Largando de mão os tópicos mais polêmicos e sérios, vamos para um mais light. Peço, antes de mais nada, maturidade. Se não tiver, vai assistir "Maria do Bairro" que você ganha mais.
O propósito do tópico é justamente ter uma conversa franca com o pessoal a respeito de um assunto que constrange muito. Dividir experiência, saca? Não faço idéia se existe um padrão ou um código de conduta dos baladeiros, eu vou mais no "feeling" mesmo.
Eu iria para uma balda de jeans, camisa estampada, jaqueta, óculos escuros. Cabelo penteado e perfume também são ótimos. Jamais usaria cantadas toscas, acho que a melhor forma de alguma coisa rolar é tento uma conversa franca.
Outra, uso óculos, mas eles são estilosos (não tem aro). O problema é: será que você consegue pegar alguém na balada com óculos? Sinceramente, nunca tentei... estou pensando em fazer um óculos escuro de grau para mim.
Sei lá, uma hora eu arrisco ir de óculos para a balada :eek:.
Outra, a maioria das pessoas vai com os amigos para a balada. Alguém aqui já foi sozinho? Pô, eu vou lá para caçar, não para ficar de conversa com meus amigos. Se eu quisesse isso chamava eles para um boliche, para um cinema ou até mesmo para uma festa casual.
Já deu para perceber que existem muitas pessoas nesse fórum que tem uma tremenda carência. Se você é pegador malzão fr0m h3ll e quer vir dizer que todos somos nerds, veio ao lugar errado. Eu peço maturidade do pessoal. É disso que o Off precisa. Se eu conseguir ver isso, talvez eu crie outros tópicos mais "desinibidos". Do contrário, vão continuar ouvindo de mim assunto como política, religião, filosofia e direito.
Se colaborarem, tenho certeza que as pessoas se sentirão mais a vontade para criar tópicos, sem ser motivo de chacota. Eu não me importo com isso, tanto que criei esse tópico. Minha auto-estima não vai ser abalada por anônimos de um fórum.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: