Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Premium Account pelo PayPal - ativamento em até 24h pagando o preço mais barato!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Account pelo PayPal - ativamento em até 24h pagando o preço mais barato!

OBS: se você ainda questiona a integridade do PayPal, dirija-se ao tópico (http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post2239322) Lá você encontrará as PROVAS de que o PayPal é um site digno e totalmente seguro

Índice:
    1. Apresentações
    2. Formas de pagamento oferecidos pelo tibia.com
    3. Vantagens de pagar a Premium Account com PayPal
    4. Tutorial pagando Premium Account usando PayPal
    5. Como criar uma Conta PayPal (tutorial) - http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post2238676

1. Apresentações...

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1650444 - neste tópico do fórum original do tibia.com podemos ver, pela resposta de "Sorcerier" que, além de ser aceito o PayPal, ele é muito ágil !!. Ele diz que, para ele, demorou 5 minutos após a transferência de dinheiro por PayPal para que ele recebesse a premium dele ! Ele ainda recomenda todos a usarem PayPal.

O post dele foi o seguinte:

->pergunta do post: "can i go through pay pal using my interac debit card? to buy premmium?" (posso ir ao PayPal usando meu Cartão de Débito? Para comprar uma Premium? )

->Resposta do post: (por -Sorcerier- )

"Yes you can.

I did it and it worked just fine. I got the premium like 5 minutes after my order. So i recomend that you use PayPal.

And.... have fun with ur premium !"
    -Sorcerier-

Tradução: Sim, você pode, eu o fiz e funcionou perfeitamente. Eu consegui a premium cerca de 5 minutos depois de pedi-la. Então eu recomendo que você use PayPal.

2. Métodos de Pagamento oferecidos pelo tibia.com
    (retirados de https://secure.tibia.com/account/?subtopic=payment [site oficial do tibia.com] ).

Cartão de Crédito, Wire/Transferência Bancária, Cheque (enviado atravéz de carta postal), Dinheiro (enviado atravéz de carta postal) e PayPal (leia abaixo).

-> PayPal (traduzido diretamente do tibia.com)
    Pagamentos via PayPal vão apenas ser aceitos em USD (Dólar), EUR (Euro), CAD, GBP and JPY. Assim que você tiver submetido as suas informações de pagamento no elemento 5, você será automáticamente redirecionado ao PayPal.
    No site do PayPal você pode logar na sua conta PayPal como usual. Se você não tem uma conta PayPal ainda, você pode criar uma logo após ter sido redirecionado ao site do PayPal.
    Depois de completar seu pagamento, você será retornado à pagina final de pedido do elemento 5. Assim como pagamentos com cartão de crédito, pedidos via PayPal deveriam ser processados nas próximas 24 horas. Por favor, note que a transação será cuidada por PayPal, e que PayPal vai aparecer então nas informações do cartão de crédito da sua conta.

Todos os pagamentos são processados pelo parceiro do Time CipSoft, chamado element 5, Um serviço pago de Digital River. Element 5 tem experiência com pagamentos online desde 1996. Suas informações de Pagamento, Endereço ou Número de Cartão de Crédito, Serão transmitidos seguramente e serão tratados confidencialmente.

3. Vantagens de pagar a Premium Account usando o PayPal:
    O que eu ganho pagando a minha Premium Account pelo PayPal ?
    -Preços originais da Premium Account, como abaixo (ou seja, PA 3 meses - 54,67 reais, PA 6 meses - 95,78 reais, - PA 1 ano 164,30 reais)

Por Três Mêses - 19,95 EUR => 54.67 BRL(Brazilian Real) => 27,00 USD(American Dollar)

Seis Mêses: 34,95 EUR => 95.78 BRL(Brazilian Real) => 47,30 USD(American Dollar)

Doze Meses: 59,95 EUR => 164.30 BRL(Brazilian Real) => 81,14 USD(American Dollar)

-É o método mais rápido de transferência oferecido pelo tibia, mesma velocidade de transferência bancária (instantâneo). Ou seja, sua Premium Account é acionada em um prazo de no máximo 24 horas após o pedido.

----4. Tutorial pagando Premium Account usando PayPal---

Comece entrando no site oficial do tibia.com: -https://secure.tibia.com/account/?subtopic=payment

Nesta etapa clique em "Get Premium Account"

Para continuar o Tutorial clique na opção "continue" após ter entrado no site https://secure.tibia.com/account/?subtopic=payment (site oficial do tibia.com) e ter lido as informações.

Leia os termos de aceitação, as regras e a política de privacidade, e depois marque as três caixas abaixo dos termos e clique na opção "I agree".

digite sua idade e clique na opção de cima para comprar uma premium account para sua própria conta, ou na opção de baixo para comprar e enviar uma premium account de presente.

Digite sua account no primeiro campo e sua senha no segundo campo, depois escolha uma das opções de Premium Account.

confirme as informações da sua conta e a opção de premium account escolhida clicando em "Continue"

complete os campos em branco com os seus dados e depois clique em "próximo"

Confira os dados nos campos e a opção de premium account na parte inferior e clique em "Enviar Pedido"

você será redirecionado para o site da PayPal, faça como foi indicado pelo site e para criar a conta PayPal siga as instruções do tutorial abaixo.

--- 5. Tutorial de como criar uma conta PayPal--- http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post2238676

pronto ! Agora aguarde a confirmação de pagamento, ative a sua Premmy no site do tibia.com e desfrute da sua Premium Account !

Limitações na compra da Premium Account (retirado de https://secure.tibia.com/account/?subtopic=payment [site oficial do tibia.com] )
    Se você não tiver completado a idade legal, você deve conseguir a permissão dos seus parentes ou guardiões legais, para pedir uma Premium Account. Você tem o direito de cancelar a compra dentro de 14 dias, mas não depois de a Premium Account ter sido ativada. Ainda, por favor entenda que nós não iremos reembolsar ou transferir pagamentos que tenham sido feitos para contas erradas devido à especificações incorretas feitas por você. Ou seja, tenha certeza de que você escreveu os dados necessários corretamente!

(preços e informações retirados do site do tibia oficial, link -> https://secure.tibia.com/account/?subtopic=payment)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Milenium; 09-05-2007 às 23:09.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, peraí. Vamos ver se eu entendi direito:
    Vc fez um tutorialzão de como comprar PA via PayPal, incentivando os usuários a usarem essa opção, é isso?

Cartão de crédito é muito mais fácil e direto... PayPal é meio complicado, só vale a pena pra quem já mexe com ele pra alguma outra coisa.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anderslash~
    Eu axo melhor que pelo boa compra, sem insultar...
    É mais barato e a ativação é na hora...
    O bom do boa compra é para quem nao tem acesso a um cartao de credito internacional ;~

-----

100% seguro ?

Quando eu fiz pelo tibia.com
    Eu usei um negocio lá,
    Pagamento via cartão, ativo na hora...

Mais isso é bom
    Como ponho grana no paypal ? oO'

Registro
    19-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos muito complicado =/ mesmo sendo mais barato ainda prefiro o boacompra que eu vo no banco que tem aqui perto e pago

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucαs~
    @Anderslash~
    Eu axo melhor que pelo boa compra, sem insultar...
    É mais barato e a ativação é na hora...
    O bom do boa compra é para quem nao tem acesso a um cartao de credito internacional ;~
    Óbvio que é mais barato que o BoaCompra
    O BoaCompra revende a PA... no revendedor sempre vc vai pagar a diferença do serviço, né? A vantagem do BoaCompra é que tem suporte por telefone em portugues, todo um serviço diferenciado e blablabla, nao vou fazer mais propaganda do que já tem no site. Só to explicando pq que é mais caro.

Citação Postado originalmente por Lucαs~
    100% seguro ?

Eu usei um negocio lá,

Mais isso é bom
    Pois é, pagamento via cartão é a melhor opção pra quem tem cartão de crédito internacional. Não sei como funciona direito no PayPal, mas ele é como se fosse dinheiro virtual. Nunca usei, mas o Giovanni (Admin) tava me falando outro dia que é mó mão de obra pra cadastrar e pra usar... sei lá, dos métodos convencionais de pagamento de PA, parece que esse é o mais complicado pro jogador comum.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Tá, peraí. Vamos ver se eu entendi direito:
    Vc fez um tutorialzão de como comprar PA via PayPal, incentivando os usuários a usarem essa opção, é isso?

Cartão de crédito é muito mais fácil e direto... PayPal é meio complicado, só vale a pena pra quem já mexe com ele pra alguma outra coisa.
    Olha não é bem assim, a criação da conta é feita em 3 etapas rápidas. O PayPal é um serviço de graça que você pode usar para fazer transferências, e não é complicado de fazê-las eu vou criar 1 tuto explicando como faz.
    obs: é tão facil criar uma conta PayPal que você pode criá-la até com todas as informações falsas, basta que você registre nele um e-mail a que você tenha acesso, mas isso prejudica futuras transações e não é recomendável !! além de ser contra a lei..

PayPal é rapido como transferência bancária, pois eles são semelhantes, um manda dinheiro pela internet, instantâneamente, e o outro movimenta quantias de dinheiro de uma conta para outra, também instantâneamente, eu pesquisei sobre isso no próprio site do 5 economic e do tibia.com, o 5 economic é quem admnistra os pagamentos de Premium Account do tibia.com...
    se você achar alguma informação que comprove isso que você disse, poste-a, ela será muito bem vinda e pode vir até a causar uma edição no post, por enquanto até + ^^.

Pois é, pagamento via cartão é a melhor opção pra quem tem cartão de crédito internacional. Não sei como funciona direito no PayPal, mas ele é como se fosse dinheiro virtual. Nunca usei, mas o Giovanni (Admin) tava me falando outro dia que é mó mão de obra pra cadastrar e pra usar... sei lá, dos métodos convencionais de pagamento de PA, parece que esse é o mais complicado pro jogador comum.
    bom, na verdade o PayPal é uma conta como qualquer outra, com dinheiro de verdade, a diferença é que ela é uma conta aonde você pode acessar por internet, telefone, etc. atravéz do seu e-mail registrado na devida conta e sua senha, vou postar um tópico para explicar melhor o que é o PayPal e como criar uma conta nele sem pagar nada..

@Duzaum The Druid -
    respeito a sua escolha, o Boacompra é inegavelmente bom para tansações, mas o PayPal é uma escolha válida, pois, à medida que você faz como disse, voce pode, em vez disso entrar rapidamente no site do PayPal e adicionar sua conta bancária à sua conta PayPal e transferir o dinheiro diretamente para o Tibia.com, apezar do boacompra.com oferecer um suporte e atendimento bom e rápido, ele tem que passar por etapas desnecessárias, exemplo:
    1. você vai ao banco, dá as informações necessárias e manda o dinheiro
    2. o boacompra.com comprova o envio do dinheiro, desconta a sua taxa e faz as conversões necessárias. (ex: real p/ EURO)
    3. o boacompra.com manda o dinheiro para o tibia.com.
    4. o economic 5 reconhece o pagamento da Premium Account e informa o tibia.com, que quase instantâneamente ativa a conta do usuário

agora com o PayPal:
    1. cria-se a conta adicionando-se o cartão bancário na última etapa da criação, esta opcional.
    2. envia-se o dinheiro do PayPal para o economic 5, que reconhece o pagamento e informa o tibia.com , sendo assim ativada a account.
    OBS: nas próximas vezes não é necessário realizar a etapa 1 de novo.
    Você pode adicionar à sua conta dinheiro em REAIS, e quando for fazer a transferência ele converte os reais em EUROS automaticamente.

100% seguro ?

Eu usei um negocio lá,

Mais isso é bom
    você carrega sua conta PayPal de várias maneiras, pode adicionar nele um cartão bancário que você tenha, podendo usar o PayPal para
    fazer as transferências do seu banco, pode mandar dinheiro atravéz de uma conta sua existente em bancos, pode receber pagamentos por serviços prestados, se você for trabalhar usando a conta PayPal para receber, etc etc, da uma olhada no site oficial dele enquanto eu não faço o tuto.

- veja bem, 100% seguro para transações que foram fraudes, transações que foram insatisfatórias, transações que foram feitas sem sua autorização (o site usa monitoramento da conta e outros recursos para saber se a transferência foi feita com ou sem a sua autorização), no caso de compras onde o produto veio danificado, etc. Você pode entrar no seu usuário e pedir um reembolso do vendedor, etc
    Última edição por Milenium; 09-05-2007 às 21:38.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô legal ae o tutorial, ainda mais pela boa intenção, ams como não sei se meu pai tem cartão intercional, caso ele não tenha, nem vai dar U.U

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fiz 2 anos de pa pelo paypal semana passada.
    Paypal é otimo para quem trabalha com ele.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milenium
    eu pesquisei sobre isso no próprio site do 5 economic e do tibia.com, o 5 economic é quem admnistra os pagamentos de Premium Account do tibia.com...
    element5, please
    Citação Postado originalmente por Milenium
    se você achar alguma informação que comprove isso que você disse, poste-a, ela será muito bem vinda e pode vir até a causar uma edição no post, por enquanto até + ^^.
    Cara... pra criar uma conta PayPal só pra pagar PA não vale a pena.
    1. Pq vc precisa de cartão de crédito internacional. Geralmente quem tem compra direto pelo Visa ou Mastercard, sem intermediários. Paypal já é um empecilho por aí.
    2. Pra fazer uma conta PayPal não é simples. Ele debita US$ 1,65 do seu cartão, e vc tem que esperar a fatura pra pegar o código desse débito e inserir no sistema pra confirmar e ativar sua conta. Esse processo aí é pra provar que o cartão é seu mesmo. Só aí já vai um tempão, tem nada de 5 minutos pra ativar a PA.

Imagina vc incentivando um carinha de 12 anos a fazer PA por isso ae. Olha a dor de cabeça que vc vai dar pro pai do pobre rapaz...

PayPal é bom só pra quem já tem uma conta e o usa pra outras finalidades.

Registro
    19-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a primeira vez q eu fui pagar minha p.a tentei pelo tibia.com quando começei a le tudo akilo nao pelo fato de ser em ingles mais por ser muito complicado, optei pelo boacompra com poucos clics eu paguei ela, eh mais facil, nao to incentivando ningem a comprar pelo tibia.com ou pelo boacompra alias vc q escolhe

Publicidade:

Permissões de Postagem