Postado originalmente por
BomberCory
Começei procurar hj.. poderia me diser o horario ki vc axo ele.. 
E gratz pelo iten =p
Foi um pouco depos que fiz o tópico, acho que deve te sido umas 7 horas pq fiquei vendo o vídio varias vezes pra tira foto =p

rabap
Se eu mandar vc tomar naquele lugar eu posso ser banido ou etc, mas eu te odeio por isso. >.>
É o item mais cute, mais foda, mais rox, mais mais de todos e o que eu mais queria (e é claro, o mesmo serve para o outfit full) T.T
Não leve a primeira frase como uma ofensa e sim como um "gratz", porque vc realmente deu MUITA sorte -.-
Ah, duas perguntas: vc não consegue solar não? vc acha que eu consigo solar? (RP 67)
Rabap~
Não é ofensa não, muitos já vieram falar isso pra mim hoje, principalmente aquele cara que tava falando comigo quando liguei a cam, ele fico procurando o boss por 1 mês, realmente dei muita sorte xD
Acho que dava pra eu solar sim, só não tentei pq queria matar logo o boss e não tinha certeza sobre os hits dele, não tem muito vidio dele por ai e preferi não arriscar a perde mandrake =S
Você deve solar fácil, melhor ir na base da Royal Spear pq não tem como ir na Power Bolt porque ela deixa paralyse e da um haste que nem GS(foi por isso que meu coração bateu tanto, imagina ta andando na floresta tranquilo e ve aquele bicho correndo em disparada atras de vc

),

lava'born
kina d q lvl consegue sola ela sera?
_____
gratz por matarem, queria achar uma ;/
Como disse pro rabap, não sei direito pq não sabia os hits, mas acho que 60 já deve da de boa, ou ate 50 pq ela não pareçe da hits maiores do que 100, problema mesmo é o Heal dela =/
vlw all pelos grats

vo ir lá todo dia agora ve se acho outra, pode ser idiota mas aqui em Balera isso custa 400k ou +, e 2 já vieram me perguntar se vendia isso pq só falei que tinha matado pros meus amigos, imagina no trade :rolleyes:
Só falta os Dworc Voodo Doll