Teve uma época da minha vida que eu assisti MTV pra cacete. Tinha lá música pra cacete, tinha o Cazé, o João Gordo, o Gastão e o Thunderbird. Todos entendiam razoavelmente bem de música.
Era bacana largar a tv ligada e ficar escutando o som rolando ... de vez em quando um show, um especial, Beavis & Butthead, South Park ..
Ai veio essa adolescência idiota dos anos 2000 e qualquer coisa, e acabou a MTV.
Sério, vc que tem de 20 a 25 anos deve ter assistindo o mesmo tanto da boa MTV que eu assisti. Vc já tentou assistir MTV hoje?
Cara, a MTV de hoje mudou totalmente seu foco, hoje tenta se alinhar com esse público jovem idiota, composto 40% de emos, 40% de pseudo-rockeiros-adolescente-com-"atitude" (ou seja, eles andam de skate, sóe 20% de adolescentes problemáticas sem nenhuma preocupação na vida a não ser ficar no Orkut. Obviamente, que tentando se alinhar com este povo mediocre, a MTV contrata VJs também mediocres.
Vc já assistiu um programa com essas duas meninas? (foto propositalmente tosca pois não estou nem um pouco preocupado em saber quem elas são nem procurar fotos melhores)
Caras, as meninas NÃO SABEM FALAR!!! Na sede de se identificar com a audiência, a MTV me bota pra apresentar um programa de música meninas que NÃO TEM QI! Bom, realmente, identificaram-se perfeitamente com o público. Eu assisti um programa delas por 15 minutos:
Menina 1: Ai... é... legal... temos agora um videoclip deeeeeee.... hmm...
Menina 2: Ai muito maneira esse chegar nessa posição.
Menina 1: É né pô vc viu que não sei quem disse que viu o cara deste clip bjando não sei quem?
Sério, isso ainda conseguiu carregar um pouco do resto de QI que me sobra, a conversa delas é bem pior.
E este aqui. Alguém já viu?
Este fala assim: "É ... podecre meu... agora temos um som... maneiro... po muito maneiro... legal pra caramba."
Uma vez peguei uma entrevista dele com um cantor gringo. Meu, que vergonha de ser brasileiro, sério.
Fora isso, a MTV, querendo novamente se identificar com esse público jovem, que agora disse que a partir de 2007 NÃO PASSA MAIS CLIPES NA SUA PROGRAMAÇÃO, foi infestada por músicas de:
- Rappers americanos
- Pittys da vida
- Pop rocks altamente com atitude, como Charile Brown, CPM, Detonautas.
MTV, de boa, vc vai tarde viu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e 20% de adolescentes problemáticas sem nenhuma preocupação na vida a não ser ficar no Orkut. Obviamente, que tentando se alinhar com este povo mediocre, a MTV contrata VJs também mediocres.

Responder com Citação