Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Chat com Craban e Mercutio [+O que rolou]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Chat com Craban e Mercutio [+O que rolou]

Recentemente, a Cipsoft decidiu conversar com nós, tibianos, através de um chat do mIRC, algo bem interativo. Qualquer pessoa que viu a informação de login para o canal foi bem-vinda para participar e para perguntar quaisquer dúvidas que tenha. Houve várias perguntas, e as melhores serão colocadas aqui no tópico.

Mercutio também falou que esse foi apenas um de vários chats que poderão existir, sendo apenas um teste, para ver como funciona e o que deve ser mudado em futuros chats.

Perguntas e Respostas do chat

Créditos da imagem para holy_mijeman do tibianews

Sobre desempenho do PC:
    Mercutio deixa claro que tibia usa uma grande quantidade do seu pc, o que muitos já sabem.
    Naicb: Eu tenho uma pergunta!
    Mercutio: Naicb, fale
    Naicb: Porque é que, quando eu tenho tibia aberto, os meus navegadores começam a congelar, ou não funcionam corretamente?
    Mercutio: Tibia usa uma grande quantidade de recursos do seu pc, por isso que seu navegador não funciona corretamente.
    Sobre new server:
    Continuamos na expectativa de new server!
    Wezo: Será que teremos novos mundos em breve?
    Craban: Bom, atualmente não vemos novos mundos como algo extremamente necessário, mas talvez alguns NON-PVP poderiam aparecer. Nada foi decidido, realmente.
    Sobre ataques DDoS:

Dá para perceber que ataques DDoS é o caso que mais está abalando a cipsoft, e que eles irão investir muito contra isso. Ficamos na expectativa.

Holy Mijeman: Uma das maiores preocupações dos jogadores são de ataques DDoS. Entendo que foram tomadas medidas para corrigir os problemas, mas quando é que essas medidas irão ser instaladas?
    Mercutio: No que diz respeito aos ataques DDoS, o hardware que está prestes a ser instalado é um grande investimento. Estamos falando aqui de grandes números. Por isso, queremos estar absolutamente certos de que os novos dispositivos irão funcionar corretamente. Já temos alguns em nossa empresa e estamos testando-os, nós esperamos instalá-los o mais breve possível.
    Holy Mijeman: Compreensível
    Craban: Se o primeiro que nós tivessemos testado fosse bom o suficiente, já teríamos instalado ele. Tavaren estava referindo-se a testes realizados de uma das máquinas que parecia promissor. Pouco tempo depois do seu post no fórum, entanto, a máquina falhou em alguns testes adicionais. Estamos agora já testando vários outros.
    Sobre balanceamento das vocações:
    Craban dá uma pincelada sobre o balanceamento, claramente que teremos muita coisa ainda sobre balancear vocações. Pelo que percebi Craban também ressaltou que players de hoje se preocupam demais com level, e precisam levar o jogo mais pela diversão...
    Craban: Definitivamente acho que estamos muito próximo do balanceamento neste momento. O nosso principal objetivo era criar algo que ofereça uma base para que possamos dar os ajustes finais no caso do balanceamento. Mas antes tinhamos que se livrar das grandes diferenças. Alguns desses talvez não tenha sido visível para vocês, mas muitas coisas que mudamos teria ficado fora de proporção com os levels aumentando sem parar.
    Sobre idiomas no tibia:
    Todo mundo já sabe sobre falar apenas em inglês nos canais públicos, aqui Craban apenas explica o por que.
    Craban: Atualmente todas os idiomas são permitidos no tibia. A única restrição que nós temos são que em canais públicos, que são usados por todos os jogadores, deve-se usar apenas uma linguagem. Acontece que como o jogo é escrito em inglês, o site oficial é em inglês e todos os NPCs falam apenas em inglês, nós pensamos que a lingua inglesa seja a melhor para isso.
    Sobre novos GM's:
    Quanto mais rápido vierem novos GM's, melhor. Resta-nos aguardar.
    Holy_Mijeman: Nós sabemos que alguns capas azuis sairam do cargo, em um curto período. Podemos esperar alguns novos GMs em um futuro próximo?
    Craban: Não estou por dentro de todos os planos do Customer Support. Eu sei que estão vendo novos candidatos para GM, mas não sei quando isso acontecerá exatamente.
    Sobre eventos:
    Dark: Tenho uma dúvida, ano passado vocês celebraram o décimo aniversário de tibia com bastantes eventos e invasões. Esse ano, nós não tivemos eventos ou invasões, apenas fogos (e foram para o ano novo, e não para o aniversário do tibia). Por que vocês não fazem novos eventos já que no natal tivemos os Grynch Clan Goblins?
    Mercutio: Sim, nós teremos novos eventos e concursos. Mais do que no ano passado.
    Sobre o recente patch:
    Sobre o patch: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=218660
    Fulgor: Poderíamos ter uma melhor explicação das mudanças que aconteceram nos loots dos monstros já que houve apenas uma mensagem informando sobre isso. Que isso significa que alguns loots foram aumentados e outros diminuiram?
    Mercutio: No que diz respeito aos loots: 99,99% dos jogadores não vão nem notar essa diferença.
    Craban: Sobre o loot-rate: dê uma olhada no proposal board (fórum oficial).
    Sobre power abuse:
    Craban: Bem, o problema aqui já é mostrado na própria palavra realmente. Power Abuse (abuso do poder). Se há algo que pode ser abusado, será abusado. Assim, para realmente remover todos power abusers do jogo, teríamos de eliminar tudo o que pode dar poder para alguém no jogo. Tenho certeza absoluta de que quase nenhum dos nossos atuais jogadores em mundos PvP ou mesmo e-PvP gostariam de ver isso feito.
    Sobre fan artwork
    Fiquem atentos designers do tibiabr!
    Holy_Mijeman: Tem alguém na cip considerando a idéia de utilizar fan artwork em itens da sua loja?
    Mercutio: Sim. Eu pensei sobre isso e estou muito pensando que possamos ter alguma competição como esta.

Pouco tempo depois, os CMs decidiram terminar o chat. O bate-papo foi, de fato, um sucesso, em que as perguntas foram feitas educadamente e respostas foram dadas da melhor forma possível, e eles foram precisos na hora de resonder. É preciso melhorar sim, porque assim como vários outros meios de bate-papo, chats tendem a ser violados com spams e outros, mas nós esperamos futuros chats, mais eficientes do que este, e com mais informações.

Informações do chat (24/01):
    Servidor: irc.deepirc.net
    Channel: #CipSoft
    Por enquanto, apenas as principais perguntas, as que mais interessam foram colocadas no tópico, se alguém tiver outras fontes do chat pode postar também.

Espero que tenham mais chats como esse, e o próximo eu não perco!

Comentem.

Créditos das perguntas e respostas: tibianews
    Tradução e comentários feitos por mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma coisa que os cara iram pacotar, certeza..
    Entrei la na rede pra ve..
    Tem ninguem da CIP
    Falows
    legal o chat

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei vou entrar dps deve ser mt legal , eu percebo que o mercutio e o Craban tao online sempre aki no tibiabr de manha la pelas 6:00 por ai
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o chat... mas eles não falaram muito e não deram certeza de nada

mas ele foi marcado anteriormente? eu não vi nada sobre isso, foi no fórum do site oficial? vou ver se participo de algum
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As respostas que eles deram foram de grande utilidade, adorei saber que estão fazendo algo contra os ataques DDoS, tomara que dê certo.

Publicidade:

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista, parabens...
    so fiquei meio desapontado em relação a new server.. pensei q estava pra sair logo =/

Abraços.
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, muito indecisos.
    "Estamos vendo isso, aquilo." Mas NÓS, jogadores que temos que ver.

[]'s Luan.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não tiveram dificuldades de responder as perguntas...é de uma equipe assim que nos precisamos, apesar de que as afirmações deles na maior parte, não foram nada concretas...
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esse negoço de hardware ai é bla bla bla

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o//

tah ai alguma coisa q eu curti

;D

Publicidade:

Permissões de Postagem