Curtir Curtir:  0
Página 1 de 32 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

CHAT com staff da CIP, onde foi falado dos ataques:

Sobre ataques DDoS:

Dá para perceber que ataques DDoS é o caso que mais está abalando a cipsoft, e que eles irão investir muito contra isso. Ficamos na expectativa.

Holy Mijeman: Uma das maiores preocupações dos jogadores são de ataques DDoS. Entendo que foram tomadas medidas para corrigir os problemas, mas quando é que essas medidas irão ser instaladas?
    Mercutio: No que diz respeito aos ataques DDoS, o hardware que está prestes a ser instalado é um grande investimento. Estamos falando aqui de grandes números. Por isso, queremos estar absolutamente certos de que os novos dispositivos irão funcionar corretamente. Já temos alguns em nossa empresa e estamos testando-os, nós esperamos instalá-los o mais breve possível.
    Holy Mijeman: Compreensível
    Craban: Se o primeiro que nós tivessemos testado fosse bom o suficiente, já teríamos instalado ele. Tavaren estava referindo-se a testes realizados de uma das máquinas que parecia promissor. Pouco tempo depois do seu post no fórum, entanto, a máquina falhou em alguns testes adicionais. Estamos agora já testando vários outros.

AFFFF
    SINCERAMENTE
    QUANDO O JOGO MELHORAR EU VOLTO A JOGAR!!

PAGO PREMMY PRA QUE??????
    PRA FICAR DANDO LAG
    EU TO POCO EH ME FUDENDO N VOLTO MAIS A JOGAR ESSA PORRA E QUERO CANCELAR MINHA PREMMY

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você colocou a premium você sabia dos riscos, então pare de xorar.

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....e dps q voce aceitou a premmy não tem como cancelar, mais eu intendo sua revolta, o ultimo mês da minha premmy foi embora assim tb :triste:

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Quando você colocou a premium você sabia dos riscos, então pare de xorar.
    [2]

Foi oq eu fiz, minha premmium akabou faz 2 meses, e to retired do tibia e não pretendo voltar, e se voltar nao vo pagar premmy nunca mais.
    Quer um conselho?
    pare de jogar

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb sei como é isso tb to assim puto, ja morri 1 vez cum esses kick gastei 100K da poi ai num pude i poi, mas faze oq temo q aprende a convive cum os kick agora pq eles agora fazem parte do tibia.

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:]
    já vai tarde
    lag é da sua conexão não da cip o.o

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor da criação de uma nova regra no forum: "É proibido qualquer tipo de tópico em relação a lags e kicks."

a cada 10 topic aki, 11 são sobre lag e kick.

Se vc morreu por causa do kick e vai dar retired, perdeu dias de p.a. e o caralho a 4, FODA-SE, NINGUÉM TÁ NEM AI PRO SEU PROBLEMA!

se tá infeliz, para de jogar.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Amon Ver Post
    AFFFF
    SINCERAMENTE
    QUANDO O JOGO MELHORAR EU VOLTO A JOGAR!!

PAGO PREMMY PRA QUE??????
    PRA FICAR DANDO LAG
    EU TO POCO EH ME FUDENDO N VOLTO MAIS A JOGAR ESSA PORRA E QUERO CANCELAR MINHA PREMMY
    Bye-Bye,cya

OdD>VSQS

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Sou a favor da criação de uma nova regra no forum: "É proibido qualquer tipo de tópico em relação a lags e kicks."

a cada 10 topic aki, 11 são sobre lag e kick.

Se vc morreu por causa do kick e vai dar retired, perdeu dias de p.a. e o caralho a 4, FODA-SE, NINGUÉM TÁ NEM AI PRO SEU PROBLEMA!

se tá infeliz, para de jogar.
    Fala isso porque tu num paga p.a
    Se paga-se, entenderia, seu nabínho.

1º = Eu to intereçado no problema dele
    2º = Ainda não existe essa regra, então tu num pode abri o bico
    3º = a cada 10 topic 11 eh de kick e lag? Ou tu eh burro e não ve q nao eh todo topico sobre isso ou tu eh mais burro ainda em matematica...
    Alem disso vc está usando de palavras de baixo calão, e se vc não gostou do topico, não leia e nao poste em vez de tentar conseguir um post gratis.

@Topic
    Cara, reclamar aqui não adianta
    oque eu me irrito é que o dinheiro dos lucros das P.A's em vez de ser usado em melhorias de servidores vai pro bolso do Guido, e não adianta ninguem quere fala q eu to mentindo... Olha isso:

Entrevista de Mr. Craban:

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
    é... Não eh tudo mundo q tem um porshe.

Mas o geito é esperar... Ninguem do forum pode fazer nada.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te juro, que nao tenho kick a mais de 2 meses, msm logando praticamente todos os dias e ficando bastante tempo on.

Julera (EUA)

Edit: sou premmium a 1 mes e meio, até agora NENHUMA kick no meio da minha premmy..

MAIS eu acredito que alguns estao sofrendo com kicks, e nada podemon fazer, isso eh com a cip, que na verdade já esta trabalhando duro para resolver isso, ou vcs axam que eles estão lá de braços cruzados?

Publicidade:

Última edição por Arth Di; 30-01-2008 às 20:00.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Permissões de Postagem