Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: MTV sux!

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MTV sux!

Teve uma época da minha vida que eu assisti MTV pra cacete. Tinha lá música pra cacete, tinha o Cazé, o João Gordo, o Gastão e o Thunderbird. Todos entendiam razoavelmente bem de música.
    Era bacana largar a tv ligada e ficar escutando o som rolando ... de vez em quando um show, um especial, Beavis & Butthead, South Park ..
    Ai veio essa adolescência idiota dos anos 2000 e qualquer coisa, e acabou a MTV.

Sério, vc que tem de 20 a 25 anos deve ter assistindo o mesmo tanto da boa MTV que eu assisti. Vc já tentou assistir MTV hoje?

Cara, a MTV de hoje mudou totalmente seu foco, hoje tenta se alinhar com esse público jovem idiota, composto 40% de emos, 40% de pseudo-rockeiros-adolescente-com-"atitude" (ou seja, eles andam de skate, s&#243 e 20% de adolescentes problemáticas sem nenhuma preocupação na vida a não ser ficar no Orkut. Obviamente, que tentando se alinhar com este povo mediocre, a MTV contrata VJs também mediocres.

Vc já assistiu um programa com essas duas meninas? (foto propositalmente tosca pois não estou nem um pouco preocupado em saber quem elas são nem procurar fotos melhores)

Caras, as meninas NÃO SABEM FALAR!!! Na sede de se identificar com a audiência, a MTV me bota pra apresentar um programa de música meninas que NÃO TEM QI! Bom, realmente, identificaram-se perfeitamente com o público. Eu assisti um programa delas por 15 minutos:

Menina 1: Ai... é... legal... temos agora um videoclip deeeeeee.... hmm...

Menina 2: Ai muito maneira esse chegar nessa posição.

Menina 1: É né pô vc viu que não sei quem disse que viu o cara deste clip bjando não sei quem?

Sério, isso ainda conseguiu carregar um pouco do resto de QI que me sobra, a conversa delas é bem pior.

E este aqui. Alguém já viu?

Este fala assim: "É ... podecre meu... agora temos um som... maneiro... po muito maneiro... legal pra caramba."

Uma vez peguei uma entrevista dele com um cantor gringo. Meu, que vergonha de ser brasileiro, sério.

Fora isso, a MTV, querendo novamente se identificar com esse público jovem, que agora disse que a partir de 2007 NÃO PASSA MAIS CLIPES NA SUA PROGRAMAÇÃO, foi infestada por músicas de:

- Rappers americanos

- Pittys da vida

- Pop rocks altamente com atitude, como Charile Brown, CPM, Detonautas.

MTV, de boa, vc vai tarde viu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EmoTV Suckes.
    Muito tonto, e segue as modinhas passageiras.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido Avatar de _Tyler_
    Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo ja foi melhor =/
    o SBT ja foi legal tb

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que hoje os apresentadores nao sao bons, tirando a Carla, a unica que salva aquilo.
    Mas tipo, os clipes que passam sao os que ah maioria dos adolescentes ouvem, na verdade a MTV controla o que eles veem hoje.
    Eu tambem nao acompanho a MTV a tanto tempo assim pra dizer que antes era melhor, eu assistia, eu assisto ah uns 3/4 anos atras.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu falo que a mídia destrói bandas ninguém acredita. A MTV manipula muito. Como seria o Disk MTV dos anos 70?

"E agora, no primeiro lugar, 'Stairway to Heaven' do Led Zeppelin".

Btw, não gosto da MTV e não gosto dos que assistem e se acham super entendidos em música. Essas irmãs K-sis são a gota d'água.

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj soh se salva Joao Gordo ali,de resto tudo musico frustrado..esse rafa eh mt tosco.Essas mina nunca vi,soh ligo la quando tem alguma coisa do hermes e renato ou do south park.Otro dia teve um especial do metallica razoavel la,mas nada d+ tbm.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mtv só era legal quando foi criada,era nova e etc..
    As melhores epocas de 91 a 95..
    Que infelizmente eu não assistia,nesse tempo eu assistia chaves,tv cultura ou cartoon
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aheuaheu, concordo que esses apresentadores são horríveis, essas meninas não tem nada na cabeça, mas esse maluco que você colocou no final, esse bate recorde, não vou dizer que ele é o pior apresentador que vi na minha vida, porque ele na verdade é a pessoa mais retardada que eu já vi, nossa, esse cara num tem nada mesmo na cabeça, fora que ele é estranho, e uma postura horrorosa, de qualquer forma, tem gente que gosta.........

Banido Avatar de G.I.
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior a mtv perdeu muito seu conteudo, comecei a ver em 98 e era muito boa, hj em dia nao tenho paciencia pra ve algum dos programas que passam.
    Mas claro q tem certos programas nela q ainda se salvam, como o gordo freak show e o rockgol.
    Última edição por G.I.; 29-12-2006 às 18:18.

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, TVEmo no ar!

Eles kerem ganhar dinheiro, assim seguindo a moda..e, no momento, eh musicas emos e rockeiros problematicos -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem