Postado originalmente por
rabap
Cara, se eu fosse vc e tivesse a sorte de acha 2 (omfg), eu procurava um hl que pagasse 2kk..
OMG que noob, ninguém paga 2kk nisso! ok, ok, pelo menos por 1kk eu tenho CERTEZA que vc consegue, vender por 400k é perda de tempo e grana. Outro dia teve respaw de Demodras em Pacera e o cara que matou o boss vendeu para um lvl 170 por 1kk, isso porque dragon cklaw vale 300k~500k, mas o cara que comprou ta fazendo todos os addons e queria muito né, aí pagou isso, então resumindo, se vc achar outra, vc devia anunciar até achar alguém que pague entre 1kk e 2kk+. Mas se achar outra eu crio um char em Balera para te rookar -.- (se for non-pvp, eu te rooko do mesmo jeito)
-inveja a lot :/-
gogo faze o outfit ;D (outro dia dei a sorte de achar um cara vendendo banana staff por 2.5k cada, lol, sendo que vale 10k, aí quando eu achar a TR só vai faltar as dolls e as masks, mas espero achar o boss um dia, lawl)
Rabap~
Esse seu esquema que vc falo é bom pra mundos non-pvp, pq o cara só pode pegar comprando de vc, mas em pvp se sugerir preço muito alto pros caras, e se não tiver uma boa amizade, bye server

, mas vo tentar fazer isso, acho que só tem 2 pessoas com esse addon, não tenho muita certeza, mas como o respaw é meio isolado e só pessoas que não tem o que fazer(como eu) passam por lá, mandrake deve vale muito.
Pro addon só ta faltando 3 Dworc doll, 1 eu já tinha e cabei de pega outro nos dworc, mas demora muito =/