Notícia Oficial
"Jan 22 2008 - Patch! With today's server save a small patch has been launched. Besides fixing some NPC typos and small map bugs, we have also slightly adjusted the loot of a few monsters. Additionally, NPC Ustan is buying multiple wolf and bear paws from now on."
Tradução
Patch! No server save de hoje um novo patch foi colocado. Além de ajustes em alguns NPCs e pequenos erros no mapa, nós ajustamos um pouco o loot de alguns monstros. Também o NPC Ustan agora comprará vários wolf e bear paws.
Craban já havia falado que iriam checar os loots novamente depois do loot que o jogador Nobztrakt pegou nos Frost Dragons
Post Oficial - http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post17325351
Tradução de parte do post
"Sobre os 17kk de exp:
Tenho que admitir que fiquei surpreso de ver que isso era possível. Claro, isso foi certamente feito em 2 dias, para ser preciso foi perto de 30 horas online. Agora que analisei isso mais um pouco, verifiquei o fórum de seu mundo por mais informações e encontrei a lista do seu loot e verifiquei isso também.
Se todos os dados estiverem corretos então ele pegou significativamente mais loot do que os frost dragon deveriam dar. Irei verificar isso mais a fundo.
Verifiquei também seu local de caça. De qualquer forma já planejamos analisar os monstros e os locais de caça em breve, isso virá junto com a avaliação. A área na qual ele disse que caçou (Okolnir) com certeza sustenta um pouco o uso excessivo de magias do tipo ultimate. Acredito que daremos uma olhada neste local de caça junto com os outros no curso de nossa avaliação. Mais uma vez, o princípio conta que se uma arma, uma armadura e um local de caça são sempre escolhidos então isso indica que ele é muito mais atrativo comparado com os outros e por isso muito bom. Trabalharemos nisto."
Loot Total - Alguns preços calculados com a venda em NPC
470k em dinheiro
58 shards (116k)
43 ice rapiers (43k)
52 life crystals
25 dsms (1000k)
29 rhs (870k)
21 dragon slayers (315k)
27 tower shields (216k)
579 small sapphires
Foi gasto na hunt: 1,8kk em manas
A hunt deu um total de mais de: 3kk
Loot
*** Me digam se errei em alguma coisa para que eu possa acertar aqui. ***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação