Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 104

Tópico: Balada

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balada

Largando de mão os tópicos mais polêmicos e sérios, vamos para um mais light. Peço, antes de mais nada, maturidade. Se não tiver, vai assistir "Maria do Bairro" que você ganha mais.

O propósito do tópico é justamente ter uma conversa franca com o pessoal a respeito de um assunto que constrange muito. Dividir experiência, saca? Não faço idéia se existe um padrão ou um código de conduta dos baladeiros, eu vou mais no "feeling" mesmo.

Eu iria para uma balda de jeans, camisa estampada, jaqueta, óculos escuros. Cabelo penteado e perfume também são ótimos. Jamais usaria cantadas toscas, acho que a melhor forma de alguma coisa rolar é tento uma conversa franca.

Outra, uso óculos, mas eles são estilosos (não tem aro). O problema é: será que você consegue pegar alguém na balada com óculos? Sinceramente, nunca tentei... estou pensando em fazer um óculos escuro de grau para mim.

Sei lá, uma hora eu arrisco ir de óculos para a balada :eek:.

Outra, a maioria das pessoas vai com os amigos para a balada. Alguém aqui já foi sozinho? Pô, eu vou lá para caçar, não para ficar de conversa com meus amigos. Se eu quisesse isso chamava eles para um boliche, para um cinema ou até mesmo para uma festa casual.

Já deu para perceber que existem muitas pessoas nesse fórum que tem uma tremenda carência. Se você é pegador malzão fr0m h3ll e quer vir dizer que todos somos nerds, veio ao lugar errado. Eu peço maturidade do pessoal. É disso que o Off precisa. Se eu conseguir ver isso, talvez eu crie outros tópicos mais "desinibidos". Do contrário, vão continuar ouvindo de mim assunto como política, religião, filosofia e direito.

Se colaborarem, tenho certeza que as pessoas se sentirão mais a vontade para criar tópicos, sem ser motivo de chacota. Eu não me importo com isso, tanto que criei esse tópico. Minha auto-estima não vai ser abalada por anônimos de um fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sozinho eu nunca fui... Mas já peguei uma, de óculos (fiquei em dúvida se usava essa vírgula...).

Só para constar, eu não sou muito pegador, tampouco costumo ir a baladas. Aliás, não sei nem se você pode considerar uma matinê uma balada. :o Eu simplesmente estava na casa de um amigo, ele me chamou para ir, e aconteceu.

E a garota também usava óculos! Rá! Mas não estava os usando na balada. Para os curiosos: ela não era feia... Mas também não era muito bonita. =x

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUHAUUHAAHUUHAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUUH AAHUUHAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUUHAAHUUHAH UAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUUHAAHUUHAHUAAHUAHU AHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUUHAAHUUHAHUAAHUAHUAHUAHUAH UAHUAUHAHUAHUHAUUHAAHUUHAHUAAHUAHUA

Não tinha um tópico idêntico a esse que foi deletado a anos atrás?? :o

Bem... nem vo pra balada sozinho, sempre vo com algum amigo meu mas normalmente tô em bando junto com uns 3... e nem vo pra pegá mulher e tal, vou pra tomar uns goles e dar umas risadas.
    Ah, e não tem lan houses dentro de baladas se é isso que quer saber

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 21-01-2008 às 19:17.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ir para balada sozinho nao rola

muito ruim , vc fica sozinho boiando
    tem q ir com os amigos pra conversa , se divertir e quando passa a mina q tu ache bonita chega nela
    nao tem essa de ir pra caça
    vc pode ir pra caça com os amigos q eh bem mais divertido
    se tu for pra balada so pra caça sem amigos nenhum , tua noite vai se uma merda, melhor ir pra uma micareta ,
    e eh smepre bom zuar seu amigo da mina feia q ele pegou ;d

quando eu vo pra balada eu vo de jeans, uma camisa normal e corrente.

eh claro , nao pode faltar o perfume nem o dinheiro pras bebidas

ah eu ja fui de oculos , mas sei la, nem curti

EDIT: porra , pensei q tu tava falando de oculos escuros
    eahjuaeohoaieae
    ah de ocluos de grau nunca fui pq eu nao uso , mas eu n vejo muita gente usando

@steve

nao considero matine balada

o nivel maximo eh 12 anos
    isso nao pode ser considerado uma balada
    nu maximo uma "festa teen"
    Última edição por jack sawer; 21-01-2008 às 19:18.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASHUAHUHAUSHUHSUAHHHHHHuAHUShAUHuAHUSHAUHuAHSUAHUS HAUSHUHSUhaUHSUHSUHUAHUHUHUHAUSHUAHSUAHUHAUHUAHUAH USAH rachei o bico!

Cara grande coisa ir com os amigos melhor ainda se a guria ta com uma amiga se acha que sozinho se vai pega eh

Publicidade:

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ir sozinho simplemente.. acho que não rola. Mas não posso te afirmar com convicção, eu nunca fui sem amigos. Tenta um dia ir sem eles, ué! Se for uma merda, é só esquecer e botar na cabeça que não é uma boa idéia.

Eu também uso óculos, mas não gosto nem de sair na rua com eles, imagina pra ir numa balada... Tenho 3 graus em cada olho de miopia, e eu consigo conviver com eles. Se você acha que não consegue conviver com eles, aí já é problema seu. Lembre-se: Mulher vista de longe nunca será feia pra um míope.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui com amigos, ajuda você a ficar mais solto, a criar coragem pra chegar na cocota, e se levar um fora eles tão la pra dar uma força :wscared:
    Eu uso oculos e isso nunca me impediu de pegar mulher > fato.

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calça jeans é basico...
    agora a camisa vai da sua escolha... esporte ou esporte fino, tanto faz.
    (é claro, dependendo do nível da festa)

adereços pra homem soh eh legal uma corrente ou um brinco e o oculos ( se vc tiver problema de visão)
    pô eu acho ridículo ir pra balada à noite com oculos preto -.-'

Ps. barba, sempre bem cortada... nunca só o calvanhaque fika estranho...

nem vem q não tem, homem eh com cabelo pequeno msm, fika + show vc de kabelo espetado(pekeno/médio) e uma barba full cortada direitinho ( esperiência própia)

tenis/ sapado não faço a menor idéia, mas pra balada tenis serve...

um perfume legal e forte de preferência ( pra durar)
    o milagroso pacotinho de halls que tira ateh o fedor das bocas mais fétidas..

agora, ir pra balada sozinho não rola mesmo... quando vc tiver todo chapado quem vai te socorrer? xD

bom é isso q eu acho

Ps.Jacker Muerte concordo com vc, tbm uso oculos e isso não me impede de pega mulher ^^
    Última edição por rei da cocada preta; 21-01-2008 às 19:26.
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balada de oculos escuros cara?
    Se for em boate, vc vai sofrer o.o''

Eu vou normal, camiseta, jeans, perfume, cabelo arrumadinho e tenis

ps. sozinho na balada ? :eek:
    Que medo cara, eu vo com amigos normal, mas tem o velho "perdido"
    'Vo no banhero, daki 1hr e meia eu volto'
    Última edição por SerKedz; 21-01-2008 às 19:27.
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Banido
    Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊ ESTA FALANDO SOBRE BALADAS NO SECOND LIFE?

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ:
    Não converse sobre flight simulator com as meninas que estiver afim.
    Não se apaixone se uma garçonete te perguntar "o que deseja beber?"
    Não leve sua mãe junto para balada.

E ISSO SERVE PRA TODOS NERDES BVS DO FORUM, NÃO SE ACANHEM.

CAMPANHA NERD VALENTE PERDE O BV EM 2008, EU ACREDITO EM VOCÊ!

Publicidade:

Permissões de Postagem