Com certeza ta uma merda mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Com certeza ta uma merda mesmo
po concordo
só de lembra do "piores clipes do mundo" ja da uma saudade du kct
vc lembro do thunderbird,ai ja veio na memoria o levi e o max fivelinha (ele é boiola mais eu rachava o bico com as merda dele xD)
é...qm sabe um dia a mtv num volta a ser o q era? essas irmãs e o beija-sapo são duas coisas detestaveis pqp u.u
http://img180.imageshack.us/img180/6475/egitjm8cv0.png
"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
Don Ramon Valdéz
Pra mim o Edgard foi o ultimo dos mocainos lá dentro, a MTV tá se mechendo pra se identificar com o que vai lhe dar audiencia, o publico jovem EMO e poser, isso é natural, toda TV aberta busca isso!
Infelizmente temos que aturar isso!
O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!
Eu as vezes dou graças a "deus" que nunca assisti MTV![]()
Vai troxa.F&A

Únicas coisas que prestam:
Hermes e Renato (mas antigamente era melhor)
Gordo Freak Show e Gordo Visita
Total Massacration ( E só passa lixo ali)
assisto só isso ai mais o rockgol as vezes ;PPostado originalmente por Thy Sword
esses dias passo especial do qotsa, fazia tempo que nao passava um especialzin bom
só passa musica ruim la, é dificil passar uma coisa boa, e os apresentadores são mto toscos ainda

Total Massacration é o melhor, mas nem sempre rola coisa boa =/
Eles nao tao errados, tao colocando o que as pessoas em geral gostam (Pitty, CPM, Emos e afins)
Quem não gosta, se ferra
A mtv literalmente soh está colocando playboys/pattys nela
alguem ae jah viu beija sapo??
uma cambada de playboy/patty q chega lah, fica sabendo das intimidades uns dos outros, beijaum na boca, tomam kuat 0 calorias, comem maxi goiabinha e chupaum halls açai com guaraná e a cicarellu da boua tarde, soh
tribunau de pekenas causas musicas, moh furada isso!
casau neura, moh furada tb!
covernation, o unico melhorinzinho
ponto pê, soh vale msm pra olhar o belo par de pernas carnudas da penelope nova
top top, uma furada das grandes
chapa coco, merda
disk mtv, sao mineiras do meu coração mais sao mais burras q a solange do bbb da cida(LoL)
gordo freak show, ateh entao um dos melhorzinhos tb ^^ Hail cuecaum
mais nda a declarar

Concordo, eu não tive a oportunidade de assistir a MTV antiga, mas sempre soube que essa é uma merda comparada a outra, cara, só tem 2 progamas que eu conscigo assitir lá, e é pq tem muito palavrão ^^
Ikas.
Mtv sucksass...
Eu não gosto de assistir tv, pra mim apenas dois canais são bons... National geografic chanel e History chanel![]()