Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: MANEQUIM(item para expor sets em casas)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir MANEQUIM(item para expor sets em casas)

Minha proposta é por no jogo um manequim, que seria como uma estatua em que você veste ela com equipamentos como armor, legs, helmet, shield, arma, boots e, quem sabe, amuleto e anel(anel é mais dificil pelo tamanho, mas quem sabe?).

O manequim seria um pouco maior e diferente que um char normal, para que manequim e char não se confundam(se nem na RL o manequim é 100% igual a uma pessoa, não seria diferente aqui). A vantagem dele ser maior é que os itens que ele veste seriam melhores vistos.

Ao dar look num manequim aparece a relação de itens que o manequim esta vestindo.

Tambem cogito a possibilidade que, a exemplo das estatuas, se possa dar "rotate" no manequim. Com isso os decoradores poderão ter uma gama maior de opções, alem de podermos ver como ficaria aquele set visto sob angulo "tal".

Eu acharia interessante, pois ajuda no problema do espaço ja que varios equipamentos seriam vistos em um unico sqm(o sqm do manequim), sobrando espaço na casa pra outros objetos.

E tambem seria legal a pessoa fazer uma exposição de manequins trajando diferentes sets.

E ai? Que acham? Comentem.

-----

@Edit: Proposta postada no forum do tibia.com, confiram e comentem: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1931310

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 05-12-2007 às 20:20.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei mo engraçado na moral ia ser mto loko isso vei pq as house fik parecendo um deposito d lixo (geralmente bem caro qnd eh d hl xD)
    i sem espaço pra nada no max a cama ¬¬

APROVADO.

By Gantux.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acrescentei uma coisa na proposta:

Tambem cogito a possibilidade que, a exemplo das estatuas, se possa dar "rotate" no manequim. Com isso os decoradores poderão ter uma gama maior de opções, alem de podermos ver como ficaria aquele set visto sob angulo "tal".
    Editei e acrescentei isso na proposta.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser mto lokooo....tipow o manekim ser = um char..[digo do mm tamanho]....ia ser loko c tivec....

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Boa idéia, ia ser legal.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,ia ser legal uma house grandona com vários sets,tipo crown set,k-set...Realmente muito legal,Aprovado!!!
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Banido
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Legal, mas como eu so um free pobre e fudido, so daria em ot, divia ter aquele negocio q vc colocava um escudo na parede com duas armas cruzadas atras tamen

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, gostei da idéia, ia ser muito legal ter isso no jogo. Aprovado.
    Deus é fiel.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O manequim seria um pouco maior
    ou seja quase um cyclops?

Eu pensei assim:
    Temos 48 elmos
    Temos 31 armaduras
    Temos 13 calças
    Temos 12 botas
    Temos 40 escudos
    Temos 33 machados
    Temos 44 clavas
    Temos 47 espadas
    Temos 17 anéis
    Temos 24 amuletos

Ou seja, mais de trezentos items e suas combinações, o que levaria um certo tempo para ser feito e eu acho que a CIP não perderia tempo com isso.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a todos que gostaram da idéia. Ja adianto que meu ingles é pessimo, assim sendo alguem precissaria me ajudar traduzindo a proposta pra que seja possivel postar no tibia.com.

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    ou seja quase um cyclops?

Eu pensei assim:
    Temos 48 elmos
    Temos 31 armaduras
    Temos 13 calças
    Temos 12 botas
    Temos 40 escudos
    Temos 33 machados
    Temos 44 clavas
    Temos 47 espadas
    Temos 17 anéis
    Temos 24 amuletos

Ou seja, mais de trezentos items e suas combinações, o que levaria um certo tempo para ser feito e eu acho que a CIP não perderia tempo com isso.
    Cara, a cip não mede esforços pra agradar p.a. Logo não seria diferente com a idéia do manequim, isso não seria perda de tempo pois agradar premmiun users é algo que ajuda tanto a manter eles sempre p.a, como a trazer mais p.a.

Logo, não é pelo nivel de dificuldade que a cip vai deixar de fazer isso. Os outfits e addons diferentes são a prova disso, uma grande gama de combinações que obviamente da muito trabalho pra cip fazer, mas ela faz so com intuito de agradar os p.a.

Sobre o tamanho seria +/- isso, um pouco menor que um ciclops, mas um pouco maior que um char comum, com o intuito de diferenciar char de manequim, bem como deixar melhor visualizavel os objetos.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem