Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Nova política sobre vídeos de quests

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova política sobre vídeos de quests

A palavra spoil, como todos nós sabemos é muito difícil de ser definida, já causou muita polêmica, muita divergência entre usuários e moderadores. Estivemos reavaliando algumas coisas, e o Admin e eu decidimos ser um pouco mais tolerantes em relação ao spoil. Para os novatos, deixe-me explicar.

O que é spoil?
    A melhor definição seria: Spoil é toda e qualquer informação dada com a intenção de "estragar" uma surpresa. Seria você "contar o final do filme", pra um camarada que ainda não assistiu. Mas se tratando de quests de Tibia (que é o que nos interessa), spoil é você ensinar a outro jogador como fazer parte de uma quest (ou ela toda), ou então fornecendo informações que geralmente ele demoraria muito mais para descobrir, facilitando a vida dele.

Porque causa polêmica?
    No começo adotamos uma política muito rígida, proibindo qualquer vídeo que mostrasse qualquer quest. Mas aí foram nos questionando, até que ponto um vídeo de quest seria realmente spoil? Foi por esse motivo que resolvemos esclarecer melhor esta questão, e flexionarmos um pouco mais esta regra.

Então, qual foi a decisão?
    Eu e o Admin, após conversarmos muito, chegamos a um consenso. Um pouco de ação, dentro de uma sala, só pra turma se divertir com a astúcia e as táticas dos players, não seria spoil, desde que no vídeo não fossem mostrados os caminhos e os segredos para se chegar à sala.

Resumindo, resolvemos liberar quests mais "populares", como por exemplo a última sala contendo a batalha da Banshee Quest, a Demon Helmet Quest ou Annihilator Quest (são exemplos), desde que estas só mostrassem as batalhas dentro da sala, não revelando segredo nenhum.

Espero que tenham gostado dessa decisão. A galera do TibiaBR.com se preocupa com seus usuários, e fazemos de tudo pra melhorar e agradar vocês cada dia mais.

Valeu aí turma, e obrigado pelo apoio! :thumb:

Abraços,
    Equipe TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 28-09-2004 às 13:54.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lutando que se consegue :happy:

Ja não ah mais nescessidade de manter meu outro topic aberto pois meu objetivo foi alcansado.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram naquele topic pois essa conquista não foi minha, e sim de vocês.

Vlws :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Heheh legal tb era a favor de mostrar essas quests, desde que seja soh o final, pq assim: pode ser q nunca tenha visto Annihilator, mas olhando soh desde a partir da porta lvl 100+ eh praticamente impossivel sair de edron baseado no video e chegar na sala :happy:
    Banshee tb eh um labirinto soh, e o mais rox eh a batalha :happy: que olhando a batalha eh impossivel saber fazer a quest.
    Demon Helmet, n tem mtos segredos, mas msm assim eh mto rox ver +- dos 10 FE (algo assim) ateh a sala final, principalmente a ultima sala q tem os demons e talz :biggthump
    Apenas isso.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAuehuaheuEHeaUAeae
    Mto Boa Niric ! Sou Seu Fã Cara !
    Ate que Enfim Uma Decião Sensata Sobre Os Videos =)
    G r a T z !
    Only the strong shall survive

If God Want's One To Live,
    Nobody Can Kill Him
    If God Want's One To Die,
    Nobody Can Save Him
    If Clonzits Is Hunting You Down,
    God Want's you DEAD
    :eek:

"It's Better To Die Standing Up Than To Live On Your Knees"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Niric,c algum dia te encontrar na rua eu paro e peço um autografo.
    Vlw ander e admin por liberar essas quest para nois.
    Flws

Publicidade:

[COLOR=DarkGreen]Nick:Nagiter Angel
    Mundo: Antica
    Lvl: 80
    Skills: 95/93
    Magic: 7[COLOR]

http://photobucket.com/albums/a188/Nagiter/

http://img151.exs.cx/img151/9963/brastmban8bv.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque Mudou Nada? Todos os Videos Que Vi foram Assim .....mas entao postam um video + desconhecido e oq acontece spoil???? e a mesma coisa hehe observerm ja baixei vairos videos aki q me mostraram toda a historia ...mas tudo bem e umaa evoluçao pois nada muda da noite para o dia prescisamos de argumetaçoes mais fortes ..=) nao tenh9o anada contra ninguem apenas estou lutando por algo que kero nunca ofendendo apenas argumentando mais ta ai a minha ideia c nao gostoram plx nao me xingue converse nao gosto de ignorancia e apenas a argumentaçao pode mudar a opiniao verdadeira de alguem ok t+ ai :553:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikuska
    Oque Mudou Nada? Todos os Videos Que Vi foram Assim .....mas entao postam um video + desconhecido e oq acontece spoil???? e a mesma coisa hehe observerm ja baixei vairos videos aki q me mostraram toda a historia ...mas tudo bem e umaa evoluçao pois nada muda da noite para o dia prescisamos de argumetaçoes mais fortes ..=) nao tenh9o anada contra ninguem apenas estou lutando por algo que kero nunca ofendendo apenas argumentando mais ta ai a minha ideia c nao gostoram plx nao me xingue converse nao gosto de ignorancia e apenas a argumentaçao pode mudar a opiniao verdadeira de alguem ok t+ ai
    Tipow, vo tenta te explicar...

Quest pode, desde que não encine o caminho e nem os segredos

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo Isso eu entendi agora ......mas antes nao podia? ahh encine e com s
    "ensine"
    Última edição por Mikuska; 28-09-2004 às 16:02. Razão: corrigir o erro do niric

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aeeeee

Aeeeeeeeeeeeeeee finalmente conseguiram!!!

Isso ai, sou a favor dessa liberaçao, e n devemos soh agradecer ao Niric, tbm devemos agradecer ao cara lah d xantera, esqueci o nick, q coloco 2 topicos sobre isso, a uns 2 dias, vlw aos 2!!!

Ae Galera d Xantera, agora podem fz a anithlatho sussa e gravfa pra nois ve!!! :biggthump

flwwwwwwww
    The Heros Never die.....they only have a rest to came back more strong..... :p

If you wanna kill the heros, try :silly: but dont cry after, when you see your body falled in the dark world of souls..... :eek12:

We ll be back!!! To stun you a little more... :sm218:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Forever
    Aeeeeeeeeeeeeeee finalmente conseguiram!!!

Isso ai, sou a favor dessa liberaçao, e n devemos soh agradecer ao Niric, tbm devemos agradecer ao cara lah d xantera, esqueci o nick, q coloco 2 topicos sobre isso, a uns 2 dias, vlw aos 2!!!
    Tipow, não liberou tudo não heim... leia com atenção

Mikuska: não pode video que encina :happy:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre Spoils de quests
    Por Lavindar no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 28
    Último Post: 20-03-2007, 19:45
  2. Postem vídeos de quests!!
    Por adryan dragon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2006, 15:55
  3. Duvida sobre Spoil de Quests..
    Por Kain~ no fórum Suporte Geral