Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: PROBLEMA COM SKILLs

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy PROBLEMA COM SKILLs

Ola... Eu presiso de uma ajud amto seria , que senao eu corro risco de perder meu knight , To no lvl 18 equipado com Dragon hammer , Guardian Shield .. Skills 44/41 ! COMO VOU FAZE RPRA IGUALAR ELES , O SHIELDING NAO SOBE NEM A PAL! AJUDA!!!!!!!!!!! , EU NAO SEI TREINAR SKILLS!!!!! :triste: :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na seção Knight ensinam melhor a treinar,mas você ja tento deixar 2 bichos te atacando e você atacar eles com club ?

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue uma club fraca (de pouco ataque) vá para um canto e deixe 2 bixos te batendo, tipo rotworms ou dwarfs (tem que ser um canto que tenha uma quantidade razoável de bixos, para seu treino durar bastante) e ataque um rotworm, dando dano a cada 15 hits no bixo, com isso seus skills de shield vão até passar o melee mais futuramente.

E não adianta tentar treinar só shield dexando os bixos te baterem por que não vai upar é nada.

Resumindo é isso aí, mas procura na sessão knight um tutorial que lá tem e te ensina mais detalhadamente.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLWZAO AI GENTE
    Me ajude a acabar com um problema meu e de muitos outros knights por ai... visite> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=148137

desde que tenha postado algo , eu e a quem ajudou ... Agradecemos !

Permissões de Postagem