Bom, amigos. Pela milionésima vez tento construir um bom e decente RP. Sempre tenho algum problema e acabo tendo que deixar minhas histórias de lado, seja por causa do colégio, ou problemas com o PC ou seja lá o que for. Mas dessa vez vou tentar escrever um tempo razoável, que dê pra pegar o embalo. AUhaUh Ando sumido do fórum, mas vou tentar ficar ligado pelo menos no roleplay.
Uma história de Sangue e Rosas é muito mal dublada e não deve ser lida por ninguém, a menos que seja cardíaco ou tenha problemas com pressão alta. Então, ô da poltrona, se você é ruim do coração, prepare, pois as emoções estão chegando. Sim, talvez depois que vc termine de ler você encontre alguma. Durante a leitura... bem... Digamos que durante a leitura já está acontecendo, pois você já está lendo! Ahá!. = |. Vou parar de falar merda e escrever logo.
~~~~~~~~
Capítulo 1 - A sociedade
O cerco havia se fechado sobre eles. Cerca de quarenta lanças os envolviam, todas brandindo violentamente em suas direções, contra os apenas cinco guerreiros que tentavam a todo custo não expressar o medo. Já dizia Markhotep, o deus da guerra: “O medo é o desespero da alma. Um guerreiro medroso é um guerreiro morto”.
A cada momento as amazonas os atiçavam ainda mais, provocando-os. Não bastava a elas a vitória. Elas precisavam ver um inimigo humilhado, destroçado e mutilado, mesmo que esse inimigo fosse um alvo tão fácil como aquele. E a pior atitude de um guerreiro é querer humilhar o inimigo. O rato, desesperado, quando acuado pelo gato, não vacila e pula em seus olhos, com a habilidade que só o desespero lhe dá. E foi esse desespero que fez rufar os tambores dentro do jovem Shannarr, o druida: enquanto seus amigos procuravam inutilmente uma saída daquele lugar, Shannarr se preocupava em concentrar todas as suas forças para sua metamorfose. Ele, como quase todos os bons druidas, conseguia se metamorfosear em vários tipos de criaturas diferentes. De sua boca saíam gemidos de dor e de suas mãos as unhas rapidamente se tornaram garras. Seu nariz foi se alargando, até tornar-se um focinho e suas costas foram se curvando, enquanto seus olhos fechavam-se até permanecerem apenas duas fendas negras. Seus músculos foram aumentando e uma grossa camada de pêlos cresceu sobre eles. As amazonas observavam espantadas o pequeno e inofensivo inimigo se tornar numa besta enorme. O lobisomem rugiu pela primeira vez, libertando toda a sua fúria e arrepiando até mesmo o capim da planície. A situação havia se invertido, e agora quem estava com medo eram as inimigas, que se olhavam com pavor.
Com um movimento veloz o druida passou por debaixo das lanças à sua frente, abrindo um largo buraco na barreira de inimigos, por onde foi seguido pelo amigo arqueiro, atropelando o máximo de amazonas que pôde. Estas entraram em pânico e tentaram fugir, mas acabaram impedidas pela feiticeira Lwida, que, com um movimento ensaiado e palavras mágicas quase incompreensíveis, formou uma barreira de fogo, deixando-as presas com a fera, que fizera a volta e investia contra um grupo de guerreiras. Com um salto, ele alcançou a cabeça de uma, que foi completamente devorada, deixando rastros largos de sangue no chão.
Ghako, o enorme guerreiro bárbaro berrava alto os gritos de guerra, incentivando o licantropo à matança. Este, por sua vez, quebrava, rasgava e mordia tudo que aparecia à sua frente, até que sobraram apenas cinco das quarentas inimigas. Percebendo que não haveria por onde escapar, elas decidiram enfrentar a fera, e se posicionaram lado a lado, com as lanças apontadas. Como um trator, o lobisomem corria contra elas, tropeçando sobre si mesmo. A cerca de dez metros de distância, ele saltou e abriu as garras para o bote certeiro. As guerreiras levantaram suas armas num movimento quase sincronizado, e acertaram o seu predador. Na velocidade que ele vinha, apesar de atingido, não conseguiu parar e caiu junto com as cinco amazonas, com três lanças presas ao corpo. Uma no peito, uma numa das patas e uma entre o ombro e o pescoço, rugindo de dor.
- NÃO! – Gritou o paladino Allecto, que estivera até agora empenhado em proteger a amiga feiticeira com seu enorme e brilhante escudo, mas que num hábil e veloz movimento, sacara sua espada longa e prateada e investira contra o aglomerado de guerreiros caídos.
As inimigas já levantavam pra fulminar o lobisomem, mas foram impedidas pelo gigante negro que emanava uma aura de medo e náuseas que as deixou mal para a luta. Sobre elas caiu a raiva de mil demônios na forma de apenas um homem, que brandia e girava sua espada como um mestre. Quando não havia espaço para a espada, ele as golpeava com o escudo, até que todas estavam caídas ao chão, tendo as cabeças decepadas.
O olhar de Allecto agora se dirigia para seu companheiro Shannarr. De joelhos, rezava para que Ghyu, a deusa da cura e da vida, salvasse o druida. Suas orações eram muito poderosas, sendo ele um membro do alto clero. Ghako se aproximara e arrancava as lanças de dentro do seu amigo, que já retomava a forma humana. Sobre as feridas a maga Lwida lançou pequenas pedras de gelo que estancaram o sangramento. O arqueiro ajudava Allecto em suas orações, já que apesar de não ser muito religioso, tinha fé no poder do amigo paladino. De dentro da capa, Lwida retirou um pequeno frasco que continha um líquido vermelho, o qual ela despejou dentro da boca de Shannarr, que tossiu forte e abriu os olhos.
- Há, mais fácil! – riu ela.
- Bruxaria... – desdenhou Allecto.
- Será que tu preferirias a morte ou meus feitiços, caro paladino?
- Com certeza a vida junto com Jyu seria melhor que a vida junto a essas poções e diabruras. – brincou, mencionando a deusa do além.
- É, mas lembre-se que um dia ainda precisarás de uma poção dessas, Allecto. E se continuar com essas criancices, eu mesmo não deixarei Lwida dá-la a você! – disse o druida, que já se levantava, rindo. – Ah, como é bom ter medicina moderna conosco. Me sinto jovem de novo!
- Mas você é jovem, animal! – respondeu o arqueiro, fazendo com que todos caíssem em boas gargalhadas.
~~~~~~~~~
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação

:rolleyes:

