velho vamp deu um passe legal po clodoaldo matador
mas n to com muitas esperanças com o vampeta nao !
tomara q ele cale minha boca
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

velho vamp deu um passe legal po clodoaldo matador
mas n to com muitas esperanças com o vampeta nao !
tomara q ele cale minha boca

Esse Clodoaldo era aquele do Fortaleza? AHauahiahuia, eu nasci no Ceará e comprei uma camisa do Fortaleza só por causa dele haiuhauiahiuha e meu pai torce Ceará ahiuahuiahiah

Eu torço pro Flamengo e só.
Mas simpatizo* com Botafogo,Milan,Inter e outros.
*Simpatizar pra mim é = gosto de assistir os jogos .
Eu torço pro XV de Piracicaba e Corinthians, mas se os dois joagarem um contra o outro, eu torceria pro XV.
Eu sou Paulista, e sou somente CORINTHIANO!, não torço nem pra time de outro país, eu so alvi-negro.
@Avalansh: Eu vi isso tb, ele tava desmarcado quase o jogo todo, e o pior é que os comentaristas tavam "apostando" quanto tempo ele aguentava em campo, e ele ficou os 90 minutos calando a boca de muitos.
Ah, e você diz que é só desculpinha minha que o Dualib que atrapalha o time.
O Corinthians não perdeu 1 jogo esse ano ainda quando o dualib não tava no comando... Quando ele tava viajando, Corinthians era o segundo colocado, invicto, agora ele pediu licença, ganhou de novo.
Vai ver o véio é macumbeiro.
Torço para o Botafogo e para o Tupi.
Se os dois jogarem um contra o outro, assim numa disputa que vale alguma coisa eu torceria para o Tupi.
Mas sou Botafogo de coração. :wub:
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Torço po São Paulo e pro Bahia, mas quando eles jogavam um contra o outro eu torcia pro São Paulo, pra desespero de meus tios que iam comigo pro estádio =p isso quando o Bahia ainda tava na 1 divisão(mto tempo..) Na verdade só torço pro Bahia pra poder ir pro estádio com meus colegas, tanto que eu to torcendo pro Vitoria subir pra primeira pra eu ver meu time ao vivo de novo..
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!