradeço

Valeu

Tentei deixar as asas menos répteis mas a diferença de perspectiva ferrou tudo.
    Se alguém quiser modificar pra deixar mais personalisada, também seria irado acho que tá faltando um NPC Phoenix no tibia hehe

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Galiant; 21-02-2008 às 15:45.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um wyvern laranja redesenhado, mas fico legalzinho sim, as chamas ficaram joia... mas demoro um dia inteiro só pra fazer uma posição?? caramba... devia posta em todas as posições ou pelo menos a segunda posição que da pra fazer a partir dessa dai. Mas pelo geito você nã tem fireworks ou ps, então fica um pouco mais dificil fazer tudu no paint, então ta valendo.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc levou o dia inteiro pra redesenhar um wyvern?
    ta parecendo eu q fiquei 4 horas pra desenhar uma sword T.T

esse negócio amarelo q da a aparencia de jpg fudeu tudo
    Valar Morghulis

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim ficou muito bom ;D

só achei que podia detalhar mais um pouco a asa direita :riso:

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera, forcei mais nos detalhes...Po eu to fazendo tudo no Paint povo, não axhei FireWorks gratuito pra download na net...=/

Vejam se melhorou, consegui mudar as asas, de modo que ficassem mais como direi "Aval?" huauhaa enfim...agora n tem mais o aspecto de lizard mas ainda estou vendo se consigo desenhar penas, mas é F..$#$% eu tentei fazer penas primeiro mas falha no contorno em preto =\

Enfim, julguem a V.20

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up

Pokemon legal!! O.o agora fico melhor sim.. mas continua numa posição
    só, cara, a primeira posição é sempre fodinha, mas fazer o resto ja tendo a primeira posição como base é muito mais susse.
    RÁÁÁÁÁÁÁ!! Completei o meus post diarios, agora só falta 120 post pra
    main citzen (sou o old que menos posto no mundo inteiro). Mas fazendo post assim la por 15 dias eu pego meu sonhado main... e daqui a 5 anos eu pego Sagaz. >.<
    Última edição por Mestre Shake; 21-02-2008 às 17:54.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei maneira a Phoenix!! =D
    Claro q a V. 2 ficou melhor, mas as duas tão boas...
    Mas vc devia fazer as outras posições. =/
    Enfim,
    Flw.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bá ficou rox.
    Com o fundo cinza melhor ainda AHUAHAAUAHUA

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, já aviso que é meu segundo monstro...e que n entendo muito de Perspectiva, tipo eu virei eles mesmo e editei umas partes, vejam ae o que acham:

Lógicamente o melhor era um Gif né, eu tirei as chamas pra vcs visualizarem melhor

Halp plx? =x
    Última edição por Galiant; 21-02-2008 às 19:01.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up

Agora eu adorei, mas podia fazer o fogo da 2° versão nela, ou seixa assim... fico rox hein.

Publicidade:

~

Permissões de Postagem