Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Sobre Spoils de quests

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Spoils de quests

Primeiramente eu gostaria de deixar claro que sou totalmente contra spoils de quests, e embora eu não costume fazer coisas que possam ofender a outras pessoas, dessa vez eu preciso falar: quem recorre a spoil é "noob", no sentido de idiota mesmo.

Bem agora que já deixei bem claro meu ponto de vista vamos a minha proposta:

Todos sabem que antigamente spoil não era permitido, porem era tão grande que a Cipsoft cedeu, e permitiu que em alguns fansites criassem uma área para os spoils. Bem embora eu raramente critique a Cipsoft, tenho que concordar que isso foi uma bela de uma burrada. Bem a minha sugestão não é simples e provavelmente vai agradar a poucos, mas eu espero que um dia ela possa ocorrer, bem chega de enrolar, é o seguinte:

Gostaria que a Cipsoft proibisse spoils, com punições severas sempre que for identificado um spoiler. Que a Cipsoft reformulasse todas as quests existentes, fazendo necessário que houvesse novas pesquisas e explorações por parte do jogadores, e finalmente, quando algum spoil vazasse, alem dos culpados serem punidos, quando identificados, a quest seria retirada do jogo e os itens que fossem recompensa dela fosse retirados de todos os jogadores que a tivesse completado, sem exceção. Creio que com isso dificilmente alguém iria dar spoil, sabendo que perderia o(s) item(s), e correndo risco de ser banido, ou melhor ainda, ter a conta deletada.

Sei que muitos acharam uma idéia extremista demais, mais para mim é o necessário.

-- --

Edit: eu pensei bem e realmente concordo que retirar os itens já conseguidos é invialvel, porem ainda acho que a quest deva ser reitarada ou no minimo modificada para anular o spoil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lavindar; 14-03-2007 às 23:33.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uh,que legal.Aí você perde seus itens porque alguém quis dar spoil,muito legal!

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sis, justamente por ser uma punição assim que faria o efeito de não haver spoil, se você fez quest, não de spoil, assim todos que fizerem vão passar trabalho pesquizando, e também não vão querer perder seus itens, e não irão dar spoil.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ainda iria ter spoil, a diferença é que você perderia os itens que você teve que descobrir como pegar.Ler spoil ou não é opção pessoal, se a pessoa quer descobrir como fazer a quest por ela mesma, ela não vai procurar spoil.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zerus soldier
    bem primeramente eu faço uma pergunta direta a voce ,, peço que ninguem responda a naum ser o criador do topico
    voce quando fez desert pela primera vez foi no chute ?? por acaso alguem que te guio no caminho tb advinhou ele no chute ?? e naum soh o caminho mas tambem onde vc tem que ir pra saber quais itens tem que pegar ??
    quais npcs vc tem que entregar tal coisa pra receber alguma chave que abra um lugar que tera a informaçao que vc fale com outro npc que te dara a chave para tal lugar que indica os itens ??
    vc sabe isso pelo menos ?? se sabe mostra como descobriu ou quem te levo pela primera vez na quest descobriu??
    ou seja vc recorreu ou eles recorreram a spoil
    se estou errado explica ai a desert realmente inteira ,, naum adianta mentir pois eu sei ^^

boa , a desert virou algo taum normal quando vc xega ao lv 20, q poucos veem como uma quest, e sim um jeito de ganhar 10k..
    mas num vou responder pq eh pro carinha q criou..

@topic
    sou contra spoil, porem jah usei, e kem ker e q usa, se vc kizer tentar fazer uma quest soh vc consegue, mas se vc kizer pegar spoil vc pega, depende de cada jogador...

Publicidade:

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o Tibicam que ferrou tudo, é com o Tibicam que saem os spoils e tudo mais.Se tirasse o Tibicam e os fansites não permitissem spoils, não teria mais problema, mas retirar os itens de alguém que os pegou por spoil é absurdo também, afinal, spoil não é contra as regras, pra mim o único spoil que é bom ser dado é no jogo mesmo, e não você ir atrás em sites.Pergunte no jogo mesmo pra alguém que já fez a quest, ou então descubra.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunk peguei spoil
    afinal um amigo te indicar a quest..n eh spoil...problema dele se ele pegou spoil :O

Seilah..usa spoil quem quer

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente queria esclarecer uma coisa que não deixei claro: o spoil ao que me refiro é fora do jogo, como em sites, aqui no forum, em programas como o tibiabr interaction e o tibicam, dentro do jogo é diferente(claro que se for para um amigo ou conhecido, se você começar a espalhar como faz a quest deve tomar um ban).

Citação Postado originalmente por zerus soldier
    bem primeramente eu faço uma pergunta direta a voce ,, peço que ninguem responda a naum ser o criador do topico
    voce quando fez desert pela primera vez foi no chute ?? por acaso alguem que te guio no caminho tb advinhou ele no chute ?? e naum soh o caminho mas tambem onde vc tem que ir pra saber quais itens tem que pegar ??
    quais npcs vc tem que entregar tal coisa pra receber alguma chave que abra um lugar que tera a informaçao que vc fale com outro npc que te dara a chave para tal lugar que indica os itens ??
    vc sabe isso pelo menos ?? se sabe mostra como descobriu ou quem te levo pela primera vez na quest descobriu??
    ou seja vc recorreu ou eles recorreram a spoil
    se estou errado explica ai a desert realmente inteira ,, naum adianta mentir pois eu sei ^^
    eu nunca fiz a desert quest, pois nunca tive um personage, com level 20 ou mais, mas não vou negar que sei bastante coisa sobre ela, mas não tudo, mas eu nunca procurei spoil dela. Porem eu já procurei spoil, isso eu não nego, mas me arrependo muito de ter perdido a emoção da descoberta.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando foi liberado o spoil a Cipsoft explicou que o spoil seria liberado de qualquer jeito em sites não-oficiais.

Mesmo que seja travado sempre haverá spoil.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando foi liberado o spoil a Cipsoft explicou que o spoil seria liberado de qualquer jeito em sites não-oficiais.

Mesmo que seja travado sempre haverá spoil.

Publicidade:

Permissões de Postagem