Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Balera - Tiquanda's Revenge

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balera - Tiquanda's Revenge

Tava abrindo o mapa de Tiquanda quando o que acho ?

Tiquanda's Revenge

Chamei uns amigos e fomos la matar, coração batendo a mil, era 1º boss que ajudava matar

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=6983

edited:

Comentem plz

edited2:

Explicando 1 coisa, no inicio eu fiquei usando runas pq fiquei com medo de ir mata os bichos e topar com ela de novo, na preça de fugir da Tiquanda e falar com meus amigos virem rápido, eu esqueci aonde tinha encontrado ai fiquei dando voltas tentando lembra

edited3:
    Hostiei de novo no upload pq com o bug que deu o antigo foi deletado =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por knight of libra; 29-09-2007 às 14:04.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratzz aew mann...
    qdo eu fiz banuta aki em tenebra...
    Goldman q guiou agent tbm deu sorte e foi o primeiro mandrake de tenebra...
    mas adivinha o q aconteceu?
    Ashneha q é o manda-chuva do serv foi la e falo q o primeiro addon full tinha de ser dele...
    e obrigo Goldman a vende barato ele...
    cada putaria vio...
    jah penso se tivesse q fazer isso tbm?...
    ^^...

Conta não ativada
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Betozenden Ver Post
    gratzz aew mann...
    Ashneha q é o manda-chuva do serv foi la e falo q o primeiro addon full tinha de ser dele...
    cada putaria vio...
    ^^...
    quem te falo q Goldman foi obrigado a vender,?

ah, e Gratz pelo boss :yelrotflm
    Última edição por Kjjinx; 02-09-2007 às 22:20.

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que rox ;D

Pra qual addon que é?

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loko Jhow Ver Post
    Nossa que rox ;D

Pra qual addon que é?
    Shaman outfit, precisa pra fazer a staff, agora to à procura dos Dworc voodo doll

Citação Postado originalmente por Betozenden Ver Post
    gratzz aew mann...
    cada putaria vio...
    ^^...
    Sacanagem, mas o pessoal de Balera é manero, acho que não iam fazer isso.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina d q lvl consegue sola ela sera?

_____
    gratz por matarem, queria achar uma ;/

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu mandar vc tomar naquele lugar eu posso ser banido ou etc, mas eu te odeio por isso. >.>

É o item mais cute, mais foda, mais rox, mais mais de todos e o que eu mais queria (e é claro, o mesmo serve para o outfit full) T.T

Não leve a primeira frase como uma ofensa e sim como um "gratz", porque vc realmente deu MUITA sorte -.-

Ah, duas perguntas: vc não consegue solar não? vc acha que eu consigo solar? (RP 67)

Rabap~
    Última edição por rabap; 03-09-2007 às 00:41.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei procurar hj.. poderia me diser o horario ki vc axo ele..

E gratz pelo iten =p

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BomberCory Ver Post
    Começei procurar hj.. poderia me diser o horario ki vc axo ele..

E gratz pelo iten =p
    Foi um pouco depos que fiz o tópico, acho que deve te sido umas 7 horas pq fiquei vendo o vídio varias vezes pra tira foto =p

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Se eu mandar vc tomar naquele lugar eu posso ser banido ou etc, mas eu te odeio por isso. >.>

É o item mais cute, mais foda, mais rox, mais mais de todos e o que eu mais queria (e é claro, o mesmo serve para o outfit full) T.T

Não leve a primeira frase como uma ofensa e sim como um "gratz", porque vc realmente deu MUITA sorte -.-

Ah, duas perguntas: vc não consegue solar não? vc acha que eu consigo solar? (RP 67)

Rabap~
    Não é ofensa não, muitos já vieram falar isso pra mim hoje, principalmente aquele cara que tava falando comigo quando liguei a cam, ele fico procurando o boss por 1 mês, realmente dei muita sorte xD

Acho que dava pra eu solar sim, só não tentei pq queria matar logo o boss e não tinha certeza sobre os hits dele, não tem muito vidio dele por ai e preferi não arriscar a perde mandrake =S

Você deve solar fácil, melhor ir na base da Royal Spear pq não tem como ir na Power Bolt porque ela deixa paralyse e da um haste que nem GS(foi por isso que meu coração bateu tanto, imagina ta andando na floresta tranquilo e ve aquele bicho correndo em disparada atras de vc ),

Citação Postado originalmente por lava'born Ver Post
    kina d q lvl consegue sola ela sera?

_____
    gratz por matarem, queria achar uma ;/
    Como disse pro rabap, não sei direito pq não sabia os hits, mas acho que 60 já deve da de boa, ou ate 50 pq ela não pareçe da hits maiores do que 100, problema mesmo é o Heal dela =/

vlw all pelos grats vo ir lá todo dia agora ve se acho outra, pode ser idiota mas aqui em Balera isso custa 400k ou +, e 2 já vieram me perguntar se vendia isso pq só falei que tinha matado pros meus amigos, imagina no trade :rolleyes:

Só falta os Dworc Voodo Doll
    Última edição por knight of libra; 03-09-2007 às 01:21.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Como disse pro rabap, não sei direito pq não sabia os hits, mas acho que 60 já deve da de boa, ou ate 50 pq ela não pareçe da hits maiores do que 100, problema mesmo é o Heal dela =/

Ela dá hits de 100+, só não passou de 200 (eu acho oO). Perguntei isso porque vc é kina, tem vida, skill de shielding e ekips decentes, e eu não.

vlw all pelos grats vo ir lá todo dia agora ve se acho outra, pode ser idiota mas aqui em Balera isso custa 400k ou +, e 2 já vieram me perguntar se vendia isso pq só falei que tinha matado pros meus amigos, imagina no trade :rolleyes:
    Cara, se eu fosse vc e tivesse a sorte de acha 2 (omfg), eu procurava um hl que pagasse 2kk..

OMG que noob, ninguém paga 2kk nisso! ok, ok, pelo menos por 1kk eu tenho CERTEZA que vc consegue, vender por 400k é perda de tempo e grana. Outro dia teve respaw de Demodras em Pacera e o cara que matou o boss vendeu para um lvl 170 por 1kk, isso porque dragon cklaw vale 300k~500k, mas o cara que comprou ta fazendo todos os addons e queria muito né, aí pagou isso, então resumindo, se vc achar outra, vc devia anunciar até achar alguém que pague entre 1kk e 2kk+. Mas se achar outra eu crio um char em Balera para te rookar -.- (se for non-pvp, eu te rooko do mesmo jeito)

-inveja a lot :/-

gogo faze o outfit ;D (outro dia dei a sorte de achar um cara vendendo banana staff por 2.5k cada, lol, sendo que vale 10k, aí quando eu achar a TR só vai faltar as dolls e as masks, mas espero achar o boss um dia, lawl)

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem